CAPITULO 3

4.4K 351 22
                                    

TAEHYUNG*.*

Quando cheguei no aeroporto já tinha mensagens dos meninos. A primeira era do lider.

MENSAGEM: Infantil voce chega que horas e quando?? precisamos de voce para ensaiar.

A segunda era do meu melhor amigo o Kook.

MENSAGEM: Tae chega logo, quero falar com voce, o Jimin está me enchendo o saco para fazer brincadeiras com ele..por favor volta logo.

Eu ri com essa mensagem realmente o Jimin deve está na sofrencia e eu fiquei menos de um dia fora.

A terceira mensagem era do J-hope.

MENSAGEM: Por que voce ficou mesmo? Espero que não seja por causa de mulher, porque elas atrapalham nossa vida..estou lhe avisando!

Voce que leu isso deve está achando que ele é gay..mas ele não é, ele só não quer se apaixonar, ou como diz ele: Se machucar..digamos que ele não teve muitos exemplos de amores bem sucedidos na vida dele. Respondi todas e desliguei o meu celular, entrei no avião de volta para a Coréia, gostei da praia daqui, e as mulheres são bem diferentes também..A Lucy me mostrou alguns pontos turísticos mas eu me esqueci os nomes, eu também só prestava atenção nela, e como ela é linda, os cabelos, a pele um pouco morena que parece está bronzeada, é magnifica. Quando ela não quis dar o seu número eu disse para mim mesmo: Preciso ir atrás dela, e foi o que eu fiz. Quando ela saiu se perdendo entre outras pessoas eu pedi para um dos seguranças ir atrás dela e voltar com a informação do seue endereço, pareço até um maniaco, procurei ela pela internet, e no outro dia eu fui até a sua casa, foi a melhor coisa que eu fiz, ela estava linda com aquele short curto e um blusão..e aquele beijo, queria mais, quero conhecer ela mais um pouco, estava criando coragem para beija-la, vai que eu tentava e ela não corresponde-se, ela nao me aceitou de primeira, vou ligar para ela quando chegar e não quero nem saber a diferença de horário. O único que sabe que estou atrás de uma brasileira é o Kook, e ele reagiu bem, não falou nada por ser uma brasileira, agente tem um costume meio que preconceituoso, somos muito fechados, mas quando vi aquela menina doce subindo no palco e ficando parada como se estivesse estátua, mecheu muito comigo, nao sei explicar, falam que o amor é assim, mais é muito cedo para dizer que estou amando.








*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Nunca imaginei: Que eu amaria vocêOnde as histórias ganham vida. Descobre agora