Capítulo 11

2.8K 226 12
                                    

Acordei com o barulho do chuveiro, estava abrindo os olhos lentamente , o quarto estava iluminado demais. Quem foi o animal e abriu a cortina ? Ah claro, tinha que ser o Matheus.
Lembrei do que havia acontecido noite passada e estou até feliz pelo fato de Matheus ter broxado com a garota, mas eu ainda não podia esquecer do meu plano de se vingar do dele. Daqui a duas semanas vamos embora então eu tenho muito tempo para poder tirar a bentida foto. Hoje eu vou aproveitar. Até que percebo que o chuveiro estava ligado e que o único que podia estar tomando banho era o Matheus. Ah, sério, Nathan ? Podia ser o Jensen Ackles tomando banho -.- . Pronto ! Surgiu a oportunidade perfeita para mim tirar a foto. Me levantei e fui pegar o celular para tirar a foto e quando me aproximo do banheiro sou interrompido pelo chuveiro sendo fechado e o barulho da água se torna silêncioso. Ele terminou o banho. Merda. Me jogo na cama imediatamente e fingo mexer no celular.

-Bom dia- diz o Matheus sorrindo ao sair do banheiro com uma toalha envolta da cintura, eu estava mais do que torcendo para aquela toalha cair mas infelizmente ela não caiu, então resolvo voltar a realidade.

-Bom dia- digo levantando da cama e indo em direção ao banheiro sorrindo aberto.

-Vai tomar café depois ?- pergunta ele.

-Vou, por que ?- pergunto desconfiado.

-É que eu estava pensando...hm...- ele estava todo vermelho e tímido. Ele está adorável com esse cabelo molhado e essa tímidez.

- Se você não estiver nada marcado agora..você topa ir tomar café comigo ? - ele fala e eu fico totalmente surpreso. WOOOOW. O que acabou de acontecer aqui ? Deus me ajuda.

-Claro, porque não ? - respondo. Quase esqueço de responde- lo.

-Então.. vamos. - ele fala abrindo a gaveta e pegando uma box preta.

-Espera ai, tenho que tomar banho, vai ser rápido. - digo entrando no banheiro.

-Tá, eu espero. Não demora. - ele fala mais relaxado.

Entro no banheiro e ligo o chuveiro.Aconteceu mesmo isso ? Meu Deus.
Enquanto eu estava tomando banho fiquei pensando no Matheus e no estranho convite dele. Me perco em meus desvaneios e termino o banho.
Ao sair do banheiro com uma toalha presa na cintura vejo Matheus sentado na cama entertido em seu celular mas rápidamente ele me olha e fixa seu olhar no meu. Seus olhos estão escuros e parece que ele vai pular em mim a qualquer momento então desvio e falo :

-Vira de costas.

- Pra que ? - ele pergunta dando uma de inocente.

-Por que será, Matheus ?- falo ironicamente.

- Pode me chamar de Math. E não sei pra que você quer que eu vire.. - ele diz e eu não acredito na infantilidade dele... e espera ! Ele disse para mim chamar ele de Math ? O que ta acontecendo ? Deus me leva, se não eu vou sozinho.

-Vai logo ! Tá parecendo uma criancinha de birra. Não vou te dar o previlégio de me ver nu, é uma sorte para poucos. - falo com cara de superior meio aos risos.

- Não estou de birrinha e nem quero ver você nu, tenho certeza que não tem nada aí. - ele fala aos risos e eu não faço mais nada além de derrubar a toalha e colocar minha box branca na frente dele. Não acredito que fiz isso.

Sinto o olhar dele em mim mas assim que o olho ele vira para o outro lado rapidamente.

Depois de me trocar percebo o silêncio que ficou no quarto depois de minha loucura momentania e falo :

-Vamos.. ou você vai ficar ai calado ? - falo abrindo a porta com um sorriso.

-Finalmente.. vamos - ele fala levantando da cama e saindo do quarto comigo.

Estávamos indo em direção a uma pizzaria já tinha um tempo que eu estava afim de comer pizza e não era muito longe do acampamento. Math e eu fomos conversando bobeiras até que chegamos e pedimos metade peperone e metade portuguesa, quando o pedido foi feito nos sentamos em uma mesa de dois e começamos a conversar denovo. Nós dois começamos a se conhecer melhor, e ele me disse sobre os estilos musicais que gostamos, sobre séries que assistimos,e da cor preta e azul escura que ele gosta, que ele gosta de andar de skate e por incrivel que pareça ele não gosta de sair muito. Nunca pensei que ele fosse caseiro.

Nossa conversa estava super animada e a pizza estava quase acabando até que me chega uma mensagem no meu celular e quando vi quem mandou fiquei até alegrezinho. Era o Gabriel.

Gabriel - Bom dia ! Topa tomarmos café junto ?

Eu - Bom dia !! Tô tomando café agora.. desculpa.

Gabriel - Oh.. tudo bem então.

Eu - Tá ;-;

Gabriel - Que tal um almoço ?

Eu - Claro, umas 13h passa no meu dormitório. :)

E quando olho pro lado Math me olha e me surpreende mais uma vez só hj...

Uma Paixão Não CorrespondidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora