[25]

961 163 88
                                    


[Poderá conter cenas de sexo, linguagem forte ou cenas de violência. Se és sensível a este tipo de coisas ou não gostas do conteúdo, a leitura será da tua completa responsabilidade].


Z A Y N. {SURPRISE AGAIN MOTHERFUCKERS!}

Ouvi o telemóvel tocar, parando assim a coisa importante que estava a fazer. Peguei nele vendo que era Michael quem me ligava.


"É bom que não saias daí." Avisei a rapariga que chorava, deitada na cama.

"S-sim." Respondeu-me soluçando.


Revirei os olhos com a sua atitude e vesti as calças rapidamente para que atendesse o telemóvel antes de Michael desligar do outro lado. Saí do quarto e verifiquei que à volta não havia ninguém.


"Estava a ver que não." Ele bufou já impaciente.

"Olha o tom." Avisei. "O que queres, puto?"

"Eu vi-a."

"Viste quem?" Perguntei sem entender, não estava com paciência para brincadeiras quando tocava a interromper o meu sexo.

"A rapariga que fugiu daí pá. Ela está mesmo aqui em Wolverhampton."

"Como sabes?"

"És burro?" Disse entre dentes. "Já te disse que a vi."

"É bom que me envies uma foto e que penses duas vezes antes de me ligares da próxima vez." E com isto desliguei.


Entrei de novo no quarto, a vontade de espancar alguém era ainda maior e por isso sorri ao ver a rapariga ainda no mesmo lugar. Aproximei-me e retirei as calças num ápice, acariciando depois a barriga dela.

Ela estremeceu com o meu toque e eu sabia que ela estava prestes a chorar novamente, o que me irritou ainda mais. Por isso, virei o seu corpo e forcei-a a ficar de quatro, enquanto a penetrei sem mais nem menos. Ela gemeu de dor e eu sorri com o efeito que tinha nela.

O facto de que aquela estúpida tinha fugido era o pior a seguir ao facto de que Louis era obcecado por ela e achava que tinham uma grande história de amor para viverem os dois. Se ela nos denunciar estamos todos fudidos, incluindo o Louis. Ele pode achar que ela a vai salvar, mas está muito enganado, ele foi tão agressivo ou mais ainda que todos nós.

Talvez ela salvasse Niall, o menino que leva as raparigas para conversar com elas em vez de as aproveitar. Não sei como é que ele ainda está connosco.

Dei uma palmada no rabo da rapariga, ela soltou um gritinho e eu revirei os olhos, continuando a penetrá-la até chegar ao ponto final.


"Vai, veste-te e baza daqui." Disse-lhe num tom de voz alto.


Ela não me respondeu, o meu telemóvel vibrou e eu tinha quase a certeza de que era desta vez que o Michael me tinha enviado fosse qual fosse a prova que tinha da Elora em Wolverhampton.

Vi que o ficheiro era uma fotografia e quando a abri, era uma rapariga que estava meio abraçada a um rapaz. Ele beijava-lhe a testa e ela estava com os olhos fechados e a sorrir. Reviro os olhos com a foto, ele só pode estar a gozar comigo, esta pode ser uma gaja qualquer e ele anda para aí a gozar com a minha?! Estou capaz de lhe aparecer a frente só para lhe estourar os miolos.

Logo a seguir recebo outro ficheiro de multimédia, um vídeo. Era ela. Elora passeava de mão dada com o rapaz de há pouco, o clima era de amor e eu sorri ao pensar o quanto isto ia destruir o Louis ao ponto de ele quer destruir a Elora sem pensar se a queria viva ou não. Ao sair do quarto, encontrei Niall.


"Ouve lá." Chamei-o.

"Diz amorzinho." Ele gozou.

"Cala-te." Revirei os olhos. "Conheces esta rapariga?" Disse mostrando-lhe a foto e o video.

"Sim!" Ele exclamou contente. "Ela parece tão feliz." Disse fingindo que limpava uma lágrima de felicidade.

"Niall, tu tens noção da merda que tu fizeste?!" Exclamei chateado, surpreendendo-o.

"Não?" Ele meio que perguntou e afirmou ao mesmo tempo. "Eu não vejo nada de mal em ter conhecido essa rapariga, ela não me conhece! Eu simplesmente lhe entornei o café e depois paguei-lhe um novo, deixei-a em paz porque ela me contou que era casada e já tinha filhos e tudo!"

"Tu és mesmo um parvalhão caralho!" Gritei.

"Mas que raio se passa aqui?" O Louis apareceu na porta do seu escritório, com uma cara de sono.

"O que se passa aqui é que o estúpido cegueta do Niall, encontrou-se com a Elora quando fomos a Wolverhampton e deixou-a ir porque ela disse que era casada e já tinha filhos! E eu acabei de receber uma foto e um vídeo dela, super feliz com um paneleiro qualquer." Respondi-lhe calmamente.

"Tu o quê?!" Ele olhou para o Niall um pouco chateado.

"Desculpem?" Ele disse coçando a nuca.

"És um desastre, mas já estava à espera disso." Ele abanou a cabeça negativamente. "Zayn, vem ter comigo aqui dentro daqui a uns cinco minutos, preciso de café." Ele ordenou e eu assenti.


Embora o Louis fosse quem mais mandasse aqui dentro, eu era quem mais respeito metia nestas porcas todas. Elas passam a vida a choramingar por isto e por aquilo mas bem, foram os pais ou familiares que aqui as deixaram sem quererem saber, sem investigarem e depois quando voltavam - se é que voltavam - nem se interessavam assim tanto. No final, foram tão vítimas como eu ou Louis. A história com Niall e com Harry já foi algo bem diferente.

Vejo que já passou pouco mais do que cinco minutos e vou até ao escritório do Louis.


"Mékie, posso entrar?" Pergunto no gozo.

"Senta-te aí e conta-me lá essa merda."

"O Michael ligou-me hoje."

"Michael?" Perguntou-me confuso.

"Como é que tu mandas nesta merda e nem sabes quem é o Michael?" Abanei a cabeça negativamente enquanto ria. "É um dos cinco que lá temos."

"Anda atento esse."

"Sim, muito até."


Louis juntou as mãos, entrelaçando as mãos e pousando os cotovelos na mesa enquanto que fazia um ar pensativo. Se pensar mais nada, tirei o telemóvel e mostrei-lhe a foto e o vídeo da Elora com o paneleiro no centro comercial. A expressão dele mudou logo e os seus olhos encheram-se de raiva e ciúme.


Parecia que no fim de tudo, quem ficava a ganhar, era eu.


___________________

Oopsie oops. Parece que isto por aqui ficou ligeiramente mais dark *emoji perverso* O Zayn teve direito a POV, gostaram da surpresinha? ;)

O que é que acham que vai acontecer a partir de agora Eliam vai ter sossego ou não? A mim parece-me que apesar de muito amiguinhos o Zayn e o Louis estão numa espécie de vingança um contra o outro. E para além disso, ele deu uma pequena pista sobre como todos chegaram ao ponto de começar esta coisa da casa com as raparigas. Gostavam que houvesse um POV do Louis com um flashback de como tudo aconteceu?

Já agora, sou a única que adora a personagem do Niall? Ele é tão estúpido no meio de todo o drama que eu até morro xD


Psychiatrist // L.P. {terminada}Where stories live. Discover now