Capítulo 8

2.8K 223 1
                                    

-Quem eu ? Claro que não, já vi coisa melhor.- digo dando uma risadinha pra tentar disfarçar o nervosismo.

-Sei...- Diz ele vestindo uma boxer preta e em seguida uma calça jeans e uma regata clara, deixando a mostra seus músculos, em seguida calçou o tênis e saiu.

-Pode ter certeza que para mim não existe corpo melhor que o seu- digo baixinho pra mim mesmo, me arrumo e saiu pra almoçar com as minhas amigas.

Lá estava eu em uma mesa com minhas amigas, elas estavam conversando e eu perdido em meus pensamentos lembrando da noite anterior, da forma como Matheus foi descontraido e diferente. Um dos professores chega perto da gente e avisa que vai haver um jogo de vôlei e que era pra gente montar o nosso time pois e competir contra os outros, quando ele terminou de falar já fui correndo pra Kauane e pra Letícia, nós eramos um time muito bom e quando eu falo muito bom eu não estou exagerando, nós três jogamos muito principalmente a Kauane.
Depois de montarmos um time fomos confimar que iriamos jogar com o professor e depois nos arrumarmos.

Nos conversamos mais um pouco e cada um foi pro seu quarto pois o jogo seria as 14:30 e já era 13:00.

Fui pro meu quarto e quando chego não encontro o Matheus, estranhei um pouco mas deixei pra lá, não tinha nada a ver com as coisas dele, só estamos dividindo quarto. Tomei um
banho, me arrumei e fui me encontrar com as meninas.

-Iae prontas ?-digo chegando nelas

-Sempre- diz elas

Fomos ver a lista de que trio iriamos enfrentar e era de umas garotas do colégio. Elas eram bem simpáticas e divertidas. Jogamos durante uns 30 min e depois de muitos toques, saques, cortes e manchetes ganhamos do time delas por 2 sets a 1. O professor nos elogiou e disse pra descansarmos 15 minutos e voltar para quadra pra jogar contra outro trio.

Bebemos água e ficamos sentados jogando conversa fora até que a Kauane pergunta :

- O que aconteceu com seu rosto ? Tem um cortezinho aí.

- Não foi nada. Eu e o Matheus tava de graça e sem querer ele me machucou, não é nada. - Eu falo torcendo pra que ela não me faça mais perguntas.

- Ah, não sabia que você e ele se falam, depois daquela briga lá no colégio. - Ela continua e eu nem respondo nada.

- Você e ele se falam onde ? - Leticia me pergunto e eu imploro a Deus que ela cale a boca. Não quero falar sobre o Matheus, ele já me enche o bastante no quarto.

- A gente tá dividindo quarto, não é nada demais. Vamos, já deu a hora de voltarmos pra quadra. - Falo e levanto quase correndo pra me livrar desse assunto.

Ao chegar na quadra fico super surpreso, vamos jogar contra o time do Matheus e seus dois amigos, Miguel e Felipe. Não sabia que ele gostava de vôlei. Desde de quando ele joga ? Ele parece bem confiante..
O professor nos apresenta e fala pra gente se posicionar. O jogo vai dando continuidade estamos com 16 e o time do Matheus com 10. Ele tentou cortar em mim umas 3 vezes, só acertou uma e eu consegui pegar. Vou mostrar pra ele quem é que manda e cortar ele também. Ele conseguiu pegar tentou cortar em mim denovo.

....

Ganhamos o jogo e consegui cortar no Matheus, foi bem no rosto e confesso que fiquei meio preocupado, o rosto dele ficou vermelho mas acho que não foi nada grave. Depois do jogo eu e a meninas fomos tomar um sorvete e passar um pouco. Elas não tocaram no assunto Matheus e eu agradeço muito por isso.

Agora estou no caminho pro meu dormitório, só quero chegar e tomar um longo banho e dormir, estou super cansado mas assim que abro a porta tenho uma péssima surpresa....

Uma Paixão Não CorrespondidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora