• Fourty Three •

71.4K 6.2K 7.8K
                                    

YoonGi e Sara foram tomar sorvete?! Aquele idiota nem mesmo me avisou! Ele tinha um compromisso comigo, tinha que  me dar satisfação, ou... não. Pelo menos consideração, ele tinha que ter por mim.

Cheguei em casa deixei minha mochila no quarto e me joguei na  cama, mus pensamentos não paravam de rodear YoonGi, será que ele está se divertindo? Se estiver, espero ele que fique de recuperação em álgebra, ah que raiva.

Ciúmes? Uma luz acendeu sob a minha cabeça, eu estava com ciúmes? Não! N-ã-o! Não com um negativo antes, não estou com ciúmes, eu não tenho ciúmes de ninguém.

Tentei esquecer o fato de Sara e YoonGi estarem confraternizando como um casal e fui até a cozinha preparar o meu almoço...

Quinta-feira 20:10

Os pingos de chuva batiam fortes contra a janela do meu quarto, sequei meus cabelos com um secador e pus um conjunto de pijamas rosa claro, eu não gosto de rosa, mas o conjunto é bom e confortável para ficar em casa.

Deitei na minha cama e comecei a ler o meu livro favorito, depois da décima terceira página o meu celular toca. Grunhi pegando o aparelho e atendendo a ligação.

— Mãe? - Perguntei após ver a identificação da chamada.

Oi filha. - Ela começou. — Eu vou demorar um pouco, o trânsito está horrível por causa do tempo, e parece que houve um acidente.

— Tudo bem, sem problemas. - Falei.

Se estiver com fome, tem um cup noodles, na geladeira, ok? Eu provavelmente vou chegar tarde demais para o jantar. Tranque as janelas e a porta quando for dormir. - Ela instruiu.

— Certo, omma, venha de vagar a chuva está bem forte. - Aconselhei.

Obrigada, te amo filha. - Ela falou.

Me despedi da minha mãe e desliguei o celular voltando a atenção para o meu livro... Poucos minutos depois eu ouvi a campainha tocar, hoje em dia ninguém pode ler um livro em paz?! Andei até  a porta e frente e a abri. Me deparei com um ser, de fios verde água pouco úmidos pela chuva, jaqueta marrom, jeans negras e botas da mesma cor da jaqueta. Engoli seco ao notar o tom diferente no cabelo dele, sexy, a fato da jaqueta dele estar molhada, meu Deus, e das botas serem extremamente estilosas.

Lembrei-me de que eu estava chateada com ele e logo revirei os olhos, espantando pensamentos indecentes.

— O que você veio fazer aqui? - Perguntei cruzando os braços e ele riu baixo.

— É assim que você recebe suas visitas? - Ele perguntou.

— Você não é uma visita que eu queira receber. - Respondi.

— Não vai me convidar para entrar?

— Eu deveria?

— Sim, está chovendo e eu não quero ficar muito molhado. - Ele disse e sorriu de lado, puxei ar por entre os dentes e dei passagem para ele entrar.

Ele o fez e eu fechei a porta.

— Diga logo o que você quer YoonGi. - Falei impaciente.

DIAMOND 》 SugaWhere stories live. Discover now