Capítulo 16

2.6K 211 2
                                    


- Matheus ?! - o chamo...

Nada dele responder, fiquei pensando no que devia ter acontecido. Levanto da cama e vou em direção ao banheiro, o chamando de novo.

-Matheus ?!- chamo de novo e graças a Deus ele responde. Já estava ficando meio preocupado.

-Oque foi ?- diz ele com a voz grossa e curta de sempre.

-Tudo bem aí ? - pergunto me referindo ao barulho do espelho.

-Tá tudo bem sim, foi que... acabei escorregando e batendo a mão no espelho e sem querer quebrou. - fala ele meio que rindo com um pouco de nervosismo no final.

-Então tá.. - falo e me viro indo em direção a cama, onde estava a pouco.

Volto a atenção pro celular e fico conversando com um pessoal do Whatsapp. Me levanto por fim e vou me trocar.

Essa tarde com o Gabriel me deixou cansado. Deitei e fiquei olhando minha timeline do Twitter até que aparece outra notificação do meu Instagram, fui ver o que era. Abri o aplicativo e vi uma coisa que eu definitivamente não esperava. Não mesmo. Matheus curtiu minha foto. É uma coisa normal, eu sei, eu sei, mas cara, ele não me suporta e a gente até brigou. A outra notificação era que a Carly, minha amiga curtiu uma foto minha. Ela sempre curti. Carly curtiu a mesma foto que o Math curtiu, vou entrar no perfil dele e ver se tem alguma coisa nova. Cristo, foi só colocar no perfil dele que ele sai do banheiro com a toalha amarrada na cintura, com o peitoral todo a mostra, não consigo tirar os olhos.

- Sou lindo, eu sei. - ele diz rindo. Fazia tempo que eu não escutava esse som. Aproveito e tiro do seu perfil no Instagram antes que ele veja que eu tava stalkeando.

- Cala a boca. - falo sorrindo.

- Me obrigue. - ele diz sorrindo também. - Como foi seu dia ? - ele pergunta. O que ? Ele deve estar brincando. Pra que ele quer saber ?

- Foi bem, bastante cansativo. E o seu ? - respondo e retribuo a pergunta.

- Foi até que legalzinho. - ele responde.

- Legalzinho ? - indago rindo. Meu olhar vai em sua mão e eu paro instantaneamente. O nó de seus dedos estavam sangrando e com cortes. Ele não escorregou. Ele deu um murro no espelho. Por que ?

- O que foi isso na sua mão ? - pergunto me levantando.

Ele olha tentando desfarçar.

- O que ?!.. Ata, isso não foi nada. Eu te disse que escorreguei no banheiro.

- Isso não é de um queda. Você deu um murro no espelho por que ? - pergunto de novo com um minimo tom de preocupação em minha voz.

- Não foi nada, já disse. Relaxa. - ele fala fazendo pouco caso dos cortes.

- Espera, vou pegar uma toalha. - falo indo em direção a pequena cômoda pra pegar uma toalha e amarrar na mão dele.

- Agora pode dizer. - falo depois de molhar a toalha e colocar por cima dos machucados.

- É que tá acontecendo alguma coisa comigo.. eu não era assim. Eu fico pensando em coisas diferentes.. - ele confessa sentado de frente pra mim.

- Coisas tipo o que ? - pergunto esperando uma resposta menos vaga. Ele muda seu comportamento na hora.

- Não é nada, você não vai querer saber. - ele diz.

- Math.. - insisto.

- Vamos dormir. Boa noite. - ele diz desligando as luzes e deitando na cama.

- Ok.. se precisar pode falar comigo. Boa noite. - digo e sigo para a cama também.

Não consigo dormir apesar de estar muito exausto. Matheus está deitado do meu lado e não para de se remexer. Parece que ele não liga muito de deitar na mesma cama que eu. Pensei que ele ia reclamar ou ir deitar no chão, ou mandar eu ir deitar no chão. Repasso todo o meu dia e penso sobre o problema de Matheus. O que será que tá acontecendo com ele ? Espero que melhore apesar de tudo. Enquanto penso em detalhes do meu dia em um de seus movimentos Matheus me empurra pro canto da cama, ninguém merece. Empurro- o de volta e me viro pra dormir.

...

Depois de uma longa noite de sono acordo e sinto uma coisa me envolvendo. Não pode ser. Matheus está me abraçando por trás. Só pode ser brincadeira comigo.

Sua mão está agarrando meu peito e seu corpo colado no meu de uma maneira estranha, até que ele se mexe..

******************************
Oi de novo, galera.
Os dias que eu vou postar vai ser segunda quinta e domingo, postei hj porque já estava com esse pronto, mas enfim, vai ser só nos dias ditos. Haverá dia em que vou postar dois capitulos, mas não sempre. Por favor comentem e favoritem, preciso saber se estão a gostar.

Bye, bjbj :*

Uma Paixão Não CorrespondidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora