O novo aluno

109 8 0
                                    

Tomei meu iogurte de morango e peguei minha mochila. Penny e eu saímos de casa às pressas porque estávamos atrasadas por ter ido dar as boas vindas aos novos vizinhos. No meio do caminho ja estava tão suada que parecia que um balde d'agua foi jogado em mim; não gostava nem um pouco de andar principalmente pra ir à lugares longes. Quando finalmente chegamos dei um beijo na cabeça de Penny e a observei correr até o portão de entrada. Andei até as escadas e me sentei pra esperar Katy, que como sempre estava atrasada. Assim que chegou puxei-a pelo braço e ja fui logo reclamando.

-Você não podia chegar mais tarde, né?!

-Me desculpe mas tive que passar no mercado pra comprar o lanche do meu irmão.

-Ah mas que desculpa mais esfarrapada Katy.- disse rindo tentando parecer séria.

-Esfarrapada não, verdadeira.- disse ela confusa rindo também.

Tentamos entrar na sala em silêncio mas o professor Thomas ja foi logo perguntando.

-Posso saber onde as duas senhoritas estavam?

-Oh me desculpe professor mas Katy caiu no meio do caminho e tive de levá-la à enfermaria.

-Pois bem, sentem-se e fiquem em silêncio.

Nos sentamos e seguramos pra não rir. As horas pareciam uma eternidade pra passar, mas finalmente o sinal do intervalo tocou. Quando fui me sentar na mesa junto com Katy vi um cara super parecido com meu novo vizinho, mas como achei que era ilusão minha dexei pra lá. Voltamos pra sala e logo a professora Lily entrou em sala pedindo para abrirmos os livros. Enquanto estava concentrada em abrir meu livro ouvi o ranger da porta ao abrir. Pude ouvir a voz da coordenadora, mas continuei a olhar pro livro achando que era mais um recado sobre a desatenção em sala de aula.

-Bom dia alunos, espero que estejam com um desenvolvimento ótimo com as matérias.

A sala toda riu com a fala irônica da coordenadora.

-Enfim, gostaria de lhes apresentar Richard.

Antes de ouvir ela completar a frase levantei a cabeça para olhar o novo aluno, pois sabia que ja tinha ouvido aquele nome em algum lugar. Quando meus olhos fixaram-se na pessoa pude ver ninguém menos que meu novo vizinho. Katy viu minha cara de confusa e questionou.

-O que foi? Viu algum monstro?

-Esse cara é meu novo vizinho

-Ele é novo na cidade e se mudou hoje para SunnyCity.-disse a coordenadora o apresentando.

Ela o guiou até a carteira que devia sentar e saiu da sala. Quando ele passou por mim senti um calafrio e olhei pra cima pra poder ver seu rosto. Ele reparou e me reconheceu e deu um sorriso igual o de quando nos conhecemos.

OS SEGREDOS DELEOnde histórias criam vida. Descubra agora