Machucados!

7.3K 556 312
                                    

Pov's Harry!

O tempo realmente vem passando muito rápido, hoje já é dia 20 de Dezembro, quatro dias pro aniversário do Louis, cinco pro Natal e fazem dois anos e meio que estamos namorando.

Bom, para esse aniversário, eu quero fazer algo especial, pois no do ano passado, nós planejamos uma "Viajem de aniversário", mas Liam ficou muito doente e tivemos que ir pro hospital. Foi terrível e acabou que não fomos.

Nesse aniversário, eu vou leva-lo pra um jogo. Mas não é qualquer jogo, é o jogo das finais de um campeonato, entre Doncasters Rovers e um outro time que eu não me recordo, só sei os "Donny" pois Louis é fascinado por eles, então...

O jogo é amanha e eu vou falar sobre ele hoje após o jantar que vamos ter, eu vou para a casa de Louis e Niall daqui a pouco, as crianças foram pra lá depois da escola, é de lei, toda quinta feira eles vão pra lá e eu os pego depois do trabalho pois saio mais tarde, nos outros dias, Niall vai lá pra casa e Louis o leva depois de passar um tempo comigo.

Vou passar em uma padaria e comprar cupcakes e vou entregar as entradas e os bolinhos a ele depois do jantar

"Loulife" (18:34)

"Harry... Onde você está? Aconteceu uma coisa."

"Eu" (18:34)

"Louis? O que aconteceu? Tá tudo bem, né?"

"Loulife" (18:40)

"Desculpe... É que o Zayn derrubou o pudim dele e se sujou. Nós queremos saber se você não pode passar na sua casa antes de vir do trabalho e pegar uma roupa pra ele? Por favor? ~Imagine eu e Zayn ajoelhados e pedindo Por favorzinho~"

Meu Deus, Louis. Você vai acabar me matando, sábia? Jesus Cristo. Respiro fundo e respondo a mensagem.

"Eu" (18:41)

"LOUIS! Por Deus, nunca mais faça isso comigo, ok? Eu quase morri do coração agora. Eu passo em casa sim, já estou indo.

P.S: Eu imaginei você de joelhos, mas pra outra coisa ;-)"

"Loulife" (18:41)

"TARADO!!!!

Eu te amo!"

Entro no carro e jogo meu celular no banco do carona, sigo o caminho de casa pra pegar as roupas que Zayn precisa, assim que viro na esquina da minha casa, meu celular começa a avisar varias mensagens, estaciono e pego o celular.

"Loulife" (17:00:00)

"..."

(17:00:15)

"Não esqueceu nada?"

(17:00:26)

"Harry?"

(17:00:30)

"Diga que me ama também"

(17:00:42)

"HARRY EDWARD STYLES"

(17:01)

"Esquece... Não te amo mais, também"

(17:10)

"Agora os filhos são só meus, nós vamos fugir com uma banda de rock, nós vamos viver na estrada e nós vamos viver comendo besteiras na rua, nem um vegetal e nem verduras (Viu só? Peguei pesado, né? Desculpe) e também eu vou arrumar um marido que responda minhas mensagens. Talvez eu case com um anão bombado, eu vi um "Video" de um. Não tive culpa, abriu quando eu estava procurando uma receita, mas enfim... ME RESPONDE E DIGA QUE ME AMA, POXA!"

Our Kids! {Em Revisão}Where stories live. Discover now