CAPITULO 1

10.2K 499 181
                                    

LUCY*.*

Chegando no show eu já estava ansiosa e estava lotado, claro, eu e a Jamilly estavamos de mãos dadas para não se perder, e fomos juntas para um local perto do palco e um pouco alto mais que dava para ver direitinho o palco.

-Eu estou muito animada espero que o V esteja lindo..Falou a Jamilly.

-O Jimin também.! Respondi.

Esperavamos começar o show e realmente estava com muito barulho, depois de uns dez minutos a luz apagou e os meninos começaram a aparecer.

Reconheci o rap monster que chegou cantando um rap, e logo atrás o suga que chegou trazendo os outros meninos. Quando a Jamilly viu o V começou a gritar feito louca e quando eu vi o Jimin gritei igual a ela.

_Lindo ahhhhhhh te amo V...

_Eita garganta boa! Falei me assistando um pouco com o seu grito. E ela continuou gritando!

Eles começaram cantando "No more dream", que é a minha música favorita, e depois "We are bullet proof". Eles pararam para se apresentarem, e eles são muito fofos. A Jamilly continuava gritando e eu estava curtindo o show, até que alguém me cutucou e quando eu olhei era uma mulher que concerteza não era brasileira mas falava como uma.

-Com licença voce quer subir no palco para eles cantarem uma música para voce?

_Vai mulher, sua sortuda..como assim?

-Mas é claro que eu vou! Falei animada, vou ver o Jimin na minha frente.

A mulher me levou para uma área atrás do palco e eu estava bem nervosa.

-Nao precisamos reparar nada, ela está perfeita a roupa, o sandália, o cabelo, talvez podemos melhorar o cabelo.

-O que? Não...mexer com o meu cabelo não.

Falei logo e algumas pessoas riram.

-Então suba logo que eles vão começar a cantar.

Depois que ela disse isso fui empurrada para cima do palco..naquele momento eu queria voltar, eu fiquei estátua olhando para todos os sete meninos, o J-hope veio me pegar brincalhão como sempre e me levou até o meio do palco e olhei para onde eu tinha deixado a Jamilly, ela parecia uma louca gritando. O J-hope falou algo que nao entendi, e depois o Jin pegou uma cadeira para mim. Eles também sentados começaram a cantar "Just one day", o Jungkook é muito fofo, nao sei como pode ter tanta fofura em uma pessoa só, o Jimin estava muito lind..,lindo..lindo, eles são incriveis e essa música é linda no final dela a mulher já estava me esperando no canto do palco e fiquei um pouco triste, mas fiquei com a flor do Jin, ele mesmo me deu, ele é muiiiito alto ou eu que sou baixa, prefiro a primeira opção. Quando eu já estava descendo senti alguém me tocando e quando virei fiquei surpresa era o V com um papel e uma caneta na mão, mas como assim? Estava tudo uma bagunça, nunca tinha imaginado que seria assim o show deles, com varias pessoas andando de um lado para o outro, ainda tinha algumas pessoas cobertando o V.
Ele falou algo mas eu fiz uma expressão para deixar na cara de que nao entendi e ele balançou a cabeça como se estivesse esquecido de algo e chamou alguém, que eu acho que seja para traduzir o que ele disse. O V falou novamente o que me havia dito para ela e me entregou o papel e a caneta e ficou sorrindo para mim.

-O V hyung quer que voce coloque o seu número nesse papel senhorita.

-O que? Não..fale para ele que não posso colocar o meu número e agradeça por mim.

Entreguei o papel e a caneta para ela e ele me olhou sem entender e desmanchou o sorriso, a mulher virou para ele e falou o que eu havia dito, eu acho né, já que não entendi nada do que ela disse, até porque eu sai andando..e sumi no meio e tanta gente, não sou nem doida de se meter com um k-idol.! 

-Como foi está lá em cima com eles? Perguntou a Jamilly assim que cheguei perto dela.

-Muito legal, mas depois quero te contar uma coisa que aconteceu.

Falei cheirando a rosa que o Jin me deu.

-Certo mas agora vamos curtir o resto do SHOW.

Disse ela gritando a última parte, ssa menina é meio doida. Quando olhei para o palco o V já estava lá novamente.

-V lindoooooo!!!

Eles estavam cantando "Let me know", e o Jimin estava mais lindo ainda, tai se fosse ele na minha frente, com certeza teria dado o meu número. Já acabou o show e estavamos saindo do local.

-E ai o que é que voce queria me falar? Perguntou a jamilly.

Em dois minutos falei detalhadamente tudo e eu acho que ela nao reagiu bem.

-COMO ASSIM O V PEDI O SEU NÚMERO E VOCE DIZ QUE NAO EIN?? VOCE É LOUCA?

-Não jamilly não sou louca, só nao era ele que eu queria que vinhesse até mim, era o Jimin.

-Nao importa era um dos Bts.

-Para mim importa e muito..e outra mesmo que fosse o Jimin, eles são k-idos, tenho certeza que eu seria massagrada!

-Nao estou acreditando no que eu estou ouvindo.

Resolvi acabar com o assunto porque estava cansada dela dizer que sou louca, abestada e tudo de mal dessa vida por nao ter dado o meu número ão V. Mas eu parar de falar não queria dizer que ela parasse também, mas não sei..sabe a sensação de estar sendo observada? A Jamilly ficou me chamando de varias coisas e eu olhando para os lados, foi assim o caminho inteiro. Acabamos chegando em casa, fomos a pé, e eu estou morta de cansada, cheguei em meu quarto fui direto para o banheiro e quando sai já fui logo me deitando.





*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Nunca imaginei: Que eu amaria vocêOnde as histórias ganham vida. Descobre agora