Capítulo 34 - Goodbye

213 17 0
                                    

Faltando algumas horas para o meu voo ser chamado, fui com meus pais e Harry para o aeroporto. Minha mãe chorava e meu pai tentava disfarçar, o que me deixava completamente irritada, já que a ideia havia sido deles. 

  Harry, de mãos dadas comigo no banco de trás do carro, olhava por uma janela, enquanto eu olhava pela outra, apertando cada vez mais a sua mão. Era como uma tentativa de acordar de um pesadelo, de ficar ao lado dele, ou de simplesmente não esquecer como é seu toque quando eu estiver em um país completamente desconhecido. E para ajudar, hoje é o nosso aniversário do 10º mês de namoro.

  "PASSAGEIROS DO VOO 169, COM DESTINO À AUSTRÁLIA, FAVOR EMBARCAREM IMEDIATAMENTE NO PORTÃO DE EMBARQUE 2A. AGRADECEMOS A PREFERÊNCIA"

  Era agora.

  Abracei meus pais mecanicamente. Eu  ainda não acredito que estão fazendo isso. Vocês devem estar pensando: "nossa, que menina idiota, não quer fazer intercâmbio. Aproveita as oportunidades e tal" mas cara... eu não sou boa em fazer amizades, nunca fui. Sou tímida demais, e detesto conhecer gente nova. Agora tenho que ir para um país diferente, com amigos diferentes, e pais diferentes! Fora que agora que tenho Harry para mim, vou ficar um ano e meio sem ver ele? E o que me dava mais raiva era saber que meus pais haviam tomado aquela decisão sem mim, me trataram como criança, como se eu não soubesse o que escolher da minha vida. Talvez eu tivesse dito sim se eles me perguntassem se eu queria ir, mas o tempo máximo que eu ficaria lá seria seis meses, ou talvez nem isso.

  Me soltei deles e me virei, encarando Harry. De cabeça baixa e com as mãos nos bolsos, lágrimas escorriam por seus olhos enquanto estes encaravam o chão, cabisbaixo. Ele levantou a cabeça o suficiente para me olhar, enquanto eu ia até ele com passos rápidos e urgentes, me jogando em seus  braços e o agarrando pela cintura desesperadamente, enquanto ele me abraçava forte e me puxava para si, a fim de acabar com qualquer espaço existente entre nós. Suas mãos fortes em minhas costas deixava claro que ele não queria que eu fosse. E eu estava com medo de me soltar dele. Assim que isso acontecesse, o mundo já seria outra realidade para mim. 

  - Tchau... - eu disse, em meio às lágrimas que não queriam parar de sair.

  - Te amo... - ele disse baixo - Volta logo - o apertei mais forte.

  - Vou voltar... vai passar rápido - eu disse, enquanto  secava seu rosto com a manga da minha blusa e ele fazia o mesmo comigo.

  Ótimo, agora eu estava sendo mais hipócrita do que meus pais. Não, não vai passar rápido.

  - Webcan todas as noites, esqueceu? - eu disse - Não esquece de mim, tá?

  - Meg... você sabe que eu não vou. Cara, você é minha vida - ele entrelaçou nossas mãos e colou  nossas testas - Eu te amo, não importa onde você esteja.

  Assim que ele disse isso, o beijei. Eu não ligava para os meus pais ali, nem para as pessoas que provavelmente estariam olhando. Não existia mais ninguém, mais nada ali.

Mas esse pensamento durou pouco.

"ATENÇÃO PASSAGEIROS DO VOO 169 COM DESTINO À AUSTRÁLIA, ÚLTIMA CHAMADA PARA O PORTÃO DE EMBARQUE 2A"

  Dei um último abraço forte em Harry, tentando memorizar o calor de seu corpo contra o meu e no arrepio que eu sentia causado pela sua respiração em meu pescoço. O olhei uma última vez, memorizando cada pequeno detalhe do seu rosto, cada fio de seu cabelo, os traços finos de seus lábios e o brilho dos seus olhos que eu iria ficar 18 meses sem ver de perto.

  As portas de vidro se fecharam atrás de mim, e assim que me sentei no meu lugar no avião, não impedi que as lágrimas saíssem, como um turbilhão de emoções que não podem mais ser seguradas dentro de nós.

---------------------------------------------------

Minha intenção era fazer vocês chorarem, mas acho que isso se rebelou contra mim (mãããããe!!! Dá mais um lencinho aí!!)

Acho que mais tarde tem mais um capítulo para vocês (faltar da escola da nisso) E Meg vai conhecer seu novo irmão!! 

Love you

Ana 





Onde Você EstiverWhere stories live. Discover now