13. Meu ar, meu sol

11.4K 332 220
                                    

Visão Renesmee

Se haviam vampiros sádicos atrás de nós, tentando nos matar às espreitas; não importava. Se foi preciso eu me opor contra meus próprios pais para estar aqui; era insignificante. Agora éramos apenas eu e ele naquele momento.

E nada poderia estragar isso.

A mão de Jacob enroscou em meus cachos, me trazendo ainda mais pra perto dele. E com a maior doçura que eu tinha provado, os lábios quentes deslizavam nos meus.

Jacob alçou gentilmente a outra mão em torno de minha cintura, me guiando pelo minúsculo corredor. Ele empurrou a porta, abrindo-a com seu próprio corpo sem o descolar de mim.

Com agilidade seu pé deu um sutil bater nela, a fechando. E sem interromper o beijo, ouvi o leve girar da chave sendo trancada às suas costas enquanto agora eu era guiada para sua cama.

Nossos lábios continuavam em uma sintonia inimaginável. E meu coração oscilava entre saltar do peito pra fora e paralisar os batimentos por completo.

A pele ardente em contato com a minha, só me fazia desejá-lo cada vez mais. Beijei toda a extensão de seu pescoço e senti a mão quente deslizando pela lateral de meu corpo.

Poderia não haver um lindo por do sol emoldurando o nosso momento. Poderia não haver velas enfeitando a cama ao redor de nós. E ao invés de pétalas de rosas cobrindo o chão, estavam nossas roupas.

Era no quarto tipicamente escuro e minúsculo.

Mas da melhor e mais simples maneira; nossos corpos se encaixaram, entrelaçando-se em um só.

Eu sentia o calor de Jacob tornando-se parte de mim, me invadindo. Com uma sincronia e uma suavidade que me fazia ter calafrios.

Seu corpo quente e macio em contato com o meu, era o suficiente para fazer daquela noite a mais especial que eu poderia provar. A voz rouca sussurrando meu nome com a maior doçura do mundo, só sabia aumentar minhas certezas.

Jacob me completava e ele era tudo o que eu queria ter. O encaixe perfeito e sincronizado não estava lá só fisicamente.

Dois em um.

De maneira inexplicável, assim éramos eu e Jacob.

Eu necessitava dele e ele de mim. Inseparáveis. Não só de corpo, mas também de alma. Sem planejar, ou criar fórmulas. Quando tínhamos um ao outro, tudo estava no lugar.

Isso nos bastava.

Jacob me beijava com intensa ternura e o fogo de seu corpo parecia irradiar de todo lado. Incluído naquela noite mágica, mesmo de modo suave e delicado, estava o calor mais insuportável que eu já tinha experimentado na vida.

E eu não o trocaria por nada.

A claridade cruzou aos poucos as frestas da janela, atravessando a cortina e jogando-se sobre o lençol. Pude sentir a carícia quente dos dedos que passeavam por minha barriga.

- Bom dia, amor. – o hálito dele aqueceu meu ouvido.

Me aninhei ainda mais em seu peito.

- Bom dia. – sussurrei, ainda um pouco sonolenta.

Retornei a fechar meus olhos, apenas aproveitando cada segundo do lugar que eu mais amava estar no mundo.

Nos braços dele.

- Dormiu bem? – ele quiser saber.

- Perfeitamente. – pousei minha mão sobre seu braço torneado, o alisando. – E você?

Nessie & Jacob. Ardentemente.Where stories live. Discover now