• Seventeen •

84.9K 7.4K 8.4K
                                    

N/A: Hello jagiiis desculpe a demora para postar o capítulo, semana de provas, sabem como é né hahaha, acho que fiquei de recuperação em matemática -.- mas tudo bem, era só isso que eu queria dizer mesmo, boa leitura ^^.

                                                    — • —

— Filha... - Eu estava sentada na cama de costas para minha mãe, minhas bochechas esquentaram na hora e Suga riu baixo, levantando o olhar para a minha mãe, parada atrás de mim.

Isso não pode estar acontecendo. Suga se levantou da cama enquanto minha mãe ficava em silêncio o fitando por completo, era muita vergonha! Peguei a primeira almofada que vi e cobri meu rosto.

— Sra. Young, é um prazer conhecê-la. - Ouvi Suga dizer, espiei e vi ele estender a mão para minha mãe, ela cumprimentou-o. — Eu sou Yoongi, a dupla da sua filha na escola.

— Ahm, Yoongi, o prazer é meu... - Minha mãe falou e, por mais que eu não estivesse vendo, senti o olhar dela de "vamos ter uma conversinha mais tarde" cair sobre mim.

— Eu trouxe a Sae para casa pois ela teve uma crise de asma, depois de ir na enfermaria, ela precisava que um responsável a levasse até em casa, então pediu que eu a trouxesse até aqui. - Ele explicou e pôs as mãos nos bolsos, eu vi os olhos da minha mãe brilharem, ela sorriu e voltou os olhos para mim. O que? Eu não pedi nada!

— Obrigado por ter trago-a aqui YoonGi, mas... você não deveria estar na aula? - Ela perguntou um pouco confusa, eu tirei a almofada do meu rosto percebendo meus cabelos emaranhados e minha cara de "ela não acreditou nisso".

Suga me olhou, sorriu um pouco envergonhado - Suga, envergonhado? Isso não pode ser real - e disse:

— Sim... eu deveria mas a Sae é mais importante.

E assim minha mãe se apaixonou por Min Yoongi, imaginou meu casamento, o nome dos nossos filhos e até a raça do cachorro.

— Que... cavalheiro. - Ela disse maravilhada.

— Não mesmo, eu só fiz o que qualquer um faria. - Ele disse e riu baixo. Minha mãe sorriu tão largo que eu podia atravessar o continente asiático inteiro só com o tamanho do sorriso dela.

— Yoongi, gostaria de ficar para o almoço? Colocarei a mesa em alguns minutos. - Ela o convidou animada, Suga sorriu simpático e voltou os olhos para mim.

— Agradeço o convite mas terei que recusar, eu almoço com a minha família toda quinta. - Ele falou. — Falando nisso, eu preciso ir, minha mãe deve estar preocupada.

MENTIRA! Mãe isso é mentira! Ele não é assim, ele não é um anjo, ele está te enganando tão bem que até eu estou me surpreendendo com o talento dele.

Tudo bem, da próxima vez que vier a Saejin me avisa para que eu possa prepara algo para vocês dois. - Minha mãe disse felicíssima. — Sae pode acompanhar você até a porta.

E foi isso que aconteceu, minha mãe foi pra cozinha e eu levei Suga até a moto dele, estacionada enfrente a minha casa.

— Você mente tão bem. - Eu falei e suspirei enquanto ele subia na moto.

DIAMOND 》 SugaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora