Capítulo 18 - Ela é muito linda!

16K 922 757
                                    

LAUREN POV

"Senhores passageiros, por favor apertem os cintos..."

Eu e Vero havíamos acabado de nos ajeitar na poltrona. Uma coisa que eu ainda não contei, é que ela morre de medo de avião e é a coisa mais engraçada do mundo!

-Lauren...-disse paralisada.

-O que foi Vero? -perguntei segurando o riso.

-Segura minha mão, por favor.

-Segura na mão de Deus e vai!

Segurei sua mão e ela revirou os olhos. O avião começou a andar. A medida que ele acelerava, mais Vero apertava minha mão. Quando começou a decolar, eu deveria ter tirado uma foto da cara que ela estava. Parecia ter visto um fantasma.

(...)

-AI MEU DEUS! ESTAMOS CAINDO! LAUREN, FOI BOM TE CONHECER! QUERO QUE VOCÊ SAIBA QUE VOCÊ É E SEMPRE SERÁ MINHA MELHOR AMIGA...

-Vero...

-ME DESCULPA SE EU FIZ ALGUMA COISA QUE VOCÊ NÃO GOSTOU...

-Vero...-revirei os olhos.

-FALA PRA LUCY QUE EU AMO ELA...

-VERO!

-O que?

-Estamos pousando.

(...)

Acabamos de entrar no quarto do hotel. Ele não era lá aquelas coisas, mas era confortável. Havia três cômodos: um banheiro, um quarto e um closet. Tinha uma cama de casal bem espaçosa no centro, onde eu e Vero iríamos dividir.

-Ainda não entendi como você conseguiu fugir de casa. -Vero disse e pulou na cama, ficando deitada de costas com os braços estirados no colchão.

-A Camila me deu uma ajudinha.

-A Camila?

-Sim.

-Sua irmã? -fiz um som nasal em concordância e ela passou a se sentar na ponta da cama. -Como vocês estão?

-Ah...bem...eu acho.

-Bem como? -perguntou e apoiou as mãos no colchão. -Você sabe do que eu estou falando, Jauregay.

Cruzei os braços e comecei a pensar. Como eu e Camila estamos? Nem eu sei responder essa pergunta. Pode parecer loucura, mas eu realmente não sei. Eu fico com ela as vezes, até demais e...eu ainda namoro a Benson. Estou mais enrolada que os laços da minha irmã.

-Lauren?

-Eu não sei. -me sentei ao lado dela. -Nós ficamos algumas vezes.

-Você gosta dela?

Isso foi como um baque para mim. Será que eu gosto dela ou é só amor de irmã. Eu estou muito confusa, devo confessar, e o pior ainda é que meus sentimentos estão se misturando de um jeito que eu não sei explicar.

-Eu...não sei.

-Como não sabe, Lauren! Ugh, você me confunde! Você e seus sentimentos.

Ouvimos três batidas na porta. Devia ser alguma funcionária do hotel, por quê não estávamos esperando ninguém, e isso é mais que óbvio. Me levantei e girei a maçaneta, revelando uma faxineira com aparencia mais velha, carregando quatro toalhas.

-Pois não? -perguntei.

-Er, hm. -olhou num papelzinho. -Senhoritas Jauregui? -assenti e segurei o riso. Senhoritas? -Aqui estão algumas toalhas...-me entregou. -Estávamos em limpeza e não deu tempo de deixá-las aí.

-Obrigada, senhora...

-Mahn.

Sorri e ela saiu dali. Fechei a porta logo em seguida e Veronica começou a rir alto. Não teve como não rir também.

-Duas ativas? -disse e começamos a gargalhar. -Não daria certo!

-Quer tentar? -Veronica sorriu maliciosamente e passou a mão pela coxa.

-Sai fora!

Começamos a rir novamente.

(...)

Eu e Veronica estávamos terminando de nos arrumar para enfim, ir conhecermos a Megan Fox. Vesti minha camiseta do Bob Marley, meu jeans rasgado e coturno. Passei uma maquiagem preta que destacasse meus olhos e um batom claro. Dei a última ajeitada no cabelo e sorri para meu próprio reflexo.

Finalmente vou conhecer minha atriz favorita!

-Vamos, Laur!

-Estou indo!

Saí do banheiro e vi minha amiga sentada na cama. Ela estava terminando de arrumar os sapatos. Ela usava uma camiseta do Rolling Stones, shorts jeans desfiado e allstar vermelho.

-Pegou o dinheiro do táxi? -perguntou e eu levantei as notas que estavam na minha bolsa. -E os crachás?

-Aqui também.

-Então vamos.

(...)

Chegando lá, havia uma fila com mais ou menos vinte pessoas. Por sorte chegamos mais cedo. Chegamos no final e ficamos esperando ali.

Depois de uma hora, ela começa a andar. Meu coração já queria saltar do peito por conta da ansiedade. Vero segurava minha mão o tempo todo e apertava com toda a força que tinha, chegando até a me machucar.

-Socorro, é a minha vez! -quase berrou.

De onde estávamos, conseguíamos ver a Megan tirando as fotos. Ela estava perfeita! O tempo todo ela jogava o cabelo para trás antes de bater a foto. Ela usava um shorts desfiado, uma blusa branca e salto, deixando-a mais alta.

-Vai que é sua! -dei um tapa na bunda de Vero e o segurança deixou ela passar.

Minha amiga começou a chorar antes mesmo de chegar perto da atriz. Megan a abraçou e ficou agarrada em seu pescoço, depois começaram a conversar.

Depois de ser arrastada pelo segurança, chegou a minha vez. Meu coração começou a acelerar ainda mais (se é que isso era possível). Me aproximei dela sem tirar o sorriso do rosto e ela retribuiu, mas apenas sorriu fraco.

-Lauren? -perguntou e me olhou com curiosadade.

Arregalei os olhos e congelei. Como ela sabia meu nome?

—Como você sabe meu nome? –franzi o cenho.

-Oh...Está no seu crachá.

Apontou para ele e sorriu. Bati na minha própria testa e dei risada. Abracei Megan e elogiei muito seu trabalho, sua atuação e até sua beleza. Batemos a foto e me despedi com um abraço e um beijo em seu rosto. Antes que eu pudesse dizer algo, o segurança já estava me arrastando para fora dali.

Quando cheguei no lugar onde Vero estava, ela veio correndo me abraçar.

-Ela é muito linda! -disse, ainda chorando.

-Eu sei, Vero...eu sei...

I'm in love with my sister? - CamrenTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang