Capítulo 31 - Happy Birthday

13.8K 857 2.1K
                                    

"Numa fic tudo pode acontecer."

--

LAUREN POV

Senti alguns beijos em meu pescoço. Resmunguei e fui abrindo os meus olhos aos poucos. Que horas são? Olhei para a frente e encontrei Camila em cima de mim, ela estava sorrindo e acariciando meu rosto.

—Feliz aniversário, dorminhoca.

—Obrigada. –respondi com voz de sono e me sentei. –Que horas são? E por que está tão arrumada?

—Quantas perguntas.

Disse brincando, se levantou, puxou o lençol que me cobria e jogou para fora da cama, me assustando. Camila se ajoelhou entre meus joehos e foi tirando minha calcinha e meu shorts de pijama, jogando-os no chão. Ela ficou de quatro, e foi abaixando o rosto até meu sexo, empinando a bunda e se apoiando em seus braços.

—Meu...Deus...

Ela riu baixinho e passou a ponta da língua no meu clitóris, fazendo movimentos circulares. Entrelacei meus dedos em seus cabelos, fazendo um rabo de cavalo improvisado e pressionei ela para baixo. Arranquei um riso de Camila e ela abocanhou meu sexo, serpenteando sua língua ali. 

—Is-so, Camila. Não p-para.

Quando terminei de falar, ela passou a chupar minha boceta com força seguidas vezes, sem se desgrudar de mim. Eu queria manter os olhos abertos, mas era impossível. Eles já estavam revirando, indicando que eu estava prestes a gozar. Minha boca agora estava aberta num formato de "O" e gemidos saíam descontroladamente da minha garganta. Inclinei um pouco meu quadril e Camila abraçou minhas coxas, dando a última chupada e me fazendo gozar.

Eu estava com a respiração descompensada, tentando recuperar o fôlego. Camila engatinhou até mim e beijou meu rosto.

—Vai tomar banho, bebê. Nós vamos sair.

Deu um tapa na minha cocha e saiu do meu quarto. Olhei para o teto com a respiração descompensada e fechei os olhos.

O dia já começou otimamente bem.

(...)

Me olhei pela última vez no espelho e joguei meu cabelo para o lado. Saí do meu quarto e fui até a sala. Minha mãe estava sorrindo e veio correndo até mim.

—Feliz aniversário, meu amor! –segurou meu rosto e começou a beijá-lo. –Nem acredito que o meu bebê está fazendo dezoito anos!

—Obrigada, mãe.

Quando ela me soltou, meu pai veio me abraçar e desejou feliz aniversário. Tay e Chris vieram depois e me apertaram. Camila estava sentada encostada no sofá, sorrindo maliciosamente. Balancei a cabeça negativamente e comecei a reparar na roupa deles. Eles vão me levar para almoçar, ou algo assim? Resolvi nem perguntar, apenas seguí-los.

No carro, meus pais foram na frente, meus irmãos atrás e Camila no meu colo, pois ficaria apertado. Parece que a cada lombada que passávamos, Camila fazia questão de rebolar no meu colo, ou fazer mais pressão com a bunda a cada tranco que o automóvel dava. Eu estava torcendo para chegarmos logo onde quer que seja, para ela parar de me provocar.

Estávamos agora em uma estrada de terra, o que achei estranho.

—Onde estamos indo?

Perguntei, mas ninguém me respondeu. Paramos em frente a uma chácara e meu pai desceu para abrir o portão. Ele estacionou no gramado e em seguida saímos do carro, indo  até uma grande piscina. Estava tudo silencioso. Silencioso até demais. Até agora...

I'm in love with my sister? - CamrenDonde viven las historias. Descúbrelo ahora