Capítulo 32 - A bela e a fera

34.5K 2K 109
                                    

Depois de tomar um banho demorado e constatar que meu cabelo estava limpo, sai do banheiro enrolada na toalha e segui para o quarto onde passei hidratante em todo meu corpo. Vesti uma blusa preta do Diego que batia no meio das minhas coxas e Penteei meu cabelo deixando-o solto para que secasse.

Quando cheguei na cozinha estava tudo arrumado, o forno estava ligado assando a pizza enquanto Diego terminava de lavar o último copo.

- vamos assistir um filme? - perguntou virando-se na minha direção.

- vamos. Estou com fome.

- está quase pronto. Você pode olhar enquanto eu tomo banho?

- tudo bem, você esta precisando - brinquei fazendo uma careta na sua direção.

- como assim? Estou fedorento? - perguntou se cheirando.

- bom, eu não iria falar nada, mas...

- palhaçona - sussurrou antes de sair da cozinha.

A pizza logo ficou pronta, Diego saiu do banheiro com uma cueca boxe preto e o cabelo molhado pingando pequenas gotinhas de água que descia até o seu abdômen. Seguimos para sala juntos e sentamos no sofá.
Comemos a pizza, que tenho que admitir estava uma maravilha, e deitamos juntos no sofá. Eu estava quase dormindo nossos seus braços quando escutei sua voz grossa sussurrando baixinho no meu ouvido:
- você vai ao luau comigo?

Eu apenas assenti com o os olhos fechados.

- então vai se arrumar. Já esta na hora... - avisou me fazendo levantar do sofá confortável.

Como eu tinha tomado banho a pouco tempo resolvi apenas trocar de roupa.
Vesti um vestido bem simples branco e por baixo um biquíni azul petróleo. Prendi meu cabelo em um coque alto e por último calcei uma rasteirinha.

Eu não estava muito animada para ir irá festa. Na verdade preferia mil vezes ficar em casa jogada no sofá e me entupido de pizza - como já disse - porém meu humor estava um porre esses dias e Diego merece um prêmio por ter sido tão paciente e fofo.

***

- tem certeza que esse é o melhor lugar pra um viciado em recuperação? - perguntei olhando em volta. A festa estava bem legal e animada, o problema era o álcool e algumas drogas que circulavam por ali. Apertei sua mão que estava entrelaçada com a minha - ainda dar tempo de ir embora. Podemos ir ao shopping ou jantar em algum outro lugar - sugeri.

Antes de ele responder vi cabelos ruivos acobreados voando um pouco mais a frente e de repente Marina estava bem na nossa frente sorrindo.

- meu deu, você voltou? - perguntou com uma animação exagerada - a quanto tempo você está aqui?

- uma semana - respondi com um sorriso amarelo. Diego cumprimento Tálio com um aperto de mão e ignoro a ruiva. Ela vez o mesmo e os dois nem se olharam.

- e porque eu não sabia que você estava de volta?

- eu... Não tive muito tempo sobrando desde que cheguei.

- entendo - ela disse compreensiva - vamos dançar? Você está precisando! - ela pegou minha mão, entregou um copo vermelho ao namorado e começou a me puxar. Olhei pro Diego e ele confirmou com a cabeça.

- eu vou ficar bem... - disse em um sussurro - eu consigo... - afirmou pra si mesmo.

Eu segui Marina até a pista de dança e juntas começamos a dançar. Era como se um peso estivesse saindo dos meus ombros e naquele momento eu voltei a ser a Sara que tinha como único problema a falta de emprego.

Desde que eu comecei a trabalhar para os Collins minha vida virou do avesso. - me apaixonei por um problemático, me entreguei a ele, tentei ajudá-lo e falhei, fui embora, fiquei grávida, voltei e perdi o bebê - e tudo isso em menos de seis meses.

A babá (COMPLETO)Where stories live. Discover now