Capítulo Capítulo XXXIII - Orgasmos / E-mails / Sentimento Ruim

1.2K 112 36
                                    


  Eu fiz o que eu pude para tentar agir naturalmente com Christian o restante do dia, e foi algo que exigiu muita esforço da minha parte. Eu controlei a vontade de me afastar e parecer indiferente, sabendo que se eu o fizesse, poderia estragar nosso recomeço. Durante o café da manhã, eu tentei descontrair o ar tenso que se criou sobre nós, e obtive êxito, embora eu ainda estivesse me sentindo desconfortável. Grey visivelmente relaxou, e ele voltou a ser o que era antes, sem receios. Levou-me a lugares que eu nunca pensei existir e me encheu de presentes. Eu também aproveitei para comprar várias coisas para as crianças e os familiares.


Após a seção de compras pela parte da manhã, Christian e eu fomos almoçar. Ele me surpreendeu ao me levar em um dos melhores restaurantes de Madrid, mas tudo com bastante cautela, para que não fossemos flagrados pelos abutres de câmeras. Após terminarmos o almoço, eu começava a me sentir cansada, então pedi a Christian que voltássemos para o meu hotel, para que eu pudesse descansar um pouco. Ele prontamente me atendeu, e assim retornamos.



– Pronto, baby. Chegamos. – Disse ele ao descermos a rampa que levava ao estacionamento. Eu me senti um pouco derretida por ele se dirigir a mim usando um tratamento carinhoso. Fazia tanto tempo desde a última vez que ele me chamou de baby, que eu até me senti um pouco nostálgica. – Eu vou subir com você, tudo bem? – Ele perguntou receoso. Sim, ele estava sendo um completo cavalheiro. Não que ele nunca tivesse sido, ele sempre foi um Gentleman, porém ele era o típico bad-boy grosseiramente educado, por assim dizer. Ele não queria me forçar a nada, mas dava para ver através de seu olhar tempestuoso que ele não via a hora de me ter sob seu corpo novamente, e eu confesso, estava ansiando por isso desde a noite passada, e a vontade só cresceu mais ainda pela parte da manhã quando ele sutilmente foi um pouco mais ousado. Eu só não sabia se eu estava preparada para dar um passo tão grande, após a perca do meu marido. Se eu omitisse que não sentia uma ponta de culpa, eu estaria sendo mentirosa, mas... Deus! A sensação de ansiedade de ter Christian enfiando em mim era algo que beirava a loucura. Eu queria fazer, mas ao mesmo tempo não queria. – Ana? Baby, você está me ouvindo? – Eu olhei para o lado, vendo Christian a me espreitar. Seus olhos tentando me ler sem qualquer reserva, e a sensação de estar nua, mesmo estando vestida ressurgiu em mim, deixando-me enrubescida. 



– Oh sim, querido. Eu só estava lembrando que tenho que ligar pro meu filho. – Eu menti. Christian pareceu aceitar minha desculpa. – Você dizia... 



– Eu disse que iria subir com você, para descansarmos, mas só se você quiser que eu o faça. 



– Sim, sim. Você pode ir comigo. – Eu sorri. 



– Ótimo. Então vamos. – Ele já havia estacionado o carro em uma vaga próximo ao elevador térreo. Eu desci e quase que imediatamente Grey se materializou ao meu lado, onde ele travou o carro e acionou o alarme. Sua mão veio de contra a minha em um aperto forte, possessivo. Isso foi tão Christian Grey! Eu suspirei, seguindo sua pessoa. Dedos longos pressionaram o último botão no topo dos botões do painel do elevador, e a caixa metálica começou seu lento percurso até o penúltimo andar. Eu lembrei das diversas vezes que estávamos a sós em um elevador e o quanto a tensão sexual era palpável. Com a lembrança, eu comecei a senti minhas entranhas entrando em derretimento, e eu acho que comecei a suar. Eu não sabia se era eu que estava irradiando calor, ou todo aquele fogo que eu estava sentindo vinha do Mestre do Sexo ao meu lado. – Deus, Ana. Você está suando. Você tá se sentindo bem? – Christian questionou virando-se para mim. Sua outra mão livre foi de encontro a minha testa e eu acho que ele estava tentando verificar a minha temperatura. – Você não está quente. – Sua mão desceu para o meu pescoço. – Diga algo, baby. Você tá sentindo alguma coisa ruim? – Eu não sabia se ficava aliviada por ele não está sacando todo aquele clima, ou se ficava decepcionada. Antes Grey parecia ser mais astuto. 

50 Tons de IraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora