Capítulo 30 - Mãe

12.8K 875 738
                                    

Qualquer erro eu conserto depois. :P

--

CAMILA POV

Lauren e as meninas ficaram conversando animadamente e eu estava quieta, com o cotovelo apoiado na mesa e meu queixo na minha mão. Eu ainda estava em choque com o que acabara de acontecer. Então ela é a minha mãe? E aquela pequenina é minha...irmã?! Oh, meu Deus! Eu tenho uma irmãzinha!

-Lauren...-cutuquei seu braço, mas ela nem percebeu e continuou a conversar com Ella. -Lauren! -aumentei minha voz e ela olhou para mim.

-Oi, Camz!

-Eu preciso falar com você.

-Pode falar.

-Não aqui. -a puxei pela mão e a levei num canto perto do banheiro. -Lauren, eu encontrei minha mãe.

-O que?! -arregalou os olhos.

-Sim, Lauren! Ela está aqui! E eu tenho uma irmãzinha!

-Oh, meu Deus. Então é aquela...

-Sim.

-E aquela mulher loira que estava conversando com você é a sua mãe?

-Sim! O que eu faço?! -choraminguei.

-Fala com ela!

-O que?! Assim, do nada?!

-Sim!

-Não dá, Lauren!

-Ah! -rosnou e puxou os próprios cabelos. -Eu não sei! -colocou a mão no queixo e ficou me olhando sem dizer nada. -Já sei.

-O que? -perguntei com animação.

-Vamos pedir conselho para a Ella.

-Como? Lauren! -tentou me puxar, mas não deixei. -Espera. -parou e ficou prestando atenção em mim. -Você nem conhece ela direito, e ela não sabe da nossa história. -ela fez uma cara envergonhada e riu nervosa. -Lauren, você não...

-Eu contei nossa história para ela.

-Não acredito...

-Relaxa, Camz. Eu sinto que posso confiar nela! Você também pode, e ela é ótima em dar conselhos. Vem! -me puxou para a mesa que estávamos.

Eu estou muito brava com a Lauren. Muito mesmo!

Agora ela estava contando sobre minha mãe, que eu havia encontrado agora pouco, para a professora. Ela ouvia tudo atentamente, assim como Vero e Lucy.

-Sim, eu acho que a Camila deve falar com ela sim, mas não agora. -voltou a atenção para mim. -Você deve voltar na pizzaria na semana que vem. Isso vai ser o tempo suficiente para ela pensar em você.

-Como assim?

-Ela deve ter te reconhecido, Camz, ou apenas pensado na possibilidade. Sentimento de mãe pelo filho é muito forte. E eu acho que você deveria falar com o sobrinho dela primeiro, talvez ele possa te ajudar.

-Como você pode ter tanta certeza disso?

-Eu já fui mãe. -suspirou e eu arqueei as sombrancelhas. -Eu perdi minha filha quando ela completou um ano e meio de idade. Desde a primeira vez que eu vi a...-interrompeu o que falava e pigarreou.

-Sinto muito. -Lauren disse e passou a mão pelo ombro de Ella.

-Obrigada. -sorriu sem graça.

Bufei discretamente e voltei o olhar para o palco. Os garotos fizeram uma pausa para descansar e beber água. Me levantei da mesa sem olhar na cara das meninas e fui até o palco. Acenei para Jacob e ele abriu um enorme sorriso.

-Camila! Você veio!

-Sim! -ele me abraçou. -Vocês tocam muito.

-Obrigado.

Então quer dizer que ele é meu primo? Senti uma enorme vontade de abraçá-lo de novo e não não soltar, mas isso ficaria meio estranho.

Não acredito que vou dizer isso, mas acho que vou seguir o conselho da Ella.

Fiz amizade com os amigos do Jacob. Ficamos conversando durante o intervalo deles, mas logo precisavam subir no palco novalmente. Antes de Jacob voltar, pedi seu telefone e ele ficou super feliz, o que me incomodou um pouco.

-A gente se vê.

Disse e senti uma mão tocar meu ombro. Virei meu rosto e encontrei o de Lauren, ela não estava contente. Estava com sua famosa expressão cínica.

-Oi, amor. O que está fazendo?

Ela estava com ciúmes. Era nítido, pelo menos para mim.

-Oh. Jacob, essa é Lauren, minha namorada. Lauren, esse é o Jacob.

-Namorada?

Sua expressão de simpatia mudou-se para de surpresa, e pelo tom da sua voz, decepção. Lauren estava com cara de convencida e eu brava com ela.

-A gente se vê. -ele sorriu envergonhado e subiu no palco.

Lauren fez um som nasal convencido e eu belisquei seu braço. Ela me olhou indignada e eu a repreendi com o olhar.
Voltamos para a mesa e pedimos a conta. Eu precisava voltar para casa e pensar, e também não estava com paciência para ficar perto da Ella.

-Nos vemos na escola. -Lauren acenou para ela e eu a puxei pela mão, bufando. -Espera, Camz.

Ignorei e fui até o carro da Veronica. Tentei abrir a porta, mas sem sucesso. Estava trancada. Olhei para o lado e avistei Lucy e Vero a alguns metros de distancia, caminhando até nós. "Mas que lerdas!" Pensei.

Quando finalmente entramos no carro, cruzei os braços e fiquei olhando para a janela, emburrada. Lauren ficava me abraçando, mas eu ignorava. Ela deve ter percebido que eu estava com raiva.

O trajeto foi calmo. Ninguém conversava, talvez por causa do clima que havia se formado ali. Ao chegarmos em nossa casa, tomamos cuidado para não fazer barulho, afinal estava tarde.

-O que aconteceu, Camila? -Lauren perguntou assim que fechou a porta do seu quarto.

-Você pergunta como se não soubesse!

-Eu não sei. Gostaria de saber. -disse cínica.

-Você e aquela professorinha. -revirei os olhos.

-O que? -riu. -Você não pode estar pensando numa coisa dela. Pirou? Ela é como uma mãe para mim, Camila! E outra...eu não reclamei quando você ficou de papo com aquele tal de Jacob.

-Mas insinuou! Além do mais ele é meu primo!

-Ah, e daí?!

-Faz amor comigo, Lauren.

-O que?!

-Me ame essa noite.

--

Como estamos?

I'm in love with my sister? - CamrenWhere stories live. Discover now