O que você acha sobre ele?

63 8 0
                                    

Antes mesmo de minha mãe abrir a porta e gritar pra me fazer acordar eu ja estava no banheiro escovando os dentes. Tinha passado a noite em claro praticamente pensanso no que Richard quis dizer na noite passada, mas como eu não gosto de pensar em uma coisa só durante muito tempo resolvi pesquisar na Internet dicas de roupas para ir à escola, ultimamente minhas combinações têm sido fracassadas. Abri num link de uma blogueira bem famosinha "Sasha Cooper". Aderi uma ideia dela de usar lenços junto com saias jeans, o resultado foi um lenço nos meus cabelos loiros castanhos com uma saia jeans um pouco acima do joelho e uma blusa de renda branca. Olhei no relógio e vi que perdi tempo até demais com esse assunto de roupa, desci correndo e mamãe ja estava no carro reclamando pra ir logo. Peguei um bolinho de mercado no armário e fui. Na sala observei Katy e fui à seu encontro.

-Olá boneca.- ela disse com uma voz suave.

-Oi Katy. Estou precisando lhe perguntar algumas coisas. Sabe o Richard, o novo aluno-vizinho...- Katy me interrompeu dizendo.

-Esse é o novo apelido que deu à ele?- e riu ironicamente.

-Me deixe falar bobona. Você acha ele o quê, quer dizer qual sua opinião sobre ele?

-Ah me parece ser uma cara super gato que ainda não conhece nada nem ninguém e por isso é tão calado.

Em alguma coisa Katy tinha razão, Richard era realmente bonito, não um bonito qualquer, mas aqueles de filme de ação, e o pior é que nesse meio tempo em que o conheci ainda não tinha reparado em suas características e sim só em sua vida. Antes que pudesse responder algo à Katy alguém apoiou o braço sobre minha carteira. Levantei os olhos e mais uma vez encarei os caramelados olhos de Richard, fui descendo a vista e pude ver sua camiseta "Lacoste", vi também seus braços fortes com cara não de quem vive na academia, mas de quem costuma carregar peso com frequência.

-Devo lembrá-la que hoje voltaremos a pé juntos, pois você não me contou sobre você, e também preciso esclarecer algumas coisas sobre ontem.

-Mas é claro que sim.- sorri timidamente e virei o rosto pra frente em sinal de que não queria mais conversar. Quando ele finalmente saiu voltei- me pra ver Katy e ela estava com uma cara de "que raios foi isso?", ela deu uma risada sarcástica e me deu um empurrão, que retribui enquanto pensava no que Richard teria pra falar sobre o assunto da garagem.

OS SEGREDOS DELEOù les histoires vivent. Découvrez maintenant