Capítulo 9

2.7K 231 11
                                    


Quando chego no quarto, flagro Matheus se pegando com uma menina que nem conheço e nem faço questão de conhecer. Estava com uma vontade de voar naquela garota, mas eu não era nada dele pra ter o direito de fazer isso. Minha reação foi sair de fininho. Parece que eles não tinham percebido que eu estava lá, dei uns passos pra trás e fechei a porta delicadamente do mesmo jeito que abri.

Sai de lá o mais rápido possível e fui para um canto chorar. Não sei porque mas estava com vontade de chorar, então sai do dormitório e fui pra um canto afastado do acampamento e fiquei lá chorando até que me toquei e falei pra mim mesmo: vai se divertir ! para de fica chorando que nem besta ! sai e vai fazer algo divertido e parade besteira.

Tomei a decisão de ir pro meu quarto tomar meu banho, dormir e me divertir amanhã. Não vou ficar chorando enquanto posso ir pra piscina e ser feliz. Não vou ficar perdendo meu tempo.

Levantei pra colocar tudo em prática e quando dei uns passos esbarrei em um carinha, quando olhei pro rosto dele foi.. WOOOL ! Ele é um cara muito bonito, tipo, bonito mesmo. Seu cabelo é loiro e seus olhos variam de um verde escuro a um verde suave.

- Desculpa, não tinha te visto. - falo olhando seus olhos hipnotizantes. Muito hipnotozantes mesmo, quase não consigo desviar.

-Não foi nada. Eu não tava prestando muita atenção no caminho.- ele diz com um sorriso aberto. Seu sorriso era lindo, tanto quanto os olhos, eu não conseguia parar de focar nos seus lindos lábios, e, quando percebo o que estava fazendo desvio o olhar para o chão e de olho chuto que ele tem uns 1,83 de altura. Percebo também que derrubei um picolé que ele estava comendo e penso em uma rápida solução pra passar esse constragimento.

- Não, sério, não tava olhando por onde andava. Desculpa pelo picolé também.. quer que eu compre outro ? - falo tentando parecer calmo.

- Relaxa, não precisa, sério. - ele fala sorrindo mais aberto ainda, acho que ele percebeu meu pequeno desespero.. ele parece estar se divertindo com isso.. Ele é realmente bonito demais.

- Vamos ! Eu derrubei o seu chão, já disse que eu compro outro, não tem problema. Eu quero um também. - insisto mais uma vez e meio que puxo ele pra ir na sorveteria que tem dentro do acampamento. Ele parece não ligar pelo meu ato e me acompanha.

No meio do caminho, que não era muito longe eu falo :

- Desculpa mesmo, foi sem querer o esbarrão. - falo meio rindo.

- Tudo bem. - ele diz rindo um pouco.

..

Quando chegamos eu peço um picolé de morando e ele um de chocolate.

- Meu nome é Nathan. - falo esticando minha mão para comprimenta- lo.

-Desculpa digo eu por não ter me apresentado antes, meu nome é Gabriel - falou ele apertando a minha mão.

Quadno ele termina de se apresentar os nossos picoles chega. Eu pego o meu e ele pega o dele.

- Como chegou aqui ? - pergunto curioso. Nunca vi ele antes nossa escola e acho que só tem nossa escola aqui então é meio estranho ele estar aqui em excursão.

- Eu comecei a estudar na sua escola antes de ontem e me avisaram sobre o acampamento então resolvi participar da excursão. Tive muita sorte de conseguir participar, já tava muito em cima. - ele diz muito simpático e alegre.

- Ah, sim. Tá gostando da escola ? Posso te mostrar ela quando voltarmos. - digo com o sorriso tão aberto quanto o dele.

O assunto foi fluindo e trocamos números de telefone, facebook, instagram e tudo quanto é redes sociais. Ele é um cara super legal e simpático, todo extrovertido, engraçado, brincalhão e com um senso de humor ótimo.
Ele me acompanhou até a porta do dormitório e foi pro seu. Assim que ele saiu eu percebi que a luz ainda tava acesa e lembrei que o Matheus poderia ainda estar com tal garota e fiquei meio puto, se ele estivesse transando com ela eu ia falar um monte. Não sou obrigado a aturar ele e essas meninas que ele pega. O dormitório não é só dele e eu não vou aturar isso.

Quando abri a porta me deparo com o Matheus com cara de poucos amigos olhando pro lugar onde eu estava, levei até um susto e ele continuou a me encarar.

Uma Paixão Não CorrespondidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora