Por Reflexo!

7.3K 918 232
                                    

Olá pessoal, mais um pedacinho para vocês! Desculpem o título, como sempre meu mau é o título, mas espero que gostem e então vamos lá? Ótima leitura meus queridos.

Acordei muito cedo. Não tinha conseguido dormir direito naquele final de noite, depois de ter ficado com André ainda mais um tempo no pomar tentando adivinhar que som era aquele ou do que era. Quando voltamos fui direto para a cama, tentei dormir, mas não conseguia, acordava toda hora com qualquer pequeno som que ouvisse.

Assim depois de ouvir passos no corredor logo de manhã eu levantei. Tomei um banho rápido no cano de água e vesti um vestido amarelo leve e delicado sempre longo e por seu tecido fino quase nem o sentia sobre meu corpo. Precisava estar fresca, precisava pensar em outra coisa além daqueles gritos, prendi com um palito o monte de cabelos deixando um coque frouxo e rebelde, varias mechas se soltaram para todos os lados, mas não dei à mínima.

No café da manha a mesa estava posta e dessa vez estranhamente não tinha nomes nas cadeiras, Tiago estava sentado no mesmo lugar da noite anterior, e como se a cena repetisse, já tinha algumas garotas a sua volta.

Não sentei de pronto, voltei para o caminho do dormitório, iria esperar minhas companheiras de mesa exilada, não ia sentar naquela mesa só para vir uma cretina e me expulsar então fiquei fazendo hora na sala enquanto elas não apareciam. Tina foi a primeira a aparecer, ficamos conversando quando Clara também apareceu.

— Está elegante Diana.

— Acha mesmo? Não me dei ao trabalho de tentar estar pode acreditar.

Mas Tina e Clara também estavam, as duas usavam vestidos leves e frescos.

— Estamos prontas para o calor de hoje.— Disse Tina radiante.

Rimos e caminhamos para o Quiosque, pouco tempo havia passado e Tiago já não sabia para qual delas dar atenção agora, já estava tomado pelas garotas, todas sentadas à mesa maior, haviam ocupado tudo.

Nos olhamos e levantamos a sobrancelhas.

— Lá vamos nós para a mesinha do castigo.— Disse Clara.

Sentamos rindo, e dessa vez me sentei de costas para Tiago e ficamos comendo e falando sobre locais a explorar, animadas com o lugar, fizemos planos para o dia todo e foi bem agradável apesar de os gritos me acompanharem todo o tempo.

Os dias passavam rápido no harém, já fazia três dias e eu não tinha me aproximado de Tiago. André apareceu apenas algumas vezes para me ajudar com algumas coisas e conversar o mínimo. Ele não tinha descoberto nada sobre alguma concubina do rei no nosso meio e eu menos ainda, então depois de pouca conversa ele saia para fazer suas tarefas, já eu estava sempre andando com Tina e Clara. Estávamos nos dando bem e nesses dias por várias vezes ao dia Tiago veio falar conosco, e eu apenas respondia quando ele falava comigo não puxando assunto em nenhum momento.

Nosso quarto dia. Era de manhã e seguíamos a nossa mesinha do castigo, que agora mais parecia nosso ponto de encontro, continuei passando por Tiago o ignorando completamente como nos dias anteriores, e como sempre ele me seguia com o olhar, era um jogo e eu venceria, pois tinha coisas demais em mente para ficar o bajulando e ele já tinha garotas demais em cima dele fazendo isso, e ainda não tinha engolido a afronta do primeiro dia, com isso de nos deixar isoladas, agora ficávamos ali por nos sentir bem, nem mais nos importávamos de estarmos separadas das outras.

Então mais um dia a conversa matinal seguia tranquila, primeiro combinamos de investigar o jardim. Era imenso e queríamos ver tudo o que tinha nesse harém, já tínhamos nos aventurado pelo lago, depois o lago termal, amei deixar os pés na água quentinha enquanto conversava com Tina e Clara.

Tratado dos Párias- Príncipe CaçadorDonde viven las historias. Descúbrelo ahora