Capítulos 13

2.6K 200 6
                                    

Math P.O.V.

Oi, sou Matheus, meus amigos mais íntimos me chamam de Math. Me considero uma pessoa muito bonita, todas me querem mas eu escolho com que fodo. Não vai ser todas que vão me ter fodendo-as a noite. Sou alto, tenho 1,86 de altura, cabelos pretos com algumas mexas loiras, uso brinco e tenho um corpo de meu agrado, sarado, peitoral definido e tanquinho marcado. Hoje na escola foi normal como a maioria dos dias, meninas me olhando e a chatice das aulas insuportáveis. Estava quase cochilando na sala de aula quando uma inspetora apareceu na porta da sala e pediu à professora que liberassem uns alunos pra arrumar a biblioteca da escola. Me ofereci para ajudar, não estava com um pingo de vontade de ficar enfurnado naquela sala sem- graça então aproveitei a oportunidade de sair daquele inferno. Ninguém merece ter duas aulas seguidas de matemática, fala sério.

Estávamos indo em direção a biblioteca com caixas cheias de livros, eu e mais uns 3 garotos da sala até que eles começaram a falar sobre Samantha, uma amiga minha.

- Cara, a sala da Samantha tá lá fora. - Mike diz com um sorriso. Mike é um cara legal, ele fala muito sobre a Samantha, acho que ele tem alguma queda por ela embora ele não admita.

- Por que você tá sorrindo, mano ? - pergunta Adam. Mike e Adam são melhores amigos, desde de todo tempo que estudei com eles.

- Não estou sorrindo, oush. - ele nega, não sei por quê, todo mundo já sabe disso.

- Está sim. - Falo por vez, o provocando.

- Não estou não. - Mike fala todo emburradinho.

- Ela é mó gostosa, olha o peito dela, cara. - Diz Adam, com um sorriso malicioso.

- É mesmo. - Falo ao chegarmos na biblioteca.

- É. - Ele diz de com cara de poucos amigos e acabamos com o assunto.

Chegamos e colocamos as caixas em cima de uma mesa toda bagunçada e esperamos a inspetora vir e falar o que devemos fazer. Enquanto isso gastamos os poucos minutos de espera zuando o Mike com Samantha, e como sempre ele negando a queda que tem por ela. Quando a inspetora chegou nos disse que faltava uma caixa e que alguém iria trazer.

Depois de uns 7 minutos um garoto que aparentava ter 1,77 de altura chegou, fitei seus olhos castanhos, um corpo malhado e cabelo preto.. Espera, por que reparei no seu corpo ? Deus do céu.

Ele foi sem aproximando e em todo tempo nos encarávamos, não sei o que aconteceu mas não conseguia tirar meus olhos dos seus, ele foi se aproximando com nossos olhares colados um no outro até que ele diz :

-Precisam da caixa ? - sua voz quase inaudível mas mesmo assim nossos olhares um no outro.

- Sim, obrigada.- Adam fala pegando a caixa das mãos de dedos longos do garoto que até agora não sei o nome. E só agora ele desvia o olhar pra Adam e faz um gesto de positivo com a cabeça e sai. Continuo olhando para ele até que ele olha pra trás e me pega encarando suas costas, fita meu olhar e se vira para frente de novo e continua andando.

...

No dia seguinte fui pra escola normalmente, as aulas foram chatas como sempre. No intervalo eu vi o garoto do dia anterior perto da cantina da escola, eu pegava ele me encarando e as vezes eu me pegava encarando ele também, as vezes a gente pegava um encarando o outro e assim foi em quase todos os intervalos. Um dia na hora da saída eu tirei a camisa, aquele dia tava um calor dos infernos, tirei e arranquei suspiros da mulherada, coisa normal, fiquei um tempo parado pensando em quantas flexiões ia fazer quando percebi que o garoto da caixa estava saindo e logo nossos olhares se encontraram, passei a mão pelo meu pelo corpo e instantaneamente o olhar dele seguiu a minha mão e ele encarou meu corpo por alguns segundos e percebeu que eu perguei ele olhando minha barriga e meu corpo, ele desviou o olhar rapidamentente e foi embora, meio que sem jeito. Já tinha escutados algumas pessoas falarem que ele é gay mas sla.. Depois de alguns dias fiquei sabendo de um acampamento que iria acontecer na escola, já tinha saido a lista de quem iria sentar com quem. Quando olhei a lista e vi que eu iria sentar com um tal de Nathan, tentei lembrar de alguem chamado Nathan, ai lembrei que era o garoto da caixa, descobri o nome dele quando soube que Samantha e ele estavam no mesmo grupinho de amigos e como Samantha é uma grande amiga minha não foi tão difícil saber. No intervalo eu procurei ele e o achei encostado em uma parede.

-Você que é o Nathan ? - Falei com uma voz firme e forte, não sei por quê, ele não me fez nada mas saiu nesse tom, estranho.

-Sou, por que ? Algum problema ? - O Nathan disse no mesmo tom que o meu. Não gostei do tom dele.

-Não, nada não, só queria saber se era você mesmo que iria sentar comigo no ônibus - falei mais grosso e forte, tinha que intimidar ele, gosto de ter tudo sob meu controle.

-Hum- disse ele, apenas.

-Então.. tchau...viadinho - falei com raiva, não sei porquê chamei ele assim mais eu estava com raiva dele, do jeite dele. O que eu to fazendo ?

-Do que você me chamou ?- ele perguntou com um tom de raiva.

-Além de viado é surdo ? Te chamei de viado, você quer que eu repita ? Viado, viado, viado e viad...- fui interrompido com um soco no rosto que Nathan me deu, não foi um soco muito forte, mas me deixou zonzo por alguns minutos, aquela raiva que eu sentia por ele foi aumentando, que porra.

-Ah seu viado, você vai se arrepender do que fez...- acertei em cheio um soco no rosto dele e em seguida outro no estômago que parece que deixou ele sem ar, em seguida dei uma sequência de chutes no seu estômago pois ele já estava no chão, uma amiga dele apareceu para tentar ajudar mas no impulso que eu tava acabei dando uma cutuvelada no rosto dela que no momento caiu no chão e por lá ficou, bati nele mais um pouco até a diretora chegar. No exato momento que ela chegou o Nathan e a Julie foram para o enfermaria da escola e eu fui direto para a sala da diretora, ela já falou pra mim começar a explicar que palhaçada foi aquela, mas quando eu ia começar a explicar o Nathan entra na sala e da de cara comigo furioso, ele parece meio assustado e com muita raiva, tanto quanto eu..

-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

Oioi, fiz um p.o.v do Matheus, como vocês podem ver - bem óbvio - comentem o que acharam, por favor, é super importante pra mim e peço que favoritem também. Se gostaram do p.o.v dele e querem mais comentem. Bjbj galero :* :*

Uma Paixão Não CorrespondidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora