Capítulo 02 - Primeiro dia

55.3K 3.1K 162
                                    

Acordei bem mais cedo do que o necessário - já que estava ansiosa para o primeiro dia de trabalho - ontem quando eu cheguei em casa contei para Hanna que tinha conseguido o emprego e a mesma ficou muito feliz por mim. Fiquei alguns minutos deitada, perdida em meus pensamentos e quando finalmente o despertador tocou levantei da cama e caminhei até o banheiro.

Depois de tomar um banho rápido e pentear o cabelo, resolvi usar um vestido florido simples e confortável para o dia quente que estava lá fora. Peguei minha bolsa e passei pela cozinha para beber um suco - como a Hanna tinha algumas coisas para resolver hoje, eu vou ter que ir para faculdade sozinha.

Caminho em passos largos pelas ruas movimentada e ensolarada de Rosemary e quinze minutos depois já estou atravessando os enormes portões de ferro da faculdade.

- como você consegue ficar mais gata a cada dia? - kaio perguntou me dando um susto. Eu estava terminando de pegar minhas coisas no armário quando ele apareceu me roubando um beijo na bochecha.

- você está querendo me matar? - perguntei com a mão no peito.

Kaio e eu nos conhecemos assim que eu comecei a faculdade. Ele com o seu jeito alegre e divertido conseguiu me conquistar desde o primeiro momento e desde então somos muito amigos.

- desculpa - pediu sorrindo - deixa eu te ajudar com isso - ele pegou dois livros que estavam na minha mão e começou a caminhar até a minha sala.

- obrigado - agradeci pegando os livros de volta - nos vemos depois...

Virei-me para entrar na sala, mas fui impedida pela sua mão no meu braço.
- você poderia me agradecer saindo comigo - deu um sorriso de canto e mordeu os lábios inferiores.

Eu olhei bem para ele - Kaio sem duvida era um homem lindo, moreno, alto, forte e com lindos olhos verdes ele costumava chamar atenção de todas as garotas da faculdade. - Mas por algum motivo a única coisa que eu sentia por ele era carinho, mesmo que eu tentasse não conseguia ver ele de outra formar. - Sara? - ele passou a mão na frente do meu rosto e me olhou preocupado - você está bem?

- sim... - sorri sem graça

- então? Topa sair comigo? - insistiu

- não vai dar. Eu arrumei um emprego e hoje é meu primeiro dia - sorri - talvez no fim de semana. - nesse momento o sinal tocou e vários alunos começaram a vir na nossa direção - tenho que ir - sorri fraco e virei entrando na sala.

****

Depois de assistir várias aulas na faculdade, chegou a hora de ir embora. Fui andando até o ponto de ônibus - já que a casa dos Collins é bem longe e eu não posso ficar gastando com táxi - meu expediente começava uma hora da tarde e nesse momento eu tinha quarenta minutos para chegar ao trabalho, que era do outro lado da cidade.

Cinco... Dez... Quinze minutos se passaram e nada do maldito ônibus aparecer. Eu já estava nervosa e impaciente quando um carro preto e com os vidros escuros parou bem na minha frente.

- ainda está aí? - kaio perguntou abaixando o vidro - quer uma carona?
- não precisa, eu vou para o outro lado da cidade - respondi

- olha, está maior calor aí fora e você nem sabe que horas o ônibus passar. Quer chegar atrasada no primeiro dia? - ele insistiu.

- tudo bem - suspirei me dando por vencida. Kaio abriu a porta por dentro e assim que eu entrei, ele deu partida em direção a casa dos Collins.

Fomos o caminho todo conversando e rindo bastante. Uma das coisas que eu mais gosto nele é o seu jeito alegre e divertido. Parece que ele sabe como me fazer sorri mesmo quando tudo está desmoronando.

A babá (COMPLETO)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें