Capítulo 20 - Eu não quero te perder, Lauren!

15.8K 973 705
                                    

LAUREN POV

Depois de minha mãe ter praticamente gritado meu nome completo, ela me deu um esporro daqueles. Isso resultou em:

-Você está de castigo por um mês, Lauren Michelle!

Mas o pior não foi isso...

-E não quero saber de você mexendo no celular e muito menos na internet!

Adeus vida...

...mas pelomenos eu vou poder aproveitar a Camz, que ela também está de castigo.

-Desculpa, mãe. -abaixei a cabeça e suspirei.

-Lauren, você me deixa preocupada! Imagina quando você descobre que sua filha foi escondida para outra cidade! Ainda mais no Meet N Greet da Megan Fox com uma adolescente da mesma idade! Eu não quero te perder, Lauren.

Levantei a cabeça e olhei para minha mãe. O que ela quis dizer com "não quero te perder"? Eu só fiz uma viagem!

-Como assim, mãe? O que você quis dizer com me perder ? Eu só fiz uma viagem!

-Vai para o seu quarto, Lauren. -agora ela diminuiu o tom de voz. -Vai agora!

Revirei os olhos e fiz o que ela mandou. Passei pela porta do quarto de Camila e sorri. Eu não quero ir para meu quarto.

Bati na porta duas vezes e entrei no quarto da minha irmã. A luz estava apagada e ela não estava ali. Estranhei e franzi o cenho, voltando o olhar para a luz que vinha do banheiro dela. Sorri e fui até lá.

Camila estava penteando o cabelo de frente para o espelho, usando seu pijama do bob esponja. Ela é uma eterna criança.

-Que susto, Laur! -ela disse e voltou a prestar atenção em seu reflexo.

Sorri e envolvi meus braços em sua cintura, puxando-a para perto. Puxei seu cabelo para o lado esquerdo de seu ombro e comecei a distribuir beijos em seu pescoço.

-Laur...-arfou.

Abri meus olhos e notei que ela estava com as pálpebras fechadas. Sorri contra sua pele e mordi o lóbulo da sua orelha.

-Por quê está penteando o cabelo, sendo que eu vou bagunçar ele todinho? -disse em seu ouvido e ela riu.

Camila se virou para mim e atacou meus lábios, iniciando um beijo nada calmo. Apoiei minhas mãos em seu quadril e comecei a guiá-la até a cama. Camila segurava o cabelo da minha nuca com força enquanto eu a beijava. Fiz ela cair de costas no colchão e fiquei por cima, de quatro.

Suas mãos foram para a barra da camiseta que eu usava, começando a puxá-la para cima. Nem perdi tempo, fiquei de joelhos e arranquei a camiseta, jogando-a para o quanto do quarto. Camila se arrastou para a cabeceira da cama, abriu as pernas e me chamou com o dedo. Sorri maliciosamente e engatinhei até ela, empinando bem a bunda. Lhe dei um selinho e tirei sua camisa de pijama, em seguida sua calça juntamente de sua calcinha.

A puxei para baixo pelos tornozelos, fazendo com que ela ficasse totalmente de costas para o colchão. Agora ela estava deitada com os braços esparramados para cima e um sorriso malicioso no rosto. Não deixei de sorrir.

-Linda... -sussurrei e fiquei de quatro em cima dela.

Beijei cada canto do seu pescoço e fui descendo até seus seios. Abocanhei um e chupei com força, enquanto massageava o outro.

Suas unhas subiam e desciam bruscamente pelas minhas costas, provavelmente deixando marcas que serão visíveis amanhã cedo. Rocei meus lábios pelo seu pescoço e dei um chupão logo em seguida. Fiz o mesmo processo várias vezes até chegar a sua barriga. A respiração de minha irmã estava acelerada, ansiando pelo que viria a seguir. Suas mãos entrelaçaram nos cabelos da minha nuca e fizeram um leve carinho ali. Beijei sua coxa e mordi fraquinho, arrancando um gemido da minha Camila.

-Vai, Lo.

Sem premiliares, obedeci. Dei um beijo em seu clitóris e comecei a chupá-lo. Suas pernas estavam apoiadas em meus ombros enquanto eu serpenteava suas dobras. Minha língua brincava desde seu sexo inchado até sua entrada. Penetrei minha língua ali em movimentos de vai-e-vem até sentir necessidade de adentrar dois dedos.

-Oh...-Camila gemeu e sua boca permaneceu aberta em um formato de "O".

Estoquei com mais força e vi que o corpo da minha irmã estava dando alguns espasmos. Não demorou muito para ela gozar em meus dedos.

Sorri e voltei a beijá-la. Sua mão escorregou da minha barriga até meu clitóris, começando a estimulá-lo com três dedos. Gemi em sua boca e joguei a cabeça para trás, aproveitando o prazer que ela me proporcionava.

Eu queria mais contato, nada suave. Me sentei em sua boceta já encharcada e comecei a rebolar em seu colo. Ambas estávamos gemendo um pouco alto do permitido e com certeza os vizinhos ou nossos pais iriam ouvir. Era arriscado demais,mas eu não estava aguentando.

-Lauren...eu vou..g-gozar.

-Goza para mim, Camz. -mordi o lábio com força e fechei os olhos.

Explodimos em um orgasmo e caí sobre o corpo da Camila. Enquanto minha respiração ia se recuperando, beijei seus cabelos e senti suas mãos acariciando minhas costas levemente, fazendo-me arrepiar.

Deitei ao lado de Camila e ela abraçou minha cintura, caindo no sono logo em seguida.

(...)

Acordei no meio da noite, com vontade de ir ao banheiro. Me soltei dos braços da minha irmã, que resmungou baixinho, ainda dormindo. Sorri com a cena e fui ao banheiro fazer minhas necessidades.

Ouvi vozes vindas da sala e não hesitei em ir até as escadas para matar minha curiosidade. Sentei no último degrau que dava no andar de cima e vi que meus pais estavam conversando.

-Clara, acho que ela já é grande o suficiente para saber da verdade. Ela não é mais criança.

-Eu sei, Mike. Mas, você sabe o quanto a Tay, o Chris e a Camila gostam dela...

-Eles não vão deixar de gostar dela, amor.

-Mas eu tenho medo de perdê-la, entende? Ela com certeza vai nos odiar por não termos contado. Vamos esperar mais um pouco.

-Tudo bem, Clara. Uma semana.

Contado? Contado o que? Do que eles estão falando?

Por alguma razão eu senti um calafrio percorrer minha espinha. Minhas mãos estavam começando a suar e meu coração estava acelerado.

Levantei dali, antes que ele me vessem e corri para meu quarto, fechando a porta em seguida.

Eu vou descobrir o que eles estão escondendo, custe o que custar...

--

Hello...

Adoro deixar vocês curiosos...

Muahahaha

Até o próximo capítulo!
:3

I'm in love with my sister? - CamrenWhere stories live. Discover now