• Fifty Nine •

68.9K 5.8K 4.1K
                                    

Segunda-feira, 7:30

Assim que fiz minha higiene matinal, vesti uma roupa quente e peguei minha bolsa, me despedi da minha mãe e fiz meu caminho até a cafeteria. Eu tinha que admitir, a viajem, a qual eu não sabia da existência estava ocupando a maior parte dos meus pensamentos.

Ilha Jeju é a maior ilha do Coreia do Sul, um dos pontos turísticos coreanos, bem visitada por pessoas de todo o mundo, não me surpreende o fato de YoonGi ter uma casa lá. YoonGi deve ter uma casa até mesmo na Sibéria.

Assim que adentrei no estabelecimento onde trabalho, consegui ver BaeHim no caixa e JoChang a servir algumas mesas.

— Sae! Você está bem? Eu liguei para sua casa antes de ontem, sua mãe disse que você já estava dormindo, eu fiquei tão aliviada. - Bae disse preocupada, eu sorri é me aproximei dela, pondo minha mão direita sobre o caixa.

Os olhos da morena pararam no meu anel de noivado, ela cobriu a boca e arregalou os olhos, fazendo-me rir e passar por baixo do balcão, para ficado ao lado dela.

— SaeJin Young! Você está noiva?! - Ela perguntou e eu assenti sorrindo. — Espera, você e YoonGi vão se casar?

— Ye mas, ainda não tem nada certo, só estamos comprometidos a casar, não sabemos quando ainda. - Eu expliquei e ela me puxou para um abraço apertado.

— Eu sabia! Eu sabia que ele não aguentaria ficar longe de uma garota como você, meu amor. - Ela disse se afastando e contornando minhas bochechas com o indicador.

— Dessa vez ele voltou pra casar! - JoChang disse e nós três rimos.

Caminhei até a área dos funcionários e coloquei meu avental, deixando a bolsa em um dos escaninhos dos funcionários.

Durante o trabalho, quando conseguíamos tempo livre, eu e BaeHim ficamos conversando sobre o noivado, ela, assim como minha mãe, questionou minha idade. Eu disse que, mesmo tão jovem como eu era, já sabia que eu amava YoonGi independente de qualquer outra coisa.

Terminei de preparar o café que o cliente da mesa treze havia pedido, coloquei a xícara na bandeja e logo me aproximei da mesa onde havia um idoso a ler um jornal sentado. Assim que pus o café em sua mesa, o homem com seus aproximadamente sessenta anos dobrou o jornal e guardou-o.

— Tão jovem menina, está noiva? - O homem perguntou, seu tom de voz faziam-me lembrar do meu avô, eu apenas sorri e assenti. — Oh, isso lembra-me da minha época de garoto, se eu visse uma menina tão bonita quanto você, não hesitaria em pedir sua mão.

— Obrigada, senhor. - Falei divertida e ele sorriu ajeitando os óculos de grau.

— Seu noivo é um rapaz de sorte. - Ele falou e riu fraco, bebendo um pouco do café que lhe servi.

— Oh, eu sou a garota de sorte, não tenha dúvidas! - Disse e nós dois rimos, pedi licença e me afastei da mesa, caminhando até o balcão.

Ligeiramente feliz por perceber que o que eu dissera era verdade, por perceber que eu era a garota de sorte. Eu era a sortuda por ter encontrado YoonGi. A garota que não acreditava em sorte, agora diz ser a mais sortuda de todas... Ah SaeJin Young!

Depois de atender mais algumas mesas preparar outros cafés o meu turno havia acabado, me despedi de JoJo e BaeHim, tirei meu avental e peguei minha bolsa.

Saí da cafeteria enrolando um cachecol envolta do meu pescoço, peguei um metro e subi na estação enfrente á casa de ChiNo, ela tinha que saber da notícia. Depois do incidente na minha festa de aniversário, continuamos a conversar, afinal, ela não tinha culpa de nada, foi um período onde apenas ela e Namjoon estiveram ao meu lado, preciso agradecer aos dois por terem ficado comigo, começando por ela.

O porteiro avisou aos residentes da casa a minha chegada e me deixou entrar, como ChiNo também morava em uma mansão, menor que a de YoonGi, tive que subir aquela alta ladeira até chegar á entrada.

Abri as portas duplas amadeiradas e, como a mansão se encontrava sempre vazia, tomei a liberdade de subir as escadas até o quarto de ChiNo, assim que cheguei, bati na porta três vezes.

Fui atendida por uma ChiNo sorridente e surpresa pela minha visita sem avisos prévios.

— Sae! Quem bom que chegou! - Ela disse me puxando para dentro de seu quarto e fechando a porta em seguida.

— Uh, eu que fico feliz por ter chegado, lá fora está um frio similar ao do Alasca. - Falei fazendo-a rir e sentar-se comigo em sua cama.

— E então, o que quer fazer? Tenho alguns vídeo-games lá na sala de jogos, quer jogar? - Ela perguntou e eu assenti.

— Antes, eu preciso de contar uma coisa... - Eu falei e ela sorriu traiçoeira, eu ri da expressão dela e ergui minha mão mostrando o meu anel de noivado.

Os olhos da garota se arregalaram e ela cobriu a boca com as mãos, causando-me risadas mais uma vez. Ela pegou a minha mão e examinou o anel, como se fosse a última coca cola do mundo.

— S-a-e-J-i-n! - Ela soletrou segurando minha mão. — Você está noiva?!

Assenti e ela subiu na cama começando a pular sobre o colchão, ela puxou-me e nós começamos a pular sobre o colchão juntas.

— Eu sabia! Omo, YoonGi deve estar muito feliz. - Ela falou enquanto pulava e eu sorri.

— Ye, nós vamos viajar esse final de semana. - E então, com essa frase, ChiNo parou de pular e se aproximou de mim segurando meus pulsos. Fitando os meus olhos com os seus semicerrandos.

— SaeJin Young... Vocês vão viajar juntos... sozinhos? - Ela perguntou inclinando a cabeça levemente para a direita. Eu percebi o que ela quis dizer e gaguejei tentando me explicar.

— C-ChiNo! N-Não é isso que está pensando, pare de pensar nisso! - Eu falei e ela sorriu maliciosa.

— O que foi? Vocês estão noivos, não estará quebrando voto algum se transar com ele. - Ela falou dando ombros e eu empurrei-a surpreendida com sua  falta de vergonha.

— ChiNo, não tem vergonha na cara?! - Perguntei e ela riu.

— Vai me dizer que não quer? - Ela perguntou erguendo uma sobrancelha.

— Bom, eu... não sei! - Falei sentindo  minhas bochechas enrubescerem e esquentarem, escondia-as e ChiNo riu alto.

— Está vermelha! É claro que quer! - Ela apontou para minhas bochechas e eu grunhi pegando um travesseiro, ela pulou da cama e eu comecei a correr atrás dela.

E então, foi aquilo que aconteceu, eu e minha melhor amiga, nos divertindo como a muito tempo não fazíamos...

DIAMOND 》 SugaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora