Capítulo 22 - Nada faz sentido...

31.8K 2K 251
                                    

UM MÊS DEPOIS - eu estava no limite, tinha um mês que eu estava no Texas, já estava frequentando a faculdade daqui e para completar ainda não tinha arrumado um emprego. Meus dias se resumiam em ir à faculdade, procurar emprego e a noite estudar. Quando eu não estava fazendo essas três coisas eu estava dormindo, por mim passaria o dia inteiro dormindo.

Hoje é segunda feita, eu tinha acabado de chagar da faculdade, joguei minha bolsa pelo chão e cai na cama. Fiquei encarando o teto e pensando em como as coisas estava indo.

Depois que vim para o Texas nunca mais falei com Diego, em compensação Luiz tem se mostrado um ótimo amigo e mesmo longe está me dando maior força. Apesar de fingir não me importar, eu estou moreno de saudade. Por mais idiota que ele fosse eu o amava e isso não vai mudar da noite para o dia. Eu passava horas lembrando-me da gente, e sentia meu coração apertar toda vez que Luiz me ligava, eu tinha medo, medo de receber alguma noticia que com certeza me destruiria.


Pensei em ligar para Luiz, mas descartei essa hipótese logo em seguida - eu ligava para ele o tempo todo, com certeza já estava cansado de mim - de tanto pensar acabei pegando no sono.

Acordei assustada percebendo que já estava à noite - da onde está saindo tanto sono? - levantei da cama e fui tomar um banho, vesti meu pijama azul claro e fui comer alguma coisa - minha barriga estava suplicando por comida - quando eu entrei na cozinha me deparei com Hanna, Dan - o pai do seu filho - e um homem que eu não conhecia. Os três que estavam sentados em volta da mesa perceberam minha presença e com um sorriso gentil minha irmã me apresentou ao nosso visitante.


- Sara esse é o irmão do Dan - sorriu olhando de mim para o homem que também sorriu - Ryan essa é minha irmã - depois de nos apresentar Hanna insistiu para que eu me juntasse a eles no jantar.
Eu fiquei durante toda a refeição em silêncio, só abri a boca para responder algumas perguntas que me faziam, quando acabei de comer me despedi de todos e segui para o meu quarto.

Aproveitei que estava sem sono e resolvi estudar um pouco, abri meu caderno, revisei toda a matéria e no fim não tinha entendido absolutamente nada do que estava lendo. Sabe quando você está fazendo alguma coisa mais sua cabeça está em um lugar completamente diferente? Era exatamente assim que eu estava me sentindo. Algo estava faltando, eu me sentia incompleta, o mundo estava incompleto, nada tinha graça, tudo se tornou chato. Suspirei alto e me joguei para trás deitando na cama, estava cansada de me sentir assim, só queria que as coisas voltassem a ser como eram antes, quando minha única preocupação era arrumar uma droga de emprego e pegar minha faculdade.
Era como se eu estivesse em pé em uma areia movediça, a cada dia que passava eu me afundava um pouco mais e todo meu corpo ficava agoniada para sair daquela situação.

Olhei para minha mão e lá estava ela, a pulseira que ele me deu, a única lembrava que tenho dele e que por algum motivo idiota eu ainda uso. Talvez lá, no fundo eu ainda tenha esperanças.

Depois de alguns minutos pensando, pensando e pensando eu levantei da cama, guardei minhas coisas que estavam espalhadas e sai do quarto para beber um copo de água. A casa estava em silêncio, provavelmente estavam todos dormindo. Eu peguei minha água e caminhei até a varanda da frente observando o quanto o céu estava lindo. A luz cheia bem no centro iluminava tudo e as estrelas brilhavam ao seu redor, sorri sem desviar o olhar e foi nesse momento que senti meu celular vibrando no bolso. Peguei e desbloqueie vendo a notificação de uma nova mensagem.

"Como faz para esquecer alguém que ama? Não pensei que seria tão difícil. Estou em abstinência de novo Sara, só que agora é por você"

Li aquela mensagem com toda atenção, fiquei um tempo olhando aquelas letras e me perguntando, porque ele fez isso? A decisão de terminar foi dele. Por mais que meu coração tenha acelerado e um sorriso tenha se formado nos meus lábios, eu só queria saber por que ele estava fazendo isso. Pareci que ele queria-me tortura.

A babá (COMPLETO)Where stories live. Discover now