Capítulo 32*

275 27 0
                                    

Olá meninas desculpa não ter postado segunda e terça. Mais é que minha vó teve uma queda de pressão e foi para o hospital então já não tive cabeça e sem falar que eu me enrolei com algumas coisas aqui em casa também. Mais enfim eu voltei! hahahaha'

Boa Leitura;

8-)

CAPÍTULO 32


ERIKA (CONTINUAÇÃO)

- Quando soube que estava apaixonado por Célia, era apenas um garoto e nem mesmo entendia o significado dessa palavra, mas sabia que o que sentia por ela era único e verdadeiro. Ela era meu norte no mar revolto que era a minha vida controlada pelo meu pai... Meu ponto de equilíbrio.

Gabriel fala, me deixando travada onde estou, esquecendo totalmente o que queria dizer agora pouco.

- Meu pai já suspeitava do nosso relacionamento, mas nunca conseguiu uma prova, porque eu e Célia combinamos de nos encontrar escondido em nossa casa da árvore. Mas quando ele descobriu e tentou me afastar de Célia, fiquei desesperado. A única coisa que pensava quando saí do escritório do meu pai é que não podia, não conseguiria viver sem meu pedaço de céu, que eram os meus momentos com Célia. Ela era a minha Olhos Azuis, eu não conseguia ficar um minuto sem me perder naqueles olhos. - Gabriel para de falar, recuperando o fôlego, e eu continuo aqui travada, sem acreditar que ele estava se desnudando na minha frente, confiando-me o seu sentimento que não revelou nem mesmo para sua mãe. Mas, ao mesmo tempo que estava feliz por ele confiar em mim, não podia evitar sentir a sua dor. Só de imagina-lo com Célia e o relacionamento deles sinto uma dor agoniante, mesmo sabendo que ela não está mais aqui, competindo comigo. Ele olha pra mim e eu aproveito para falar.

- Gabr... Senhor Barker, eu entendo que você viveu um grande amor com Célia e também sei o quanto sofreu quando achou que ela tinha te traído com seu melhor amigo. Eu não posso dizer que entendo o que o senhor sentiu quando descobriu que tudo aquilo era mentira, mas sinto muito pelo senhor, realmente sinto. Eu não desejaria nem para o meu inimigo a dor de saber que perdeu a mulher que amava e ainda por cima grávida de um filho seu por causa de uma mentira e, pior que isso, é que a mentira veio do seu próprio pai. - Foco o meu olhar nele, que me estuda atentamente. Solto o ar que nem percebi que estava prendendo. - Mas eu não sei onde o senhor quer chegar com essa conversa agora! Eu sempre estive ciente dos acontecimentos nessa casa desde que vim morar aqui, mas o senhor nunca foi de falar sobre os seus sentimentos com ninguém, principalmente sobre a Célia.

- Eu sei... É que eu queria que você soubesse como me senti e como a ideia de amar era remota para mim. O amor que senti por ela, achei que nunca mais sentiria novamente. Então alguém foi entrando na minha vida aos poucos, cuidando dos meus filhos, lhes dando atenção e amor, e sempre estava ali para mim e para tudo que eu precisasse... E eu fui percebendo que aos poucos ela foi quebrando o gelo do meu coração e foi lapidando um novo amor. - Eu não queria ouvir isso, tinha certeza que ele iria me dizer que amava outra. Eu não podia com isso, isso me destruiria. Com todo o meu orgulho e com o coração estraçalhado, eu falo com um fio de voz.

- Sr. Barker, eu acho que você devia falar isso com a pessoa que lhe despertou esses sentimentos. - Ele sorri para mim... Deus, se ele soubesse como eu amo esse sorriso e como eu o amo tanto... Mas, como eu já sabia, isso nunca irá acontecer.

- Eu estou, Erika. Estou falando diretamente para ela. - Fico muda olhando para ele com a sobrancelha arqueada, sem entender nada, tentando assimilar o que ele acabou de falar. E, quando percebo, arregalo os meus olhos e sinto um baque no meu peito. Totalmente sem ar eu tento falar e gaguejo.

- O senhor está dizendo... Está querendo dizer que... Senhor Barker, o que o senhor está querendo dizer? - Eu pergunto, totalmente confusa e ansiosa. Ele ri do meu embaraço quando se aproxima de mim, me fitando com os seus olhos escuros que, pela primeira vez, vejo que estão brilhando.

Mentira ExplosivaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora