• One •

274K 14.1K 21.5K
                                    

Existem muitas pessoas com sorte no mundo, é o que todos dizem, mas eu não acredito em sorte. O mundo não gira em torno de você e de sua maldita sorte, que você diz ter, não, ele gira em torno do seu esforço. Mas infelizmente essa lei não se aplica a Min Yoongi, mais conhecido como Suga, o garoto mais desprezível da Coreia do Sul, você não quer tê-lo em sua vida, não mesmo, por mais que suas imagens nas capas das revistas lhe atraiam, não queira conhecê-lo.

Minha sorte - que eu não tenho muito menos acredito - é tão poderosa que o jovem citado acima é da minha classe no colégio, Myung-Dae High School, MDHS é uma escola apenas para filhos de ricos da alta sociedade coreana e o estudo é um dos melhores do mundo. O que uma jovem de classe média faz em um colégio desses? Simples, com o minhas altas notas na minha escola antiga eu consegui facilmente uma bolsa de estudos na MDHS, não foi fácil mas valeu a pena.

Na instituição existem dois grupos de pessoas, existem pessoas como Shuna, Kwang e Hyun, meus melhores amigos, as melhores pessoas do mundo, e existe o grupo de pessoas como Suga, aqueles seres que nem um "bom dia" você recebe de tais.

Eu me chamo Saejin Young, sou uma jovem normal de 15 anos que vive na Coreia, tenho dupla nacionalidade então não vá pensando que meus olhos são puxados, americana e coreana, prazer.

- Só isso que você vai escrever? - Shuna perguntou.

- É, as pessoas não precisam saber mais sobre mim. - Falei e lacrei o papel envelope colocando-o encima da mesa, eu e Shuna estávamos fazendo um trabalho de Filosofia sobre nós mesmos, ele seria exposto nos murais do corredor principal da escola não gosto que as pessoas saibam muito sobre mim, informações básicas é tudo o que elas precisam saber.

- Adoro o fato de você enfatizar que seus olhos não são puxados, é engraçado. - Ela disse baixo e riu.

- Shuna, não pense que não acho os seus olhinhos lindos, ok? Eu mesma não gosto dos meus. - Falei puxando a pele dos lados dos meus olhos imitando a beleza asiática.

- Saejin! Não diga isso, eu gostaria de ter seus olhos, eles são tão lindos, você tem a minha cor favorita nos seus olhos, garota. - Ela falou e riu.

- Âmbar? Sua cor favorita, eu pensei que fosse algo como vermelho. - Falei.

- Não, âmbar é básico e charmoso, eu gosto. - Ela disse e eu assenti concordando com ela.

O professor recolheu os trabalhos e colocou-os em uma pasta, ele nos disse que os entregaria a direção e voltaria em alguns minutos, a classe assentiu e eu suspirei. Você, aluno, sabe o que acontece quando o professor sai de sala.

O professor fechou a porta e em três segundos os meus "colegas" já estavam conversando, mexendo nos seus IPhones 6s ou falando sobre como Justin Bieber é gostoso, isso eu tinha que concordar com elas.

Kwang se levantou e sentou na mesa de Shuna.

- Que abusado. Eu deixei? - Ela perguntou, Kwang sorriu e beijou a testa da namorada.

- Não, mas eu queria te ver. - Ele falou e a mais baixa se derreteu, Kwang era um cara legal, Shuna e ele haviam começado um namoro faz alguns meses, sempre foram melhores amigos e agora namorados, eles são tão lindos juntos.

- E então, Sae, tá afim de pegar um cinema com a gente essa sexta? - Kwang perguntou.

- Ahm, não sei, talvez eu tenha que estudar. - Falei ajeitando os óculos retangulares.

- Ah, vamos, você gabaritou os três primeiros testes desse ano, você precisa se divertir um pouco. - Kwang disse e eu suspirei pensando na minha agenda, eu posso estudar antes de ir ao cinema na sexta.

- Ok, ok, que horas? - Perguntei.

- As seis, você pode? - Shuna perguntou e eu assenti.

- Eu vou mas, por Deus, não quero ficar de vela. - Falei e o casal riu.

- Não se preocupe Hyun vai junto. - Kwang disse e Shuna cobriu a boca soltando um risinho.

- É, o Hyun vai... - Shuna disse e deu uma leve cotovelada nas costelas do namorado.

Dei ombros e Kwang voltou para seu lugar.

• • •

O sinal tocou e a próxima aula era Literatura. A professora entrou na sala e toda a classe ficou em silêncio, a senhora se apresentou e disse que matéria estudaríamos naquele período e acrescentou que formaríamos duplas permanentes pelo período.

Olhei para todos da sala e rezei para que minha dupla fosse Shuna, Kwang ou Hyun. A professora passou a matéria e pegou uma folha de papel onde estava escrito o nome das duplas.

Me arrepiei e voltei a fazer as minhas preces.

- As duplas serão: - A professora começou e eu mordi meu lábio inferior, eu precisava fazer dupla com algum dos meus amigos. - srs. Jimin e Taehyung.

Os dois amiguinhos do grupo de Suga se juntaram felizes, revirei os olhos e voltei a olhar para a professora.

- Sr. Kwang e srta. Shuna. - O casal sorriu sentou em uma mesa dupla.

Mais algumas duplas foram feitas e meu nome não era dito, eu estava começando a ter um colapso interno, pelas minhas contas os únicos nomes que faltavam eram o meu, Hyun, Shin e... Suga, meu estômago revirou mas eu mantive a pose, ainda havia uma chance de eu ficar com meu amigo Hyun.

- Dupla... Srta. Saejin e sr. Hyun. - A professora disse e eu me levantei aliviada, notei o sorriso largo de Hyun e ri mas antes que eu pudesse me sentado ao lado do meu amigo a professora pigarreia.

- Oh me desculpe, eu me equivoquei, srta. Saeijin sua dupla será o sr. Min. - Ela disse e eu vi meu sorriso cair do meu rosto se se despedaçar no chão, a classe ficou em um silêncio mortal, Shuna mudou sua expressão de feliz para a de preocupada.

- D-Desculpe professora? - Perguntei sentindo meu estômago revirar novamente.

- Você, senhorita, formará dupla com o sr. Min. - Ela disse e eu juro que senti vontade de chorar, virei minha cabeça para... Suga, ele havia se sentado em uma das mesas duplas e estava brincando com o boné de couro.

- Vai demorar muito aí ou vai sentar aqui agora? - Suga perguntou e eu fechei os olhos apertando a alça da minha mochila, cerrei os dentes e me sentei na cadeira ao lado do ser desprezível. Me afastei o máximo que consegui até ficar na ponta da mesa. Eu disse que ele era ridículo.

Eu não acredito que terei que formar dupla com esse garoto até o final do período, o que eu fiz pra ti Deus? Eu não salguei a santa ceia! Isso só pode ser brincadeira.

Ouvi risinhos e bufei, Hyun e Shin formaram a última dupla, senti minhas ultimas esperanças serem esmagadas por quatorze quilates de ouro presentes no anel de Suga e suspirei, eu tenho que aceitar isso, afinal são só alguns meses...

DIAMOND 》 SugaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora