25. Renascendo

6.4K 179 118
                                    

Visão Renesmee

   O fogo me corroia, me devorava. Agarrei-me ao invisível tentando me livrar da dor, mas eu só era capaz de sentir tudo queimar e ser sugado de mim. Alguém precisava tirar meu filho daqui, porém eu não conseguia enxergar onde ele estava, tudo era vermelho e sufocador. Alguém precisava salvá-lo.

    Alguém, alguém...

   Percebi meus pensamentos sendo consumidos pelo ardor, virando fumaça. Havia vozes incansáveis me rodeando que eu não conseguia distinguir. O fogo estava me vencendo e senti a corda que me prendia a algum ponto seguro do universo ser dominado pelas chamas. Os fios foram se dissolvendo e notei meu corpo flutuando. Algo dentro de mim se desligava e perdi o foco ao qual minha memória se agarrava. Eu não encontrava mais meus dedos. A dor estava sumindo e tudo estava ficando alto e distante. Tudo estava se apagando...

   Imagens aleatórias desfilaram rapidamente a minha volta como se eu estivesse dentro de uma cabine giratória. As cenas rodavam, se misturando e enroscando-se uma a outra. Assisti o olhar sempre carinhoso de meu pai para minha mãe, como se pudessem se comunicar através dele. Os pelos do lobo castanho avermelhado sendo agarrados por meus dedos enquanto corríamos pela mata em mais uma caçada. Senti o beijo amoroso de tia Rose em minha bochecha e vovó Esme preparando com um sorriso doce meu café da manhã. Avistei Jake entrando pela porta do meu antigo quarto e meu estômago reagindo a isso com um dançar estranho e desconhecido.

- NÉSS! – a voz dele preencheu meu peito, um novo fogo se acendeu, porém este não me machucava. Esse calor me renovava e eu queria mais dele, como um sedento que encontra um poço de água no meio do deserto.

   Ouvi a gargalhada dos garotos do bando juntos à mesa farta de Emily. O mundo deixando de existir ao meu redor ao sentir o calor dos seus lábios preenchendo os meus. O quanto me senti dele em níveis épicos em nossa primeira vez. Os mil sentimentos que me dominaram quando descobri que seria mãe.

- NÉSS! Néss, fique comigo. – eu conhecia aquela voz, ela era tão familiar, tão segura. – Se concentre na minha voz Nessie... Nessie, por favor.

   Eu vi um deslumbre do por do sol e também o som da chuva enquanto dormia aconchegada nos braços dele. O sorriso mais brilhante e especial do mundo enquanto caminhava em direção a Jake até o altar. O desejo insaciável e o fôlego sendo roubados em nossa Lua de Mel. Seu olhar lendo o meu e eu me sentindo em casa apenas por poder olhar dentro deles.

   Uma base retornou a firmar-se sob meus pés, era como se eu estivesse quase tocando novamente a superfície. As cenas chegavam a mim agora mais como sensações do que como imagens. A risada dele formigou em meu ouvido enquanto virávamos as horas conversando. Seu abraço apertado e seguro me encontrou, me salvando do escuro quando tudo se desfez a nossa volta. A mão de Jake entrelaçou com firmeza na minha enquanto o medo fazia eu perder o sono em meio à madrugada. O cutucar mágico de um pedaço de nós dois que eu trazia dentro de mim, acendeu em meu interior como o riscar de um fósforo.

   Procurei por meus sentidos e gradualmente voltei a sentir a gravidade me envolvendo. O fogo me abraçou, mas agora isso me ajudava a encontrar minha respiração. Lembrei do anjo a quem eu precisava proteger e firmei meus dedos na corda que insistia em se desprender. Eu não podia cair.

- Isso, meu amor. Respire Nessie, respire. – a voz rouca insistia com firmeza.

   Jake. Jake. Era a voz de Jake. Eu queria enxergá-lo, mas ainda não conseguia encontrar meus olhos, nem minha voz. Ah, Jake... Meu coração explodiu e a terra voltou a girar. Jacob estava aqui para cumprir sua promessa. Ele voltou do próprio inferno para me salvar.

Nessie & Jacob. Ardentemente.Where stories live. Discover now