Capítulo 20*

293 34 1
                                    

Olá meninas... 

Boa Quinta feira a todas. Boa Leitura.

8-)

BRYAN

Depois que saí da mesa, fui para a casa de hóspedes trocar de roupa para malhar. Eu precisava socar alguma coisa e tirar esse fogo todo dentro do meu corpo. Quando chego à academia, Nicolas já esta lá, fazendo levantamento de peso. Quando me aproximo, ele logo percebe que estou a ponto de explodir. Ele arqueia a sobrancelha e fala.

– Estava treinando Jiu-jitsu. Se quiser se juntar a mim, eu adoraria chutar sua bunda.

– Sabe, Nicolas, quando eu te trouxe para trabalhar comigo você mal falava uma palavra e agora já esta tirando uma com a minha cara. Eu acho que você precisa ter seu traseiro chutado para começar a respeitar o seu chefe. – Ele só levanta a sobrancelha e balança a cabeça quando segue para o tatame. Ele não ri ou retruca, mas posso ver um pequeno indício de um sorriso em seu rosto.

Subo no tatame e faço um alongamento para aquecer meu corpo, torço meu pescoço para o lado e suspiro quando escuto eles estalarem. Quando me sinto já aquecido e relaxado, espero Nicolas atacar. Nicolas é um filho da puta bruto e forte e ele gosta de uma luta suja. Ele não tem pena do seu adversário, por isso os únicos que tem coragem de lutar com ele somos eu ou o Alejandro. Acho que por sabermos que ele precisa disso para tranquilizar seus tormentos. A gente se submete a ter uma costela roxa ou a mandíbula e o olho inchado.

Ficamos lutando até Alejandro entrar na academia com roupa de malhar. Ele me olha com um sorriso debochado e eu lhe dou um olhar de vai se foder! Ele só segue rindo para o saco de pancada pendurado para treinar. Nicolas, que já chutou a minha bunda não sei quantas vezes, sai do tatame comigo, seguindo até perto de onde Alejandro está dando uns socos e uns chutes no saco de 120 cm, que deve ter um pouco mais de 90 quilos. Ele faz umas sequências de socos e chutes incríveis. Alejandro, Nicolas e todos os outros que trabalham pra mim na segurança dos Barker são homens bem treinados e todos tem seus pontos fortes nas lutas. Alejandro tem um belo gancho de direita e esquerda, Nicolas é como um trator e, como disse antes, tem que ser muito foda para derrubar e lutar com ele; ele é o tipo de homem que você não querer entrar em problemas.

Alejandro fica tirando onda com a minha cara durante todo nosso treino, fazendo Nicolas olhar com interesse para mim. Eu só nego com a cabeça, fazendo-o balançar a dele também em negativa e voltar para seu exercício. Depois de um tempo vem um dos homens responsáveis pela segurança do portão, me avisando que a moto de Camila chegou e que Gabriel quer conversar comigo, Nicolas e Alejandro em seu escritório antes de Camila ir para sua visita no hospital.

Volto a ficar irritado por lembrar que o idiota do Raoul está lá, jogando seu charme para cima dela. Sinto minha mandíbula protestar pela forma que estou a apertando. Alejandro se aproxima, batendo no meu ombro quando estamos seguindo para o vestiário para tomar um banho e nos arrumar para o trabalho.

– Relaxa, cara, Camila não parece ser uma garota que curte um mauricinho que nem o empresário Raoul Bova. Ela é mais o estilo de um motoqueiro ou de um...

– Ela é o meu estilo. Não tem empresário mauricinho e nem motoqueiro nenhum, Camila é minha e esses idiotas terão que saber disso. – Alejandro solta uma gargalhada e Nicolas, como sempre, só me olha com o seu rosto impassível. Balanço a cabeça.

Quando saímos já arrumados com os nossos ternos e armas, seguimos para o escritório de Gabriel. Bato em sua porta e entramos para encontrar Gabriel olhando pela janela de vidro para o céu lá fora e um copo de whisky na mão. Quando ele nos vê, suspira e balança a cabeça e fixa o seu olhar em mim, me deixando desconfortável pelo olhar zombeteiro.

Mentira ExplosivaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora