• Thirty Two •

66.9K 6.7K 4.2K
                                    

N/A: Feliz (quase) ano novo monas! Paz, felicidade é muito abs na vida de vocês! Vocês conhecerão uma personagem importante hoje, fiquem atentas ;)

Um mês depois...

— Ah, a escola está como sempre desejei! - Shuna disse e bebeu um pouco do suco de Kwang. — Sem Suga, sem matilhas, sem nada disso!

— Já faz uma semana desde que ele deixou de vir ao colégio? - Perguntei fitando o chão enquanto caminhávamos para fora do colégio.

— Sim! Graças á Deus! - Ela disse louvando a Deus. — Faz duas semanas que ele mudou de sala e agora nem vem mais ao colégio, isso é maravilhoso.

Shuna não escondia a felicidade, porém, eu tentava esconder ao máximo a minha tristeza e o aperto que eu sentia no meu coração ao ver a cadeira ao meu lado vazia todo dia de manhã.

Eu estava sentindo falta dele, eu estava preocupada com ele, eu menti para ele sobre eu querer apenas o colar de diamantes que ele me dera. Eu preciso resolver isso, não posso deixar que Suga seja ferido por todas essas pessoas que estão contra ele, Shuna, Sara, eu...

— Sae, onde está indo? - Shuna perguntou erguendo os braços, enquanto eu me afastava.

— Preciso resolver uma coisa, volte com o Kwang. - Falei e disparei para o ponto de metrô mais próximo, peguei o metrô que me levava ao mais perto da mansão de Suga.

Subi na estação desejada e corri um pouco até chegar aos grandes portões da mansão KY. O porteiro me viu e logo se aproximou.

— Em que posso ajudá-la senhorita? - Ele perguntou ajustando o quepe escuro.

— Estou aqui para ver Min Yoongi. - Falei.

— Desculpe mas o senhor Yoongi não quer receber visitas hoje. - Ele disse e eu choraminguei me afastando dos portões de aço, respirei pesado tentando fazer minha respiração voltar ao normal depois da corrida.

Olhei de soslaio para a entrada dos funcionários e vi Martha saindo com um saco de lixo na mão, é isso! Caminhei até a mais velha, ela logo me recebeu com um sorriso.

— Senh- Saejin! Você está bem, querida? Faz muito tempo que você não vem aqui. - Ela disse e eu baixei meu olhar.

— Martha, eu preciso da sua ajuda... - Disse. — Eu preciso ver o Yoongi.

Ela olhou preocupada para o porteiro e voltou os olhos castanhos para mim.

— Eu pensei que você não viria, ele está trancado no quarto faz dias, não sai nem para comer... - Ela disse e eu cerrei as sornancelhas. A situação estava grave. — Vamos, e vou te levar para dentro, mas eu não sei de nada, ok?

Assenti, ela deixou o saco de lixo em uma lixeira próxima e nós entramos escondidas pela entrada de serviço, passamos pelo jardim e entramos pela porta da frente, as grandes portas se abriram dando-me a visão que eu tive há um mês e alguns dias atrás.

— Sra. Wang, o sr. Min tem uma visita... - Martha me levou até o centro do salão, o silêncio predominava, apenas ouvia-se os ecos da voz de Martha.

E então o silêncio foi quebrado pelo som de saltos estalarem sobre o mármore. Meus olhos semicerraram-se ao ver a silhueta de uma mulher aparecer sobre o mezanino, ela tinha fios negros curtos e usava um vestido longo preto de seda, era esguia e tinha um olhar ameaçador. Engoli seco, Martha se afastou e a mulher me olhou dos pés á cabeça, soltando um suspiro de desprezo.

— Sra. Wang, a Saejin gostaria de ver o sr. Min. - Martha informou.

Então aquela era a mulher, a presença que Yoongi mais amaldiçoava na vida, ela não tinha nada de estranho, mas havia algo em seu olhar, além de ser ameaçador, ele me lembrava o de alguém...

— Sinto muito mas não posso deixá-la vê-lo. - A mulher disse pondo as mãos sobre o guarda corpo dourado do mezanino.

— Eu poderia saber o por quê, sra. Wang? - Perguntei, os olhos dela semicerraram-se para mim, eu sentia que ela não queria minha presença ali, continuei com meus olhos fixados nos dela.

— YoonGi não gosta de ser interrompido enquanto está com a namorada. - Ela informou sorrindo vitoriosa. Forcei o maxilar e assenti. Namorada? É por isso que ele não tem ido á escola?

— Entendo, obrigada pela recepção calorosa. - Falei, vi Martha tremer na base. Eu não tinha motivos para temer aquela mulher, me virei e dei dois passos em direção á porta.

— Digo á ele que você veio... Saejin. - Parei de andar e ergui meu nariz.

— Srta. Young. - Corrigi.

Empurrei as altas portas e saí caminhando pelo jardim principal, parei quando senti a mão de Martha sobre meu ombro.

— Deus, você só pode estar querendo morrer! - Martha disse e eu olhei para a mansão com repulsa.

— Eu não tenho motivos para temer aquela mulher, Martha. E não me preocupo, nunca mais a verei, essa é minha última visita... - Falei e a mais velha me parou segurando meu pulso.

— Yoongi não está com nenhuma menina no quarto. - Martha disse e eu levantei meu olhar para ela. — Isso é mentira da sra. Wang, ela não quer que você o veja, porque... ele chama por você, todas as noites, eu passo pelo corredor principal e ouço sons de vidros se quebrando e em seguida seu nome sendo dito por ele.

— E-Ele chama por mim? - Perguntei não acreditando e fixando meus olhos nos de Martha.

— A única coisa que eu ouço ele dizer... é o seu nome. - Ela disse e soltou meu pulso.

Meu coração contraiu-se, uma brisa passou por mim, bagunçando meus cabelos e secando minhas lágrimas que se formaram em meus olhos. Eu menti pra ele, menti em dizer que só queria seu dinheiro, eu nem pensei nisso, eu só quero ele de volta, quero o meu Yoongi atrapalhando minha concentração durante as aulas e me chamando de "santinha", quero o perfume dele me intoxicando novamente, o cabelo despenteado e as correntes de ouro, eu sinto falta disso tudo... O cheiro de damas-da-lua invadiu minhas narinas e eu suspirei.

Eu preciso vê-lo.

— Eu conseguirei falar com ele. - Disse olhando para a sacada encima da entrada principal da mansão.

— Promete? - Ela perguntou preocupada e eu assenti suspirando.

— É uma promessa, e confie em mim, promessas feitas por mim, nunca são quebradas...

DIAMOND 》 SugaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora