Não... Sorvete e Beijo.

9.2K 915 422
                                    

Pov' Harry

Como pode existir pessoa tão estranhamente fofa quanto Louis? Ele tem um jeito "Louis" de ser.

Eu não o conheço, mas apenas nesses dias que eu tive contato com ele, pude ver que ele pode ser mais infantil que meus filhos, mas também mais adulto que meus pais. Ele pode ser meigo, mas também pode ser bem rude e sarcástico quando necessario.

Nós estavamos chegando no Starbucks, mas Louis viu uma sorveteria e pediu pra ficarmos por ali mesmo.

Quando entramos na sorveteria, Louis foi direto pro balcão dos sorvetes de potes, ele ficou fascinado nas cores e sabores que tinha lá. Ele estava igual meus filhos quando eu os levo pra lugares assim.

-Louis, você vai querer qual sabor? -Pergunto enquanto vou pro balcão do atendente.

Ele me olha por uns segundos e volta sua atenção pros sorvetes. Depois de um tempinho, ele vem pra perto de mim.

-Eu vou querer de morango e por favor, pede pra ele por gummebears por cima?-Louis di baixinho, pega um ursinho vermelho do balcão e joga na boca.

-Louis... Isso não pode, Sabia?- Ele apenas balança a cabeça em afirmação. -Você não tem jeito mesmo!

-Eu quero duas de flócos e ele duas de morango com Gummebears por cima, por favor.- Pesso pro atendente, que me entrega rapidamente e recebe o dinheiro.

Fomos nos sentar e Louis escolheu a mesa perto da janela, porque segundo ele, fazia bem pra digestão, mas ta na cara que é por que ele gosta de ficar olhando pra pessoas.

Nós estavamos conversando sobre coisas aleatórias desde que saimos da escola das crianças. Falamos sobre tudo, de gostos e desgostos, fatos da vida e até sobre sabores de pizza que são os melhores... De acordo com Louis, sendo pizza, ele come.

-Então... Quer dizer que você é pediatra?
Como chegou a isso? - Louis apoiou um cotovelo na mesa e o rosto em sua mão. Ele me olhava com um sorriso tranquilo, transmitia paz.

-Sim, eu sou... Na verdade eu sempre gostei de ajudar, ainda mais crianças e ai eu juntei tudo e BAM "Dr. Styles, o Pediatra" - Fiz um gesto de Explosão na palavra "BAM" e ele riu. A risada dele é uma das coisas mais fofas do mundo todo.

-Hazz... Harry... É Harry... -Ele se engasga quando nota do que me chamou. -Posso fazer uma pergunta?

-Você pode sim e também pode me chamar de "Hazz", Eu gostei. -Sorrio e ele fica mais corado ainda. Isso esta cada vez mais interessante.

Ele fica sem jeito, mas o sorriso timido não sai dos seus lábios. Eu não sei como, mas o Louis esta conseguindo me encantar como ninguém nunca conseguiu. Ele ao mesmo tempo que é todo meiguinho ele consegue ser um tanto "Rude", ao mesmo tempo que ele tem esse rosto inocente, ele consegue ser bem malicioso. Esse jeitinho dele está me fazendo ficar cada vez mais encantado.

-Harry? Hazz? Heeeey. -Saio dos meus pensamentos com o barulho de dedos estalando e uma voz agúda, mas fofa chamando meu nome.

-Ooh.. Oi? Desculpa, eu me perdi aqui...

-Deu pra ver. -Ele riu tapando a boca com a mãozinha.

-Heey. Não ria ok? Eu só me perco as vezes. Qual era a pergunta?

-Agora eu não quero mais... Ja falei duas vezes e você não ouviu. -Ele faz um bico e fica mais adoravel ainda, pois estava sujo de sorvete.

-Se ele ficar mais um segundo assim, eu vou morder a boca dele.- Quando dei por mim, ja tinha saido e Louis estava limpando a boca e todo corado, ele olhava pra mesa e não levantava o olhar por nada.

-Desculpa Louis, foi sem querer, eu juro. -Tento chegar perto dele, mas ele se afasta.

-Ta tudo bem... eu acho. -Ele fala ainda de cabeça baixa.

E assim foi o resto da hora no sorveteria, brincadeiras, sorrisos e numeros trocados... Sim, eu criei coragem e pedi o numero dele. YAAAY.

Louis pediu pra que eu o levasse de volta pro seu carro pra que ele pudesse ir trabalhar. Uma pena, porque eu queria tanto ficar mais aqui com ele.

-Obrigado, Hazz... Foi uma boa hora. -Louis sorriu timido e pois as mãos nos bolços da calça.

-Por nada, Lou. Foi um prazer... -Estendo a mão direita pra ele, ele pega e eu o surpreendo puxando-o pra um abraço. Ele timidamente envolve seus braços curtos em minha volta e enterrou o rosto no meu pescoço.

-Você tem cheiro bom. - O pequeno disse baixinho, ainda com o rosto no meu pescoço. Eu ri e o apertei ainda mais.

-Obrigado, você também tem um cheirinho de pêssego muito bom. -Cheiro os cabelos dele.

-É o Shampoo no Niall... ele deixa o cabelo macio, com cheirinho de pêssego e o melhor, não arde os olhos. -Louis diz rindo e levanta a cabeça, ainda abraçado comigo e isso faz que nossos rostos ficam bem próximos um do outro.

Ele vai parando de rir aos poucos e me olha nos olhos, eu desvio o olhar pros seus lábios finos por um segundo e ele umidesse com a lingua, eu faço o mesmo e volto a olha-lo nós olhos.

Vou me aproximando e finalmente acabo com a distancia entre nós, de inicio é só um selinho, mas eu passo a língua pelo lábio inferior dele e ele abre espaço pra mim, assim começamos um beijo lento e saboroso.

Subo a mão esquerda pro seus cabelos e puxo os cabelos levemente, Lou envolve os braços no meu pescoço e intencifica o beijo ainda mais.

Quando precisamos respirar, Encho ele de selinhos e ele sorri largamente.

-Nossa... Isso foi...-Ele começa, mas não termina, volta a me abraçar e tenta controlar a respiração.

-Isso foi o maximo. -Digo e ele acente com a cabeça.

-Eu tenho que ir agora, se não eu vou me atrasar. -Louis se afasta um pouco de mim e me olha.

-Serio?- Faço um biquinho, ele me rouba um selinho e eu sorrio bobo.

-Sério... Mas nós vamos nos ver na hora da saida das crianças, né?

-Mal posso esperar. -Puxo ele pra outro beijo e ele vai embora.

Definitivamente essa foi a melhor manha de todos os tempos.

--------------♡--------------

GEEEENTE... DESCULPA TA?

Eu disse que não sou boa com datas e ai da tive um bloqueio terrivel... Eu não sei se está bom... Eu me inspirei em um grupo de RPG que eu estou, lá eu sou o Lou e minha amor é o Hazz, "Nós" Somos casados e temos dois filhos, Noah e Hailey... Hj nós levamos eles pra tomar sorvete depois de irmos no mercado... Foi tão fofo que me inspirou.
Quem quiser entrar, deixe o numero aqui... vai ser legal. :)

Espero que gostem... Love yaaah.

L.Ô! Xx

Our Kids! {Em Revisão}Where stories live. Discover now