• Eighty Three •

42.3K 4.1K 4K
                                    

Os garotos haviam chegado para o almoço junto com ChiNo, todos ainda estavam muito confusos sobre o motivo de estarem ali. Sentados na mesa, Martha nos serviu a refeição, mas ninguém  ali parecia com fome. Jungkook mantinha a cabeça recostada sobre o ombro direito de Jimin enquanto ChiNo brincava com os fios rosas de Jin e o mais velho deixava um beijo em sua testa.

SaeJin estava em meu quarto, preferia descer apenas quando todos já estivessem chegado, assim que desceu para o almoço, chamou a atenção de todos na sala. Entrou no cômodo ainda de cabeça baixa para evitar os olhares curiosos, se sentou ao  meu lado e ergueu o rosto forçando um pequeno sorriso.

— Vamos comer?

Ela disse e todos assentiram, ainda que meio incertos sobre  o que fazer, eles se entreolhavam e eu mal conseguia por uma garfada dentro da boca. Então, Hoseok se pronunciou:

— Por favor, me digam o que está acontecendo... YoonGi?

Eu suspirei limpando o canto da minha boca com o guardanapo. SaeJin me olhou como se questionasse devemos contar agora? Todos estavam aflitos, não aguentariam esperar até o final da refeição.

— Min YoonGi.

Foi a vez de Namjoon chamar minha atenção encarando meus olhos como se quisesse extrair de mim o que tanto eu e ela escondíamos.

— Certo. - Eu falei largando os talentos e captando a atenção de todos naquela mesa, inclusive a de SaeJin. — A SaeJin, ela... ela vai voltar para a América em alguns dias.

Todos arregalaram os olhos, pareciam surpresos, eles esperavam que fosse qualquer coisa, até mesmo uma gravidez indesejada, mas não aquilo. Foi a mesma sensação que eu senti quando recebi aquela carta, aquela sensação de dor e perda.

— M-Mas é temporário, não é? - Hoseok perguntou.

— Diz que é temporário. - Taehyung reforçou cerrando os punhos contra a toalha de mesa.

SaeJin negou com a cabeça abaixando a mesma e correndo as mãos pelos cabelos. Doía tanto nela quanto neles... Eu conseguia ver, na face de cada um deles ali, a tristeza.

Namjoon se levantou da mesa arremessando a taça de vidro com o vinho tinto que bebia contra o chão, cobriu o rosto com as mãos livres e começou a fazer seu caminho para fora da sala de jantar. Ele não podia suportar.

— N-Namjoon, meu Deus. - Jungkook se levantou da cadeira. correndo a mão pelos cabelos. — Eu vou atrás dele.

Jimin seguiu Jungkook indo atrás de Namjoon. ChiNo protestava dizendo que aquilo não estava certo, que ela não conseguiria viver sem SaeJin Young em sua vida, enquanto Jin tentava a acalmar, mas ainda sim sofrendo internamente.

Hoseok dialogava com SaeJin tentando entender o porque dela ter que ir, abismado, a ficha para ele ainda não havia caído, assim como a de Taehyung que encarava o prato vazio a sua frente como se não conseguisse acreditar naquilo.

— Vá ver Namjoon, Sae. - Eu disse e ela assentiu se levantando.

Ela seguiu caminho até encontrar Namjoon apoiado no guarda corpo de mármore de uma das varandas da mansão, ele encarava o horizonte, vendo os prédios da vívida Seul. Talvez calculando o quanto ele teria que percorrer para ver SaeJin outra vez, ou apenas escondendo suas lágrimas como ele sempre fazia.

— Joonie?

Ele soluçou baixo correndo a mão pelos cabelos enquanto SaeJin cruzava a varanda sentindo uma brisa bagunçar seus cabelos e roupas. Ela tocou no ombro dele e o ouviu soluçar forte dessa vez. Então, Kim Namjoon se virou e entrelaçou os braços nela pedindo-a para ficar, chorando, se mostrando fraco na frente de alguém. Com o coração partido.

— Fique, por favor, fique.

— Se eu pudesse... - Ela sentiu a visão embaçar e um nó na garganta se formar.

— Fique com o YoonGi, case-se com ele, vocês podem viver juntos aqui e-

— A lei não permite, meus pais precisam concordar com isso e nenhum dos dois concorda, eu ainda sou presa à eles.

— Deve haver alguma saída, SaeJin, eu não posso deixar você ir.

— Não, Joonie. - Ela soluçou com o rosto afundado no pescoço dele. — Dessa vez não há saída.

•      •      •

Então, o dia mais temido por todos havia chegado. Os raios de sol cruzaram as janelas e iluminaram meu rosto e o dela, abri meus olhos e a vi abrindo os dela. Ela me encarou pondo a mão direita sobre a minha bochecha como se dissesse eu vou sentir falta de acordar todas as manhãs ao seu lado. Eu abaixei o olhar, as lágrimas vieram, mas eu as segurei.

Ela havia saído do banho, assim que abriu a porta do banheiro viu, sobre a cama, um conjunto de roupas íntimas, uma legging, uma blusinha e um casaco e ao lado o doce Chanel nº 5. Ela me lançou um olhar como de quem já tinha visto aquela cena antes.

Ela sorriu e eu aproveitei o máximo que consegui daquele sorriso. SaeJin se desfez da toalha, e eu tive a linda visão do seu corpo de costas, cujo qual eu amava. Cada parte ali, eu amava, cada parte de sua pele, cada dobrinha, cada toque que ela chamava de defeito, eu amava. E eu ainda não conseguia acreditar que eu perderia tudo  aquilo em algumas horas.

Nós saímos do quarto, seu vôo era daqui a quatro horas. Os garotos haviam prometido que estariam no aeroporto para se despedir dela, menos Namjoon que se recusou a fazer isso, ele não conseguiria, ele não teria emocional para tal.

ChiNo quase seguiu o mesmo caminho que Namjoon, não aceitava o fato de não ter mais a SaeJin que iluminava deus dias com sua risada linda e seu jeito único de ser. Mas por conselho de Jin, ela decidiu se despedir da amiga propriamente.

E vocês se perguntam, e você, Min YoonGi? Eu estava fazendo o que ela havia pedido à mim, estava sendo forte, por mais que por dentro eu apenas gostaria de chorar no colo dela. Implora-la para ficar, eu sabia que nada faria com que ela ficasse, nem o mais belo colar de diamantes – ela não gosta de rubis –, nem o mais sincero apelo. Isso só a machucaria mais, e eu não queria que ela sofresse mais, eu apenas queria que ela fosse sem deixar-lhe mais cicatrizes.

Talvez fosse essa a prova de amor mais real que eu já havia vivido em minha vida. Olhei para ela descendo a escadaria principal daquela mansão, fantasiei-a no mais belo e caro vestido de casamento, com o mais lindo sorriso e as mais sinceras lágrimas de felicidade. Ela era minha garota e nunca deixaria de ser.

Era amor, era amor, ah se era, o que eu sentia por aquela menina. Não era o amor de Elizabeth por Sr. Darcy, nem o de Romeu por Julieta, nem mesmo o de Abelardo por Heloísa, era o amor de Min YoonGi, o playboy idiota, por SaeJin Young, a garota mais maravilhosa que eu já conheci na minha vida.

Talvez nosso romance deveria ter virado um livro,
Finais trágicos fazem partes de obras maravilhosas.

DIAMOND 》 SugaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora