Luísa. (Especial)

5.6K 472 156
                                    

Pov's Zayn!

E mais um dia começa, estávamos chegando na escola, hoje o Dad Louis e o Nini vieram com a gente.

Assim que o carro virou a esquina, avistei ela, Luísa Hathaway. Desde o primeiro dia que eu e Liam entramos na escola, ela me chamou atenção. Com seus cachos castanhos e olhos cor de mel, mas o sorriso dela foi a primeira coisa que me encantou. Um sorriso lindo e carinhoso em direção a suas amigas, de longe já se via que ela é uma pessoa meiga.

Pude comprovar uns dias depois, quando eu estava meio perdido na escola e ela me ofereceu ajuda.

~Flash back on~

Fui chamado na direção por não ter entregue um trabalho, mas ninguém entende, eu sou novo na escola e que não foi por que eu não quis fazer, eu apenas esqueci. E também, eu estava entretido demais brincando com meu irmão.

"DROGA" Pensei enquanto passava pela milésima vez pelo mesmo corredor.

-Oi. -Uma voz doce soa pelo corredor e eu me virei, Ela estava me olhando curiosa, seu rosto corado e um sorriso tímido em seus lábios.

-Oh.. Oi!- Respondi sem jeito e ela riu baixinho. Ela se aproximou de mim suavemente e pegou o papel da minha mão com cuidado.

-Sala da direção. Quer ajuda pra chegar? Você já passou aqui um monte de vezes e a direção é no primeiro piso. - Me entregou o papel outra vez e ficou me olhando.

-Você poderia? - Perguntei e seu sorriso aumentou.

-Claro. Vem por aqui. Oh! Meu nome é Luísa. Luísa Hathaway, mas pode me chamar de Lucy, se quiser. -E aquele sorriso estava lá novamente.

-Desculpe, meu nome é Zayn. Zayn Styles. -Sorri para ela e Lucy corou adoravelmente.

~Flashback Off~

Tio Harry parou o carro e nós descemos, Dad e o Tio Hazz desceram também, pois tinham que levar os menores. Quando chegamos no portão principal, alguns dos pais e mães olhavam pra nós, algumas mães sorriam sempre, mas algumas das pessoas nos julgavam.

Falavam que nós eramos errados, eu nunca entendi, pois nós eramos e somos muito felizes assim, meu tio ama o Dad Lou e o Dad Lou ama o Tio Hazz e eles amam a gente. Somos uma família.

Eles cuidam de nós, nos alimentam, dão amor e carinho, muito amor e carinho. Eu posso dizer que eles são os melhores pais. Mesmo eu não tendo minha mãe comigo o tempo todo, eu tenho eles dois e pra falar a verdade, não sinto muito a falta dela.

Entramos na escola, sob os olhares das pessoas, mas eles não se importaram, pelo menos o tio Hazz, por que o Dad se encolheu perto do Tio e pegou forte na sua mão, quando chegamos na sala dos meninos, não tinha ninguém, somente a professora deles.

Eu não sei o por que disso, mas não me deixaram entrar na sala. Só os pequenos e meus pais. Me sentei no banco para esperar a hora de ir pra sala e fiquei lendo minha revistinha do Spiderman.

-Zayn? - Levanto a cabeça e Lucy está sentada ao meu lado. Eu nem vi ela chegando. -Até que enfim. Eu estou te chamando a um tempão. - Ela riu baixinho e minhas pernas bambearam.

-Desculpe, eu meio que me perco quando estou lendo. Tá tudo bem? -Guardei a revista na minha mochila e pude ver que o corredor estava cheio. Uou.

-Está sim. É que o portão abriu, eu vi você aqui e resolvi vim dar "Oi" - As bochechas de Lucy ficaram vermelhas e ela tinha aquele sorriso tímido nos lábios.

Our Kids! {Em Revisão}Where stories live. Discover now