Capítulo 5 - Plan?

354 30 7
                                    

No dia seguinte, na escola, veio a bomba.

Cheguei contente, esperando encontrar Harry o mais rápido possível. Até aí, ok.
Como em todas as escolas, a minha tem aquelas patricinhas irritantes que se acham melhores do que todos. A pior de todas era a Stacie, que já pegou mais da metade dos meninos do colégio.
Não me admirei ao ver que ela estava se agarrando com um garoto em um canto meio escondido do corredor, afinal, era comum isso acontecer.
Mas parei de respirar quando vi quem era o tal garoto.
Não. Não, não pode ser. O que ele faz com ela? Depois de quase... Anos... Falando mal dela comigo, como ele pode estar ali, agarrado com ela como se fosse a coisa mais normal do mundo?
Minha cabeça rodava. Eu não via mais as pessoas ao redor, só Fechei os olhos, respirei fundo e tentei me lembrar do caminho que levava ao banheiro. Àquela altura, eu nem sabia o meu nome mais.
O banheiro estava vazio. E pouco importava se tivesse cheio. Entrei em uma cabine e fechei a porta, me sentando na tampa do vaso.
Qual era o problema dele????!!!! Eu queria ir lá agora e dar uns belos tapas em sua cabeça gritando e perguntando qual o seu problema e porque ele havia feito aquilo. Que nojo!!!! Justo ela??? Agora os dois serão o casal do ano, aposto.
Que raiva! Quem ela pensa que é? Cobra, ridícula! Resto de aborto!

Mas apesar da minha raiva, eu estava triste. Triste não, acabada. Podia até ser besteira ou não, mas eu sempre quis beijar Harry. E não beijar por beijar, ficar com ele de verdade, sério. Significar alguma coisa para ele. Mas, se antes essa hipótese estava longe de acontecer, agora parece impossível.
Por que ele viria atrás de mim se tem a Stacie? Que aliás sempre quis ficar com ele, ela não vai desistir fácil. Ela tem o corpo escultural, de modelo, mesmo com 15 anos. E tenho que admitir. É linda. Loira, olhos verdes... Seu único defeito é que se acha melhor do que todos e faz graça para chamar a atenção dos meninos. Estes tão cegos que não percebem.
Algumas lágrimas insistiram em cair. Deixei que rolassem, dizem que chorar faz bem. Mas o motivo do choro, era a coisa que mais me matava. Como?? Como ele pôde fazer isso comigo?
Depois de anos comigo, depois de ontem, quando rimos até perder o fôlego, o trato, as séries, os bilhetes, até as broncas haviam válido a pena por terem sido com ele.
E agora? Acabou? Ele jogou tudo no lixo em menos de 24hrs?

Ouvi barulhos na porta e vozes do que pareciam ser duas garotas conversando. Reconheci as vozes, eram amigas da Stacie.
- Os dois formam um casal bem legal né? - perguntou Paige.
- Stacie é esperta. Faz meses que ela está falando de pegar o Styles e consegue bem quando a Megan estava olhando. - disse Brigith
- Coitada dela, mas pelo menos ela não gosta dele. Eu espero, porque se gostar, ela já o perdeu.
- Também acho, Paige. Agora que Stacie já conseguiu uma parte, falta a outra: fazer o Harry ser o príncipe da festa de 15 anos dela.

O que? Stacie tinha 14 ainda???? Com aquele corpo? Pqp

- e depois - continuou Brigith - sair com ele no meio da festa e levá-lo para um lugar escuro. Isso depois que ele já tiver bebido algumas, claro. Ele não vai hesitar.
- Claro que não! - respondeu Paige rindo. - e ela quer que demos um jeito de tirar fotos enquanto os dois estiverem .... Bom, você sabe. Só para ela poder relembrar depois. E fazer uma certa chantagem também.
As duas riram.
- Ele até tentou despistá-la no corredor, lembra? Mas nem o Styles resiste a ela.
Elas riram novamente e saíram e eu fiquei ali, repassando na cabeça tudo o que ela haviam dito.

Iiiiiiih e agora? A amizade dos dois vai acabar? Harry vai se desculpar? Ou nada vai mudar entre os dois?
Comentem se gostaram. Ajuda muito mesmo.

Até mais

Onde Você EstiverDonde viven las historias. Descúbrelo ahora