Explicação.

7.9K 779 94
                                    

Pov's Louis.

Quando cheguei em casa, fui recebido por um Niall chorando, Ele correu até mim e se jogou nas minhas pernas, me abaixei e o peguei, logo em seguida escondeu o rosto no meu pescoço e chorou ainda mais.
Me sentei no sofá com ele e fiz ele se acalmar. Ele tem chorado muito ultimamente, isso não ta normal.

-O que aconteceu, meu amor? - Quando ele se acalmou um pouco, afastei o rostinho dele e o fiz levantar a cabeça, ele me olhou com aqueles grandes olhos azuis e soluçou.

-Eu quer ir no parque com o Liam. Por que Dad não foi buscar Niall? Eu não fez nada de errado. -Ele soltou tudo de uma vez e eu pedi pra que ficasse calmo, assoprei seu rosto pra ele poder respirar um pouco e parece que deu certo, pois ele se calou e apenas ficou me olhando.

-Está mais calmo? Dad pode falar agora?- Ele apenas concordou e eu continuei.- Lembra que as vezes o Dad chega um pouco mais tarde, porquê tem que ficar um tempo a mais no trabalho? - Limpo suas lágrimas com os polegares e ele assente novamente. -Então... Foi o que aconteceu hoje. Eu também queria muito ir no parque hoje, mas não deu. - Beijo sua testa e ele deita a cabeça no meu peito novamente.

-Dad queria brincar? - Pergunta baixinho e com o dedão na boca.

-Sim... Dad queria muito ir brincar, mas já que não fomos, o que você quer fazer?- Comecei a passar a mão pelos cabelinhos loiros do meu bebê que suspirou profundamente. Pelo que eu conheço Niall, ele caiu no sono. Resolvo não incomodar e deixo ele dormir, apenas me arrumo confortável no sofá e o deixo confortável também.

Depois de uns 15 minutos, minha mãe se despediu de nós (De mim no caso, pois Niall ressonava no meu colo) e foi pra casa. Fiquei na sala até o filme acabar e depois subi com Niall. Acabamos por dormir juntos novamente.

No outro dia nossa manha foi bem igual, mudando apenas as nossas roupas. Hoje eu tinha planos e não envolvia trabalho e nem estudos.

Peguei tudo o que precisava e fui em direção ao carro com o meu bebê no colo, coloquei ele na cadeirinha, entrei no carro e parti pra escola.

-Dad, porque não vesti roupa de escola? - Niall perguntou curioso assim que paramos na frente da escola e eu o tirei do carro.

-Por que nós vamos pro parque, mas antes vamos pegar umas pessoas. - Vejo Harry de longe com as crianças e me aproximo lentamente.

-Harry? - Ele me vê chegando e continua a brincar com as crianças. Eu me aproximo mais e ele está conversando com Niall e Zayn sobre algo no celular. -Olhem esse aqui... fica melhor, não?

-Harry?- Repito e sinto Niall soltar minha mão e ir até eles pra ver o que eles estavam fazendo, vou até eles, mas fico um pouco longe.

-Olha Lee, seu amiguinho Niall está aqui. - Vejo Liam descer do banco e abraçar Niall que fica vermelho e retribui o abraço. Sorrio com a cena- Oi amorzinho. Tudo bem com você? -Ouço a voz de Harry e saio dos meus pensamentos. Vejo-o falando com Niall.

-Sim, Papai veio com eu, mas Niall não vai entrar, nós vamos no parque. -Niall faz um sinal de silencio com o dedinho gordinho e ri.

-Harry? Por Deus... Olha pra mim, caramba. -Perco a paciencia e falo um pouco mais alto.

Ele continua a me ignorando e conversando com Niall- Vcs vao no parque?- Ele finge surpresa, como se fosse a melhor coisa do mundo e meu bebê fica mais animado ainda- Que de mais- Ele sorri com aquelas malditas covinhas mortais- Ok é segredo nosso ta bom? -Niall acente animadamente.

Our Kids! {Em Revisão}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora