• Fourty Two •

69.7K 6.3K 6.1K
                                    

Eu fiquei sem reação, porque... ele tinha razão. Ele não merecia ouvir aquelas palavras depois das preocupações que me causou, depois das lágrimas que me fez chorar, depois de tudo...

— Tem razão. - Eu falei e suspirei sorrindo fechado. — Mas, eu não estaria aqui se não fosse por outro motivo.

— Só... não desperdice palavras comigo, que você possa se arrepender de ter dito depois. - Ele falou e pegou meu pulso. — Vamos, está ficando tarde, eu te levo em casa.

• • •

Depois de termos pego tudo no escritório, YoonGi me levou em casa, nos despedimos e eu adentrei na minha residência tirando minhas sapatilhas.

— Estudaram? - Minha mãe perguntou enquanto assistia a novela das nove.

— Sim, você não tem ideia o quanto... - Eu falei e me joguei, cansada, no sofá.

— Esse garoto... você gosta dele, não é mesmo? - Minha mãe perguntou tirando os olhos da novela e focando-os em mim.

— Não. - Falei e ela cerrou as sobrancelhas estranhando.

— Não gosta dele? - Ela perguntou surpresa.

— Não... Eu o amo.

Minha mãe nunca ouviu-me dizer que amo alguém, nem mesmo eu me lembro da última vez de ter dito isso. Será que alguma garota já disse isso para YoonGi? Quero dizer... verdadeiramente. Se sim, por que ele não quis que eu dissesse? Ele sabe que eu penso muito bem antes de dizer ou fazer algo, eu não me arrependeria de ter dito que o amo para ele, mas ele me impediu... Por que?

• • •

Acordei pela manhã, fiz minha higiene matinal e vesti meu uniforme, me despedi da minha mãe e segui meu caminho até o colégio. O clima estava frio, esfreguei as mãos e decidi passar em uma cafeteria para comprar algo quente para beber.

Chegando lá eu pedi um chocolate quente ao atendente, enquanto eu reparei um cartaz que dizia "Necessita-se de empregados, emprego de meio período, interessados favor procurar o gerente".

Fiquei intrigada pelo cartaz, paguei o atendente e peguei o chocolate quente, percebi que faltava apenas alguns minutos para o início das aulas e saí da cafeteria rapidamente. Um emprego de meio período? Seria uma ótima ideia, eu poderia ajudar a minha mãe nas contas e ainda ter dinheiro sobra pra mim. Conversarei com ela, quando chegar em casa.

Assim que cheguei no colégio, passei pelo corredor principal, infelizmente eu encontrei Sara e o seu grupo de amigas no caminho.

— Saejin! - Ela chamou e eu me virei revirando os olhos.

— O que você quer? - Perguntei e bebi um gole do meu chocolate quente.

— Só vim te avisar que aquele episódio da piscina foi culpa sua, e eu não vou deixar barato, você não vai estragar meus planos! - Ela ameaçou, eu semicerrei os meus olhos e terminei o chocolate quente, jogando o copo no cesto de lixo mais próximo.

— Não estou afim de discutir com você hoje, Sara... tenha um bom dia. - Falei e dei meia volta continuando meu caminho, sorri maldosa para frente e ouvi Sara gritar por mim, mas não prestei muita atenção.

DIAMOND 》 SugaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora