Capítulo 50 - Right now

173 10 4
                                    

Meu Deus! Quantas vezes eu vou ter que repetir?

  - Luke, você não me machucou. Por que fica dizendo isso? - perguntei.

  - Porque eu gosto de você, Megan. - ele disse, sem hesitar - Pode ser só uma ilusão, ou... eu posso estar confundindo isso com amizade... mas... eu acho que gosto mesmo de você. Do seu jeito, sabe? Sei que é errado, porque você tem namorado, mas eu não consigo evitar.

  Essa era a típica sensação de ficar sem palavras. Quer dizer, eu sabia exatamente o que eu tinha que falar: "Luke, não vou trair a confiança de Harry". Mas as palavras não saíam.

  Devo admitir que, por algum motivo, eu gostei de saber que ele gostava de mim, eu gostei de ele ter dito aquilo, eu queria que ele dissesse, eu queria que ele gostasse de mim. Eu queria. E não sei o por quê.

Desviei o seu olhar, dos seus olhos para a sua boca. E imaginei como seria se ela estivesse sobre a minha.

Sim, eu queria beijá-lo. Não vou mentir. Eu queria muito beijá-lo. Mas... mesmo querendo, Harry não saía da minha cabeça. Ok, ele não está vendo, mas será que eu ficaria com peso na consciência depois?

No segundo em que Luke desviou o olhar dos meus olhos para a minha boca, eu tive certeza de que ele também queria.

Involuntariamente, eu me aproximei e ele fez o mesmo. Estávamos a uns 15 centímetros quando ele colou nossas testas e disse:

  - Você sabe que eu não estou te forçando a nada.

Eu fechei os olhos.

  - Sei - respondi

Quando nossos lábios se tocaram, senti como se a Terra estivesse explodindo bem na minha frente. E quando ele aprofundou o beijo, um milhão de sensações passaram pela minha cabeça.

Seu beijo era completamente diferente do de Harry, que era calmo e apaixonado. O de Luke era uma mistura de intensidade e lentidão. Mas era bom. Bom demais. Eu poderia beijá-lo por dias e não me cansaria.

Enquanto nos beijávamos, fui indo para cima dele, o fazendo se deitar na areia. Ele colocou as mãos em minha cintura e eu coloquei as minhas em seu rosto. Luke finalizou com um selinho demorado e sorriu, me olhando.



Continua...

-----------------------------------

Amores! Me desculpem mesmo por ter demorado e por esse capítulo ser minúsculo. Natal é complicado.

Amanhã eu volto e tento dar uma melhorada, juro.

Love you

Ana



Onde Você EstiverWhere stories live. Discover now