Capítulo 14

2.7K 222 7
                                    

Estava o maior silêncio depois da chegada não esperada do Matheus...

Estava eu e o Gabriel parados olhando pra porta onde matheus ficou parado nos olhado sério até que ele diz :

-Desculpa, não queria atrapalhar vocês. - ele fala com uma voz que não consegui identificar, era uma voz baixa e meia tremida. Ele fechou a porta e saiu.

Ficou eu e Gabriel sozinhos novamente no quarto, ficamos olhando um pra cara do outro no maior silêncio até que ele quebra o silêncio falando :

-Desculpa, não deveria ter te beijado.. - disse ele com uma voz de arrependimento e vergonha.

- Não se preocupa, não foi nada. - falo tentando amenizar o clima que ficou depois da chegada do Matheus. Graças a Deus ele não fez um grande caso com tudo isso.

-Não foi nada ? - diz ele num tom de malicia e uma cara que nem se fala.

-É... Não, claro que foi alguma coisa... mas é que...é...- me atrapalhei todo nas palavras, puta que pariu.

-Você não é bom nas palavras, como podemos ver. - diz ele se aproximando devagar. Ele é gostoso pra caralho. - mas, sabe, você é bom demais me beijando - ele diz se aproximando mais ainda, já sinto sua respiração e ele a minha.

- Vamos ver se sou bom mesmo. - mal termino de falar e ele me agarra e me beija com vontade. Diferente do nosso primeiro beijo que foi mais calmo, nesse tem mais desejo e excitação. Ele me puxa pra cima dele e eu mordo seu lábio inferior com vontade, fazendo ele deixar escapar com um gemido baixo e eu sorrio ao escutar. Ele me puxa colando mais nossos corpos e eu me vejo ficar duro. Ele aperta minha cintura ao mesmo tempo que nossas línguas se encontram mais uma vez, ele a suga me deixando mais duro ainda, porra, ele beija muito bem, e ainda comprova mais isso quando suga meu lábio inferior com vontade e eu deixo escapar um gemido em sua boca, sinto ele ficar duro em baixo de mim e me mexo mais em seu colo pra provoca- lo e sinto ele sorrir me dando um selinho. Me afasto pra recuperar o fôlego que perdi totalmente.

- Nossa...- diz ele tentando controlar a respiração.

Sorrio, não sei bem o que dizer.

- Então, já tá bem tarde.. vou indo..- fala ele sorrindo ao se levantar.

- Eu te levo até a porta- falo levantado e indo em direção a porta com ele.

- O que achou disso ? - ele pergunta.

- Ótimo, e vc ? - falo sorrindo sem jeito. Ele cora.

- Achei ótimo também. - ele diz sorrindo aberto e continua - Obrigado por aceitar meu convite, foi divertido jantar com você. - termina.

- Que nada, obrigado pelo jantar e pela noite, foi maravilhoso. - falo sincero.

E então ele me dá outro beijo, seguro sua nuca e o puxo mais para mim, com isso ele geme na minha boca e morde meu lábio inferior segura meu rosto contra o seu, me dá um selinho e cola nossas testas.

- Tchau, boa noite. - ele diz.

- Tchau. - me dispeço e ele vai pro seu dormitório.

Fecho a porta, arrumo a pequena bagunça que fizemos deixo a tv ligada em uma programação qualquer.

Fiquei pensando no que havia acontecido hoje : no café da manhã com o Math, no almoço com o Gabriel, no beijo que rolou mais cedo, no Matheus entrando no quarto, e na situação que eu estou. Eu gosto do Matheus mas é óbvio que não tenho chance com ele. Ele é hétero. Tento colocar isso na cabeça, fico repassando isso na minha mente mas não consigo. Merda. Como será daqui pra frente com o Gabriel ? Não sei. O que fazer com essa situação toda ? Também não sei. Vamos ver daqui em diante.

Fiquei no sofá mais um pouco esperando o Math chegar mas ele não apareceu. Queria conversar com ele sobre o que aconteceu e tals... Mas pera.. Não tenho que dar explicação nenhuma. No que eu acabei de pensar ? Meu Deus, como sou idiota. Eu ia dar uma explicação pra ele. Jesus. Por que eu deveria dar uma explicação pra ele ? Ele não tem o direito, tem ? Não exatamente. E outra do mesmo jeito que ele fica com as putas dele no quarto eu também posso. Hm..

Deitei na cama mas não consegui tirar o Math da cabeça. Se fosse eu e ele se pegando invez de mim e o Gabriel ? Seria bom da mesma maneira ou melhor ? Seria calmo e suave ou selvagem e gostoso ? Tirei esses pensamentos da cabeça e durmi.

....

Acordei com os raios de sol entrando pela janela e fui abrindo os olhos lentamente. Olhei o espaço vazio ao meu lado e vi que Matheus não dormiu aqui, nenhum vestigio dele.

Fui pro banheiro e tomei um longo banho quente, estava fazendo um frio da porra. Devia ter assistido a previsão do tempo pra ver essa semana, tá super frio e ventando forte. Quase não saio do banheiro, tava tão bom a água quente, não posso ficar aqui pra sempre então sai, vesti uma calça de moletom e um casaco e fui deitar de novo. Estava com uma preguiça extrema, tava com preguiça até de piscar, só pisco porque é automático. Peguei meu celular e tinha mensagem do Gabriel.

Gabriel - Bom dia :)

Eu - Bom dia ! :)

Gabriel - Dormiu bem ?
Eu - Sim, muito, e vc ?
Gabriel - Muito bem, também né, depois de ontem.. :3

Eu - eu sei, mandei bem ;3

Gabriel - muito, aliás haha

Eu - vc também não foi nada mal ^^

Gabriel - eu sei, eu sei :v

Eu - nem se sente u.u

Gabriel - não mesmo kk, quer tomar café comigo ?

Eu - claro, mas não tô muito afim de sair, pode ser no dormitório ?

Gabriel - claro, vem pra cá enquanto me arrumo. :)

- vou me trocar e já vou, pere

Respondo mais um pessoal e vou me trocar, coloco uma calça preta, uma blusa cinza com uma blusa de moletom vinho por cima, calço meus tênis cinzas e vou pro dormitório do Gabriel. No meio do caminho, que não é longe, encontro o Matheus se pegando com uma menina magrela na porta do dormitório dela, ele tava com uma mão na bunda dela e outra envolvendo sua cintura, é.. isso doeu. Fui passar sem que nenhum dos dois me vissem mas a vadia disse :

- Sai daqui, nerd esquisito. - ela diz. Só porque eu estudo e tio notas boas sou nerd ? Me poupe. Já não fiquei bem vendo ele com ela e a piranha ainda vem me dizer isso ? Perdi a paciência.

- Antes nerd do que piranha magrela sem sal. - Respondi e vi Matheus rindo e ela fechando a cara. Sai de encontro com Gabriel, que já deve ter se arrumado.

Quando chego na porta de entrada do dormitório Matheus me chama..

Uma Paixão Não CorrespondidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora