O grande dia!

5K 443 216
                                    

Pov's Louis!

~Um ano e quatro meses depois~

Um ano e quase meio se passaram. Eu estou na casa de campo da família Styles. Hoje é nosso casamento.

Niall estava sentado em meu colo e nós estavamos na frente do espelho. Lou, uma amiga da minha irmã Lottie, estava cuidando do meu cabelo.

-Dad?- Niall me olhou pelo espelho e sorriu. -O Papa está tão bonito. Você e ele estão. E o Lee... Ele é o mais bonito. O Zee trouxe a Luísa. Eles estão muito bonitos também, mas eles se beijaram.- Ele fez carinha de nojo e eu ri.

-O Papa ta bonito? Vocês tiraram fotos? - Perguntei e a platinada que estava cuidando dos nossos cabelos bateu com a escova em minha cabeça. -Oush!

-Desculpa.- Ela abriu um sorriso visivelmente forçado e continuou a fazer meu penteado. Niall ria alto, olhando para nós no reflexo do grande espelho.

-Estão prontos? É agora. - Minha mãe entrou na salinha onde estávamos. Ela estava radiante, com o seu vestido azul longo, meu filho do meio estava com ela, segurando sua mão e olhando para nós, para ser mais exatos, seus olhos se prenderam em Niall, como da primeira vez que eles se viram. O amor que esses dois sentem é grandioso. É o amor mais puro e inocente, pois eles não conhecem a malícia da vida.

Todos presentes na sala perceberam o mesmo que eu, pois a atenção foi voltada inteira para eles. Quando eles se deram conta, Niall escondeu o rosto em meu pescoço e Liam abraçou a perna de minha mãe. Vários "Awns" depois, eu estava pronto e minha mãe estava em minha frente. Ela segurou meu rosto com as duas mãos e secou as lágrimas que escorriam em minhas bochechas.

-Quem diria? Depois de muita luta, meu bebê mais velho se casando. Com um homem marávilhoso e com mais dois filhos. Eu sou uma avó tão linda. - Ela brincou e eu ri, entre meus soluços contidos, eu e ela compartilhamos um olhar significativo. Ela tinha orgulho de mim e das minhas conquistas.

-Obrigado por ter me feito o homem que eu sou.- A abracei e sussurrei tais palavras em seu ouvido, seus braços me envolveram com força e seu corpo mostrava que ela estava chorando.-Hey, dona Johanna. Nada disso. Nada de choro! Choro é só daqui a pouco, quando eu disser "Sim" e o Harry também e nós nos beijarmos. Ai a senhora e até eu vou chorar muito! - Sequei suas lágrimas do mesmo modo que ela fez comigo e fomos pro grande campo decorado.

Estavam todos lá, meus fámiliares, os Styles. Amigos nossos e por incrível que pareça, Stan estava também. Ele é meu padrinho junto com a sua noiva, Nohemi. Eles se conheram e uma casa de Sexo e se apaixonaram. É uma aventura a cada dia.

-Eu estou nervoso... Eu vou vomitar... e se eu desmaiar? Será que vai ser muito mico? Minha perna travou, mãe. Eu não sei como andar mais e...- Senti uma ardencia em meu rosto e voltei a realidade. Minha mãe tinha me dado um tapa. - Mãe?

-Desculpa, Lou. Você estava me deixando nervosa.- Passou a mão direita no lugar da batida e me deu um beijo. -Pronto. Beijo de mamãe sara. -Sorriu e a olhei indignado.

-Louis? Sua vez!- A cêrimonialista apareceu e me olhou sorrindo. - Boa sorte e Parabéns.

Respirei fundo, minha mãe arrumou minha gravata e seu vestido e me arrastou pra frende de uma cortina. A marcha começou a soar pelo lugar e as cortinas se abriram. Todos se levantaram e estavam olhando pra mim, mas a minha atenção estava voltada pro homem de terno branco no altar.

Harry estava simplesmente maravilhoso. Seus cabelos cacheados e cumpridos, passando de seus ombros, foram jogados pra trás em um movimento gracioso. Seu sorriso era de iluminar setenta planetas inteiros. Eu estava me aproximando mais e mais. Nossos filhos em minha frente, todos os três com terninhos e gravatas. Minha mãe ao meu lado me conduzia até o lugar que era designado a mim.

Quando nos aproximamos, as crianças foram pra perto da Vovó Anne e minha mãe me beijou na testa, sussurando um "Eu te amo, meu bebê!" Fez o mesmo com Harry, mas sem a parte do "Meu bebê".

Harry beijou sua testa também e sussurrou algo que eu não entendi, pois me perdi em seu sorriso, com as suas covinhas maravilhosas mais fundas e evidentes do que nunca.

Dona Jay se afastou, indo em direção a dona Anne e as crianças e a abraçou. Elas se deram muito bem desde o primeiro encontro.

Minha atenção se voltou a Harry. Que estava me olhando, seus olhos verdes brilhavam mais do que nunca, era um olhar perdido no sentido bom. Mostrava tudo o que ele sentia e não conseguia dizer. Fomos tirados da nossa "Conversa" pelo padre que chamou a atenção de todos, iniciando a cêrimonia.

=) // (=

-Harry Edward Styes Tomlinson. Você aceita Louis Willam Styles Tomlinson como seu lêgitimo esposo? Para ama-lo e respeita-lo, na alegria e na tristeza, Na saúde e na doença até que a morte os separem? - Estavamos um de frente pro outro, Harry estava preste a por a aliança em meu dedo, mas ele parou e ficou sério.

-Não.- Todo mundo ficou espantado. Meu mundo ficou escuro e eu quase cai, mas fui impedido pelas mãos grandes em minha cintura.

-Harry? - Perguntei baixinho e ele sorriu.

-Eu não aceito nem que a morte nos separe. Eu vou te amar até depois dela. -Respirei fundo e me segurei muito para não socar o meu quase marido.

-Faz isso denovo e eu fico sem seu pênis. - Me aproximei de Harry e sussurei em seu ouvido. Logo depois me afastei sorrindo carinhoso e passei a mão em seu rosto. Harry riu alto e a tensão toda se esváiu.

-Vamos aos finalmentes! - Zayn gritou e minha mãe tapou a sua boca, todos no lugar riam e o padre fez um sinal pra que Harry proceguisse. Harry limpo a garganta, pegou minha mão e começou:

-Eu Harry Edward Styles Tomlinson, recebo por meu esposo a ti Louis Willam Styles Tomlinson, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te,
na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.- Nós tinhamos conseguido mudar nossos nomes. Harry é amigo de um escrivão e ele aceitou mudar o nome de nós cinco. Agora somos oficialmente a "Família Styles Tomlinson". A aliança foi colocada em meu dedo anelar e Harry a beijou com amor. Minha vez.

-Eu Louis Willan Styles Tomlinson recebo por meu esposo a ti Harry Edward Styles Tomlinson, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te,
na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.- Repeti as palavras de Harry e as ações também.

-E com o poder a mim consedidos, eu vos declaro, Marido e Marido! O noivo pode beijar o outro. -Harry fez aquela típica de filme, me segurou pelas cintura e pescoço e me deitou em seus braços, me dando um selinho longo e amoroso. Voltamos a posição normal e Harry me puxou pra um abraço apertado.

-Eu te amo mais do que eu possa imaginar. Obrigado por existir e ser tão Louis. Você é o amor da minha vida.- Harry sussurrou em meu ouvido.

A essa hora, eu não precisava mais segurar nada. O choro corria solto diante dos meus olhos. Eu não conseguia falar nada, então apenas segurei seu rosto com minhas mãos e o beijei de verdade. Nosso primeiro beijo de verdade na nossa vida de Casados.

♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤

MAIS UM. Eu vou postar tudo de uma vez. Um por dia. Só tem mais um depois desse e depois o Prólogo.

Eu não tenho muito oq falar hoje. Só... Obrigado pelo apoio...

Desculpem. Eu tinha errado umas coisas e mudei.

E antes que alguém venha falar. Eu nao sei se é possivel isso do Escrivão, mas eu resolvi por... Psé
Noah! Xx

Our Kids! {Em Revisão}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora