Capitulo 4

2.8K 229 25
                                    

Pronto ele estava parado na minha frente me olhando, até que ele falou :

-Você que é o Nathan ?- ele disse com uma voz firme e forte, e cara que voz era aquela ?

-Sou, porque ? Algum problema ?- falei firme e forte também. Apesar de mim estar apaixonado por ele, ele não pode chegar em mim e falar alto e firme pra cima de mim, quem ele pensa que é ? sou apaixonado mas não sou troxa.

-Não, nada não, só queria confirmar se era você mesmo que iria sentar comigo no ônibus- ele falou mais grosso ainda.

-Hum- disse eu.

-Então tchau...viadinho- quando ele falou aquilo meu mundo caiu, primeiro pelo fato dele me chamar de viadinho e segundo pelo fato de ele pensar que tem o direito de me chamar assim.

-Do que você me chamou ?- falei furioso.

-Além de viado é surdo ?, te chamei de viado, vc quer que eu repita? Viado, viado, viado e  viad...- O interrompi com um soco na cara, quem ele pensa que é pra me chamar assim e ainda, na frente de todo mundo ? Não queria saber se ele era mais alto ou mais forte que eu, eu estava em estado de pura raiva.

-Ah seu viado, você vai se arrepender do que fez...-  ele acertou um soco em cheio no meu rosto e em segunda outro no meu estômago que me deixou sem ar, naquele momento eu já estava no chão recebendo chutes na barriga, eu não consegui me mexer, primeiro pelos golpes que recebi e também porque estava em total estado de choque, eu nunca pensei que ele era agressivo, minha amiga Kauane tentou me ajudar mais acabou levando uma cutuvelada no rosto que no mesmo instante caiu no chão e por lá ficou. Depois de alguns minutos a diretora chegou e parou a briga com muita facilidade, não sei como mas ela conseguiu, eu fui para a enfermaria junto com a Kauane, e lá nos passaram alguns remédios e etc. Depois de todo acontecido a diretora me chamou até a sala dela e quando entro me dou de cara com o Matheus furioso sentado na cadeira..

Uma Paixão Não CorrespondidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora