Capítulo 15

2.6K 213 10
                                    

Estava na frente da porta principal do dormitório do Gabriel quando ouço Matheus me chamando. Eu paro e observo ele andando até mim.

- Vai pra onde ? - ele pergunta. Oush, ele tá doido ? Até ri.

- Vou no dormitório do Gabriel. - falo sem entender o que ele quer.

- Ata.. desculpa por mais cedo.. - ele diz.

- Ok.. - falo e continuo olhando pra ele. Um silêncio constragendor se forma e ficamos um olhando para o outro sem expressão no rosto, não sei o que falar e nem ele. Enquanto olhamos um pro outro vejo seu olhar descendo pra minha boca. O que ?!.. Ele olha nos meu olhos de novo e eu nos seus. São mais lindos de perto. Tento resistir a tentação de olhar para seus lábios mas é em vão. Meu olhar caí para sua boca e meu sub conciente me lembra que eu não vou ter ela na minha. Merda. Saio do meu transe e falo :

- Então.. vou indo. - digo e vou abrindo a porta do dormitório.

- Ok, vai lá.. - ele diz e sai andando.

Entro no grande prédio e sigo pro elevador e em seguida aperto o número 3, que é o andar do quarto dele.

Na escola eles disseram que era um acampamento e chegando aqui é tudo isso, eu pensei que fosse mais diferente.

No elevador lembro que temos mais um dia antes de começar as ativadades estudantis pra escola e pra nota final. Quero ver logo como vai funcionar tudo isso e espero que não fique muito difícil pro meu lado.

O andar chega, a porta do elevador se abre e eu saio, logo em seguinda entra 3 pessoas. Todas elas conversam animadamente sobre uma festa que vai rolar amanhã, eu mal escuto e a porta se fecha quando eu bato na porta do Gabriel.

Gabriel abre a porta sorrindo aberto revelando seu tronco nu e uma calça jeans escura que se agarra em seu quadril, acompanhada por um tênis preto.

- Entra aí, vou pegar só uma blusa e um moletom. - ele diz sorrindo.

- Pensei que você já estivesse arrumado me esperando, achei que eu tava atrasado. - disse enquanto fechava a porta atrás de mim.

- Minha mãe me ligou e não parava mais de falar, tive que fingir que meu celular tava descarregando. - ele disse rindo vindo em minha direção, já vestido.- Agora sim : Oi. - ele terminou me dando um pequeno beijo.

- Ainda bem que minha mãe não me liga muito, ela não é muito fã de conversar pelo telefone. - disse assim que nos separamos. - E oi pra você. - terminei com um sorriso.

- Porque aqui só tem uma cama ? - pergunto curioso olhando ao redor de seu dormitório.

- Graças a Deus não tenho que dividir dormitório com ninguém, tive sorte. É só eu nesse quarto. - ele responde com uma cara de superior me fazendo rir. Amostrado.

- Sorte sua. - falo. - agora para de se amostrar e arruma esse cabelo pra gente ir comprar alguma coisa, tô morrendo de fome. - falo já jogado no sofá e com o celular na mão olhando meu Instagram. Apareceu uma notificação mas nem vi, fui interrompido por Gabriel colocando o vento do secador na minha cara, filho da puta.

- Hey ! Sorte sua que tô com muita fome pra levantar daqui e te dar uns murros, filho da puta. - falo fingindo estar nervoso. Ele ri. Idiota.

Depois de longos 5 minutos ele termina e nós saimos do quarto e pegamos o elevador.

- Que fome. - falo sen mais e nem menos.

- Nem vem dizer que eu demorei, só seguei porque não ia sair com o cabelo molhado nesse frio. - ele diz todo na defensiva.

- Eu não falar isso. - digo rindo dele.

- Uhum.. - ele fala e nós saimos do elevador.

Seguimos em direção a lanchonete do acampamento e ele sugere irmos à um shopping em seguida pra comprar umas coisas pra ele, não vejo problema então concordo mas com a condição de tomar café antes, já estou com dor de cabeça de tanta fome. Sério.

Tomamos café com conversas aleatórias sobre tudo e tivemos uma manhã agradavél e divertida. Fui no meu dormitório pegar dinheiro caso precisasse pra comprar alguma coisa e fui encontrar Gabriel com sua moto me esperando pra seguirmos ao shopping mais próximo.

Em cima da moto naquele frio me agarrei em sua barriga e senti seu corpo, Cristo ele era bom.

Chegamos no shopping e Gabriel comprou umas roupas pra ele, em seguida fui comprar uns livros que já queria a um tempo já queria ler, tomamos um milkshake e fomos embora já quando estava escuro.

Ao chegar no dormitório Gabriel me deixa na porta e me beija. Logo sinto sua língua me pedindo passagem e eu logo cedi puxando seu corpo contra o meu, e ele puxa minha nuca pra mais de si, onde eu me arrepio e mordo seu lábio inferior e ele arfa, nos separando para recuperar o fôlego. Nos despedimos e eu entro em meu quarto, encontrando Matheus entrando no banheiro com uma toalha na cintura e fechando a porta atrás de si. Enquanto fecho a porta do quarto para me trocar, assim que tiro o meu casaco e minha blusa, ouço o chuveirro sendo aberto e um estrondo de vidro quebrando logo em seguida.

- Matheus ?! - o chamo...

*************************

Oi, desculpe por não postar ultimamente. Resolvi escolher dias pra postar os capitulos, assim ficar melhor pra mim e pra vocês. Desculpem qualquer erro e boa leitura.

Pfv comentem e votem, se possível adicionem a lista de leituras. Bjbj, bye.

Uma Paixão Não CorrespondidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora