• Fifty One •

69.1K 6.4K 12.4K
                                    

Dia 31 de Dezembro de 2015

E então o último dia do ano havia chegado, todos estavam preparando o local onde passariam sua noite, soube  por Namjoon que ele e os garotos viajariam para uma ilha na Coreia do Sul, e que YoonGi passaria com Sara em algum lugar.

Kwang e Shuna passariam a noite na cobertura da mãe de Kwang enfrente a uma praia, onde a vista para os fogos de artifício era magnífica, eu não soube nada de ChiNo, ela provavelmente passará com a família.

E eu estava sozinha novamente, eu não tinha nenhum lugar para ir durante a noite da virada. Talvez meu destino para essa noite, seja ficar em casa assistindo os fogos de artifício da televisão da sala, enrolada em cobertores, bebendo Toddy em uma taça de champanhe velha.

Eu e BaeHim estávamos lavando as xícaras do primeiro turno do dia na cafeteria quando ela me pergunta:

— Onde pretende passar a noite da virada, querida?

— Não sei, provavelmente em casa. - Eu falei e sorri, minha companheira de trabalho riu me passando as xícaras lavadas para eu seca-las.

— Uma jovem de 15 anos, passando a noite da virada em casa? Você é realmente uma raridade querida! - Ela disse e rimos.

— Eu estou ansiosa por hoje, meu namorado está vindo do Brasil para passar a noite da virada comigo! - JoChang falou entrando na cozinha enquanto segurava uma bandeja de metal.

— JoChang! - BaeHim repreendeu a amiga e eu forçai um sorriso.

— Não se preocupe Bae, eu estou bem. - Falei ajeitando meu avental. — Estou feliz por você, JoJo.

A garota sorriu fitando seu anel de compromisso, JoChang era uma jovem de 18 anos, extrovertida, que foi a primeira a falar comigo quando entrei nesse trabalho aqui na cafeteria. BaeHim já era uma mulher de 39 anos, filha da dona da cafeteria, se tornou uma das pessoas em que eu mais confio.

— Obrigada Sae, estou tão feliz. - Ela falou saltitando para fora da cozinha.

Parei de secar as xícaras por um momento e fitei as minhas mãos, suspirei perdida não meus pensamentos sobre ele. Os mesmos foram interrompidas pela mão de BaeHim bagunçando meus fios curtos.

— Ei querida, não se preocupe, você vai esquecê-lo, é só uma questão de tempo, acredite em mim, na minha adolescência eu tive vários corações quebrados. - Bae falou e sorriu, eu sorri fechado secando as minhas mãos. — Quem sabe você não tem seu beijo com o amor da sua vida, hoje, na noite da virada?

Rimos baixo e eu suspirei.

— Eu vou ficar no caixa, consegue terminar de secar essas xícaras, Bae? - Perguntei e ela assentiu, agradeci e caminhei até a saída da cozinha retirando meu avental e ajeitando meu uniforme.

Ajeitei meus cabelos e meu uniforme, que consistia em um vestido marrom escuro com alguns bordados brancos e uma meia calça 3/8 branca.

Ouvi o sino, que avisava a chegada de um cliente e logo me aproximei do caixa, preparando-o para uma nova compra.

— Bom dia, o que gostaria de...

Não consegui terminar minha frase, pois meus olhos estavam levantados e ele viam a última pessoa que eu esperava ver durante minha vida inteira... Sara.

DIAMOND 》 SugaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora