CAPITULO 50

1.8K 139 33
                                    

Recado de Paola: Gente esse capitulo é apenas do casal "jope" como diz a *JamilleJin* e voces já perceberam que sexo tem até demais no capitulo deles, e esse não seria diferente..então quem não gosta de ler histórias assim não leia esse capitulo, não irá fazer diferença algum para a história!!!

JAMILLY*.*

Depois que sai do banho com o J-hope eu liguei para a Day, já eram mais ou menos uma hora da tarde, é talvez tenha demorado um pouco dentro do banheiro.

-O que vamos almoçar?

Perguntei secando meu cabelo e o arrumando.

-O que voce acha de lasanha?

Perguntou já todo pronto e meu Deus ele estava lindo com aquele short saruel preto e a blusa com a cor azul claro e um sapato cano alto preto, resolvi ignorar meus pensamentos.

-Voce vai me engordar, primeiro dia foi pizza e agora lasanha?

-Voce não quer? Perguntou já indo abrir a porta do quarto.

-É claro que quero! Falei indo atrás dele.

Fomos indo para a cozinha rindo e se beijando..era otimo ficar com ele, é tão divertido, voce passa a maior parte rindo ou então gozando! É maravilhoso, ele estava me abraçando por trás e ficava mordendo meu pescoço.

- Ai J-hope! Reclamei quando ele mordeu com força.

-Desculpa foi involuntário!

Respondeu me soltando e indo abrir a geladeira, me sentei na bancada que tinha perto da mesa de jantar. Observei ele preparar tudo, ele era bem cuidadoso, o que eu achei bonitinho, depois que ele pegou todos os ingredientes, ele colocou a carne moída para cozinhar e foi preparar o molho branco.

-Voce quer ajuda Hope?

Perguntei vendo ele andar de um lado para o outro pegando varias coisas.

-Não obrigado..estou bem!

Respondeu e não insistir mais, continuei o olhando da bancada e esperei ele terminar!.
Depois de uns quinze minutos ele parou e ficou me encarando.

-Bom agora que já coloquei a lasanha no forno o que voce acha que poderiamos fazer até ela está pronta? Perguntou ele chegando mais perto de mim ficando entre minhas pernas e pegando na minha cintura.

-Não sei, acho que poderiamos assistir televisão ou então jogar baralho! Falei e ele já estava dando beijos em meu pescoço.

-Urrum! Respondeu e continuou dando leves beijos em meu pescoço.

Eu segurei em seus cabelos e fiquei sentindo seus beijos em meu pescoço me causando arrepios, ele continuava com a mão em minha cintura, o segurei firme com minhas pernas o prendendo perto de mim, ele me encarou e logo se beijamos, agora passei meus braços pelo seu pescoço e fiquei o beijando, foi um beijo calmo, mais amoroso, era diferente dos beijos que já demos, não tinha desejo algum era apenas um beijo simples. Ficamos assim por um longo tempo, ficavamos parando para poder recuperar o ar mas logo voltavamos com o mesmo ritmo, as vezes quando eu enrolava seus cabelos em meus dedos ele ficava rindo entre o beijo, eu amo isso! Depois de belissimas e incriveis meia hora ele se separou de vez e foi dar uma olhada na lasanha e já estava pronta..sai da bancada e fui pegar os pratos até porque não quero ficar sem fazer nada! Coloquei tudo bem arrumadinho em cima da mesa e sentei só esperando ele com a lasanha.

-O cheiro está bom! Falei quando ele colocou a travessa em cima da mesa.

-Espero que o gosto também!

Nunca imaginei: Que eu amaria vocêOnde as histórias ganham vida. Descobre agora