Capítulo 35 - She is my mother

12.6K 831 473
                                    

CAMILA POV

O que eu mais queria era dar um tiro em cada pássaro existente na face da Terra. Eu só queria dormir! Afundei o rosto no travesseiro e resmunguei.

—Mas que droga.

Me sentei na cama e notei que a janela estava aberta. Havia dois pássaros cantando e bicando a madeira, como se estivessem caçando algum bichinho. Sem fazer barulho, peguei meu tênis que estava no chão e mirei nos passarinhos.

—Morram.

Arremessei o tênis, mas antes que os acertassem, as aves voaram para fora. Meu calçado foi parar do outro lado e eu não estava com a mínima vontade de ir buscar. Passei a mão pelos meus cabelos e vi que eu só estava de calcinha e sutiã. Mas que porra aconteceu aqui? E que lugar é esse?!

Oh meu Deus! Será que eu fui sequestrada?! Onde está minha família?! A Lauren?!

Levantei correndo e peguei meu celular, que estava ao lado de uma televisão antiga. Está sem sinal! Que merda!

Abri uma porta que dava num banheiro e me assustei com meu próprio reflexo. Eu estava horrível! Estava cheia de olheiras, maquiagem borrada e cabelos super bagunçados!

Eu fui estuprada?

—Ah. –gritei, mas fui interrompida por uma forte pontada na minha cabeça. –Que dor!

Estava doendo muito! E o pior de tudo, eu não lembro de nada que aconteceu. A única coisa que eu me lembro é de ser aniversário da Lauren e de estarmos indo para uma chácara.

É isso! Como eu sou idiota!

Eu bebi para caramba no aniversário surpresa da Lauren, por isso não me lembro de nada. E o pior é que estou de ressaca. Abri a torneira e lavei meu rosto. Tirei a maquiagem, prendi meu cabelo num coque frouxo, saí do banheiro e voltei ao quarto para me vestir. Por sorte a mala que eu tinha preparado em casa estava naquele quarto.

—Ai!

Senti outra pontada na cabeça e saí daquele quarto. Eu estava morrendo de sede e precisava urgentemente de água. Aquele Sol fez meus olhos arderem, e rapidamente coloquei meus óculos escuros para proteger minha visão da luz e esconder minhas olheiras.

Lauren, meus irmãos e Lucy estavam conversando, sentados na beira da piscina, apenas com os pés e pernas na água. Meus pais nem estavam ali.

—Bom dia. –disse com a voz rouca e os quatro voltaram a atenção para mim.

—Bom dia. –todos responderam, menos Lauren, que estava séria.

—Bom dia para você também, Lauren.

—Bom dia, Camila.

—Onde nossos pais estão?

—Foram comprar comida.

Que bicho mordeu ela? Eu hein!

—Tem água? –perguntei.

—Na cozinha.

Chris respondeu e eu agradeci. Fui até a cozinha, abri a geladeira e peguei a jarra de água. Ali estava uma bagunça, haviam várias garrafas de bebida vazias espalhadas pela pia e no lixo.

FlashBack ON

Esse whisky está ótimo! –disse e bebi mais um gole da minha bebida.

—Se controla, Camz. –Taylor disse. –Você já está com os olhos virando!

—O que?! Eu não estou bêbada!

I'm in love with my sister? - CamrenWhere stories live. Discover now