Capítulo 15 - Conversa séria

19.8K 1K 1K
                                    

LAUREN POV

-Vá se foder! -Camila disse.

-Eu vou te foder. -gargalhei e pulei em cima dela, fazendo cócegas em seu corpo. Camila começou a ter uma crise de riso e a me bater, tentando se livrar dos meus braços.

Parei com que estava fazendo, me ajoelhei entre sua barriga e segurei seus pulsos.

-A mamãe quer falar com você. -Camila disse.

-Ta. Mas depois eu volto. -lhe dei um selinho e saí de cima dela.

Vesti meu shorts e mandei um beijo no ar para Camila, que retribuiu um dedo do meio. Desci as escadas e vi que minha mãe estava na sala me esperando. Eu estou encrencada? Caminhei até ela receosa e disse:

-O que quer falar comigo? -me sentei no sofá. -Mãe?

-Desde quando você gosta de meninas?

Engoli seco. O mundo pareceu parar naquele momento. Vários motivos passaram-se pela minha cabeça de como ela havia descoberto. O que eu fiz? Ela desconfia de mim e da Camila?

-Eu? De meninas? Pff!

-Lauren, não mente para mim. -fitei meus pés e não disse nada. -Eu acho que você está confusa e...

-EU NÃO ESTOU CONFUSA, MÃE! -gritei e ela arregalou os olhos. -EU NÃO SOU ASSIM POR QUE EU QUERO! QUEM FOI QUEM TE CONTOU?

-Não importa quem me contou, Lauren.

-IMPORTA SIM! QUEM TE CONTOU? ME FALA LOGO! -nesse momento minha voz já começou a falhar. -FOI A VERO?

-Então a Vero também sabe?

-Er...ham...é...mãe, quem...te contou?

Pensei em todas as pessoas que sabem sobre mim. Não...a Camila não pôde ter contado.

-Você deixou seu facebook aberto.

-O-o que? -minha voz saiu num sussurro. -E QUEM TE DEU O DIREITO DE LER MINHAS CONVERSAS? -meu sangue subiu a minha cabeça.

-Lauren! Eu sou sua, mãe! Tenho todo o direito de saber. -ela alterou a voz, mas não estava gritando nem brava. Inflei as narinas e continuei a encará-la com a testa franzida. -Eu vi sua conversa com a Vero, falando sobre a Camila. -sua voz começou a falhar, se segurando para não chorar.

Eu estou ferrada. O que ela leu? Ela deve ter me stalkeado muito para ter lido alguma coisa relacionada a Camila. Isso não pode estar acontecendo.

-Como é o sobrenome mesmo? Camila Benson.

-Hm...

Eu agradeço o bom senhor divino por ela ter lido sobre a Benson e não sobre minha irmã. Lágrimas teimaram em escorrer pelo meu rosto, e quando vi,já estava chorando.

-Lauren...isso é tudo muito novo pra mim, querida. Eu vou pesquisar sobre isso, e buscar saber mais. Olha pra mim. -voltei o olhar para ela. -Eu não quero que você esconda mais nada de mim, ok? -assenti com a cabeça. -Estamos conversadas? -suspirei.

-Mãe?! -a voz de Taylor se fez presente, e quando ela apareceu na sala... -Oh...desculpa, er...

-Não tem problema, filha. Já terminamos de conversar.

-Oh...ta. Hm. Eu queria avisar que tem sorvete na mesa.

Taylor saiu e minha mãe voltou o olhar para mim, observando minha cara de enterro. Ela me abraçou e eu me permaneci imóvel.

-Está tudo bem, filha. Vamos tomar sorvete.

Não respondi nada e apenas caminhei até a cozinha. Taylor me olhava com dúvida, mas não ousou perguntar nada. Suspirei e peguei o pratinho de sorvete que ela havia colocado para mim. Me sentei e comecei a comer. Camila apareceu na cozinha, prendendo o cabelo e se assustou ao ver meus olhos inchados, mas também não disse nada. Com certeza ela me perguntaria depois.

Como eu estava me sentindo? Não sei. É uma mistura de sentimentos inexplicáveis. Eu só queria ficar sozinha.

Terminei o sorvete, abandonei o prato na pia e subi para meu quarto. Me joguei na cama e me permiti chorar mais um pouco. Eu estava de bruços no travesseiro, molhando o tecido. Quando comecei a soluçar, senti um peso afundar meu colchão. Um corpo abraçou o meu e deduzi que era Camila. Ela não disse nada, o que eu agradeci. Ficamos assim até eu pegar no sono.

--

Cap baseado em fatos reais...

I'm in love with my sister? - CamrenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora