Capítulo 6

2.7K 230 17
                                    

No acampamento eu vou tentar tirar uma foto dele pelado e espalhar na escola toda nas antes vou editar e deixar o pau dele pequeno, a humilhação que ele vai passar sera ótima.

Eu já estava no ônibus, no meu lugar esperando o idiota do Matheus, quando ele chega, cara que menino lindo, ele chegou sentou do meu lado sem olhar na minha cara e eu também não faço questão de olhar, coloquei o fone e fiquei ouvindo música o caminho todo.

Quando a gente chegou todo mundo teve que descarregar as próprias malas, quando todo mundo descarrego as malas, tive uma surpresa pois o professor disse que teríamos que dividir o quarto com nossas duplas, no caso eu teria que dividir o quarto com o Matheus, isso era ótimo pois eu teria a chance de tirar a foto para a minha vingança.
Fomos para o quarto juntos, eu ainda não olhava na cara dele, não estava afim de olhar aquele rosto lindo que ele tinha então fiz o favor de ir com fone para o caso dele puxar assunto.

Chegamos no quarto juntos e já pulei em cima da cama, até que percebi que ele estava parado na porta me encarando, morri de vergonha mas não demostrei. Levantei e fui pro banheiro tomar banho, fiquei uns 25 minutos por lá, até que me excitei pensando naquele corpo definido que ele tinha, aquela barriga de tanquinho toda malhada estava no mesmo quarto que eu, quando eu estava entrando no banheiro ele estava tirando a camisa e cara que corpo, começei a me masturbar, começando com movimentos lentos no vai e vem, após alguns minutos eu comecei com movimentos mais rápidos até que eu gozei. Quando gozei acabei soltando um gemido alto, o Matheus podia ter escutado meu gemido e isso seria constragedor, acabei deixando pra lá e sai do banho e já era umas 23:00, quando eu sai vi o Matheus deitado na única cama que tinha no quarto (no nosso quarto tinha apenas uma cama de casal porque os quartos de camas solteras estavam todos ocupados ), ele estava lá todo esticado com camisa no chão, calça, boné e etc.

-Pode por favor pegar suas coisas do chão ?- disse a ele, eu não aguento viver em um lugar sujo e aquele quarto estava uma bagunça.

-Não- disse ele

-Por que não ?- eu disse

-Porque não quero- disse ele novamente

-Querido não é questão de querer e sim de fazer, eu não vo dormir em um quarto todo bagunçado- disse eu

-Se ta tão incomodado assim pega você- disse ele, eu sei que essa discussão não vai levar a nada então eu decidi pegar, não estava afim se discutir, peguei e joguei tudo em cima dele.

-Eii- disse ele

-Agora pega e arruma- disse eu com cara de superioridade.

Ele bufo de raiva e eu ri da cara dele, ele arrumo e foi pro banheiro tomar banho, me joguei na cama pois estava exausto por causa da viagem, deitei e fiquei mexendo no celular até que ele sai do banheiro..

-Oque você está fazendo ?- perguntou ele.

-Tô deitado- disse eu.

-Isso eu sei, quero saber o que você esta fazendo em cima da cama, eu não vou dormir do seu lado- disse ele de uma forma grossa.

-Eu não vou sair da cama só por que você quer. Eu vou dormir aqui e ponto final, se está incomodado você que durma no chão. Porque eu não vou, pode ter certeza- disse eu mais grosso ainda.

-Ah, você vai sair daí sim- disse ele vindo na minha direção.

Quando menos espero ele...

------------------------------------------------------
OI GENTE, ADICIONEM ESSE LIVRO NA BIBLIOTECA E FAVORITEM POR FAVOR, ESSE É MEU PRIMEIRO LIVRO E GOSTARIA QUE ACOMPANHASSEM. DESCULPEM PELOS ERROS, BJS, LEIAM O PRÓXIMO CAPITULO, TCHAU :* :*

DIVULGUEM POR FAVOR.

Uma Paixão Não CorrespondidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora