Capitulo 4 - Could he...?

433 37 0
                                    

Depois que saímos da cantina, fomos para a sala para assistirmos à quinta aula do dia. Depois dessa, só mais uma e eu já estaria em casa, dormindo de preferência.
Antes de entrarmos na aula, Harry me lembrou o motivo pelo qual fomos postos para fora e já entramos na aula do Sr. Barnet rindo. Ele lançou um olhar mortífero sobre nós, o que sempre faz quando já chega de mal humor.
- Espero que o ocorrido na aula do John não se repita na minha. - ele disse.
- Claro que não - eu disse.
Ele assentiu e eu e Harry nos dirigimos para os nossos respectivos lugares.

Dez minutos depois da aula ter começado, eu já queria jogar o Barnet pela janela do terceiro andar do prédio. Qual é, não aguento mais ele!! Eu sei, reclamo demais, mas sério, não dá.
Para me distrair, eu e Harry começamos a trocar bilhetinhos, discutindo sobre qual série era melhor: American Horror Story, Grey's Anatomy ou The Vampire Diaries. Passamos a aula toda escrevendo argumentos, enquanto ele defendia AHS e eu defendia TVD. G'A ficava no meio termo, pois nós dois amávamos assistir as operações cirúrgicas.

Eu não era aquele tipo de menina que escrevia com a mão tremendo só por estar falando com Harry. Era normal falar com ele, apenas sentia um frio na barriga sempre que nossas mãos se tocavam quando trocávamos bilhetes.
Podia até ser paranóia da minha cabeça mas eu percebia que havia aquela troca de olhares quando estávamos longe um do outro. Sorriso envergonhados nos rodeavam e o que mais existia eram indiretas. Até cheguei a pensar que ele gostava de mim, mas depois me repreendi e pensei: Por que ele gostaria de mim? Ele provavelmente quer uma garota bonita, com um corpo lindo e escultural. Não... Eu. Acabei tirando essa ideia da cabeça.

Mas bem que podia ser verdade.

(...)

- O quê???? - gritou Diana.
- Shhhhhh! Fala baixo!- eu disse.
- Você conseguiu! Ele vai ser o seu príncipe!
- Você sabe que ele já é.
- Claro que sei, sua boba. Meg, capricha na Make, no cabelo, nas roupas, em tudo! No dia do seu niver ele vai ver a mulher mais linda do mundo na frente dele! E se ele não for tão bobo como penso que é, te chamará par sair.
- No meio da festa?
- Sim. Tem dará melhor?
- Não sei... Vai ter tanta gente lá. - a olhei.
- E isso será ótimo!! Imagina quando todos comentarem que a aniversariante beijou o príncipe da sua festa, que é o seu melhor amigo, enquanto dançavam para inaugurar a lista de dança! Meu Deus, Megan! Eu daria tudo para estar no seu lugar!
- Daria? - a olhei novamente. Às vezes ela falava coisas tão difíceis de acreditar.
- Claro que sim, não é todo dia que eu recebi um convite para ir ver seriados na casa de um cara gato.
Eu ri.
- Será que... Sei lá. Eu devo ir?
- Se você perguntar isso de novo, eu vou te bater.
Soltei uma risada.
- Ok, eu vou.
- E aproveita. Bastante.
- O animal, você acha que ele vai tentar alguma coisa com os pais dele do outro lado da porta?
- Com a porta trancada, deixando vocês dois sozinhos num quarto escuro? Sim, acho.

Não, eu dizia para mim mesma. Harry não é assim. Ele não faria nada.

Ou faria?

Gente eu sei que esse capítulo está bem ruim e parado, mas no próximo.... Haahahaha 'uma bomba' vai cair no mundo da Megan ( e não ainda não é o intercâmbio).
Talvez eu volte mais tarde.

Até mais!!

Onde Você EstiverWhere stories live. Discover now