Casa nova (Fim)

4.4K 465 61
                                    

Passamos um mês maravilhoso nas Bahamas. As crianças ficaram com nossas mães que se juntaram e cuidaram dos três. Nós conversavamos todos os dias por telefonemas e mensagens.

Estamos arrumando nossas malas pra viagem de volta.

-Harry. Pega meu chinelo, por favor?- Pedi pro grandão que estava arrumando as malas dele meu chinelo que estava perto dele e eu estava descalço.

-Ele deveria estar nos seus pezinhos, não? -Harry pegou meu chinelo e colocou no chão, perto de mim.

-Eu vou tomar banho e por o tênis, não tem problemas.- Eu fui me abaixar pra pegar o par de chinelos vermelhos e Harry me parou.

-Poe o chinelo, Lou. - Harry falou baixo e calmo.

-Mas Hazz... -Meu marido se abaixou e pegou meu pé, enguendo um de cada vez e colocando os chinelos. Levantou novamente, me deu um selinho e voltou a arrumar as malas.

Fui pro outro lado da cama para terminar a minha. Quando terminei tirei novamente os chinelos e escondi o sorriso.

-Amor? - Levantei meu pé direito e mexi meus dedinhos, mostrando que eu estava sem chinelos. Harry fez que ia vim até mim, eu pulei por cima da cama e corri rindo pro banheiro, Harry veio até a porta e bateu, eu abri e o puxei pra dentro. Dava tempo de uma despedida da lua de mel.

=) // (=

Chegamos no aeroporto e fomos bombardeados por abraços, beijos e gritaria. Um pouquinho de choro da parte de Niall, mas tudo bem, nós nuca tinhamos passado tanto tempo longe um do outro. Depois de tudo feito e já no carro, Harry chama nossa atenção dizendo que queria falar algo.

-Então. Durante esse tempo todo eu estive pensando e cheguei a conclusão de que vamos nos mudar. Já comprei as passagens e aluguei uma casa, vamos pro Afêganistão. - Minha mãe que dirigua pisou com tudo no freio e eu olhei incrédulo pro meu marido.

-Harry Edward, você tá brincando né? Olha só, eu não vou pra lugar nenhum e nem as crianças. Eu não vou pra outro paíz e muito menos você... - Harry começou a rir e ai quem eu percebi - Você realmente está brincando. -Revirei os olhos e cruzei meus braços. -Engraçadinho.

-Desculpa, meu anjo. Era só uma desculpa para falar que nós estamos indo para nossa casa nova.- Ele me abraçou de lado e colou a boca em meu ouvido. -Comprei aquela cama que você disse que ia ser bom fazer amor por uma noite toda.- Eu ainda estava perdido no assunto, casa nova? Cama? Amor a noite toda? Essa parte parece ótima, mas como assim "Estamos indo para nossa nova casa"

-Nova casa? Eu pensei que um de nós iamos nos mudar pra casa do outro.- Me virei um pouco e o olhei. Hazz me deu um selinho e sorriu abertamente.

-Surpresa!- Disse baixinho e arrastado.- Nós todos vamos nos mudar, na verdade, nós já nos mudamos, só falta você chegar e ver. E é o que faremos agora.- Quando dei por mim, já tinhamos parado em frente a uma casa, ela era grande e tinha um tom azul bem clarinho, tão linda e parecia tão aconchegante.

As crianças estavam ao nosso lado, quetinhas e sorrindo. Me aproximei da porta com Harry e ele me entregou a chave, abri a porta e tive que me segurar em Harry, pois a casa é simplesmente perfeita. Nada de exagerado e nem muito pequeno. Simplesmente perfeito.

-Gostou? - Harry me perguntou baixinho e eu concordei com a cabeça, eu não conseguia falar nada. -Agradeça as nossas mães e filhos. Eles quem fizeram isso tudo da decoração. - Nós estavamos na entrada da casa. Harry me abraçando de frente pra porta e eu com meus braços dobrados em seu peito, com as mãos abertas em seu peitoral. Olhei para as crianças e minha mãe que agiam como se morassem ali a décadas, sentados no sofá e assistindo televisão. Ela sabia de tudo.

-Obrigado.- Ele me olhou confuso - Por isso tudo, por me aguentar nesses anos, cuidar de mim e das crianças, ser um marido, pai, amigo e médico maravilhoso e eu te amo. Amo muito. - Seus olhos tinham lágrimas que quando ele fechou seus lindos olhos verdes, rolaram livremente e pingaram em minhas mãos. Sequei seu rosto e deixei beijos calmos em todo ele. - Eu falei coisas bonitas e você chorou? Eu vou falar coisas feias pra você se apaixonar por mim. - Disse brincando e Harry riu abertamente.

-Eu te amo também, Lou. E não se agradece quando fazemos o mesmo. Pra mim, o perfeito dessa história é você. Você quem cuida das crianças, os leva no médico, me faz sorrir quando eu preciso e até fora desses momentos, você é a luz dessa casa.- Passou o nariz no meu lentamente, de um lado pro outro, em um carinho gostoso, se aproximou mais e encostou seus lábios no meu, fechei meus olhos, aproveitando o momentos, sua mão grande subiu para minha nuca, me puxando mais pra perto de si, aprofundando o beijo.

-Já estão no beijo? Eu cheguei tarde. Eu te disse, Gemma. Eu perdi a carinha do Louis vendo a casa. Da proxima vez, eu venho sozinha.- Dona Anne apareceu com uma expressão brava e quando nos olhou, um sorriso se abriu grande em seu rosto. -Oi meninos, desculpa atrapalhar, depois vocês fazem isso ai. Vocês gostaram da casa? Lou, você gostou? - Agora nós estavamos apenas abraçados, olhando para as duas moças em nossa frente.

-Não vimos ainda, Jay. Nós acabamos de chegar na verdade. -Encostei minha testa no queixo do meu marido e ele me apertou um pouco mais no abraço.

-Tá vendo só, Dona Jay? Ele não viu a banheira maravilhosa. -Gemma fez uns gestos exagerados e nós rimos... espera! Banheira?

-Banheira? - Olhei pra Harry que deu de ombros e sorriu.

-Nossa suíte, ultima porta a direita.- Me desfiz do abraço e subi as escadas correndo. -Não corre na escada, Louis. - Harry gritou em um tom desistente. Como se já tivesse perdido as esperanças.

-Desculpa. - Gritei de volta e em seguida entrei no quarto. -MEU DEUS, É REALMENTE UMA BANHEIRA MARAVILHOSA.- Ouvi vários passos se aproximando rápidamente e logo todos da casa estavam dentro daquele banheiro. Todos começaram a rir enquanto eu estava me segurando para não me jogar dentro dela, vazia mesmo.

=) // (=

Depois de um tour pela casa nova, fomos para a cozinha, era hora do jantar e Harry tinha pedido pizza.

A casa em si era grande, mas como somos pessoas ôrganizadas, aconchegante e ótima para nossa família. Os meninos tinham cada um o seu quarto, mas segundo Harry, eles imploraram para que um dos quartos tivessem três camas, para que eles possam dormir juntos.

Pra falar a verdade, eu achei que ia ser dificil pro Niall dormir com os meninos, mas quem sofreu mais, acho que foi eu.
Mas Harry logo me destraiu durante a noite. Agora já estamos sendo mais fortes enquanto a isso.

Nosso quarto é grande e tem a minha tão sonhada cama. Ela é daquelas King Size e tem uma telinha em volta. Harry tira sarro por que quando eu falei que queria, ele disse que era cama de princesa. Mas a minha era azul bebê. Então é de principe.

Tinha uma cozinha espaçosa e bonita, sala aconchegante, uma garagém grande o suficiente pros nossos dois carros e por ai vai. Simples, mas nossa casa. A casa da família Styles Tomlinson!

Fim! ♡☆

Our Kids! {Em Revisão}Where stories live. Discover now