Capítulo 24*

274 29 1
                                    

Boa Leitura; 

Para quem ama Sebastian e Katarina...

8-)


SEBASTIAN

Estou no bar tomando uma cerveja e conversando com Bob e Teodoro quando a porta se abre com um baque. Quando nos viramos, abrimos um largo sorriso: a princesinha do clube chegou.

– Papai! – Ela grita quando corre e pula no colo do Teodoro, fazendo-o quase se desequilibrar.

– Lagoa Azul, que saudades, baby! Fico feliz em saber que veio me visitar.

– Mas é logico que eu vinha visitar meu velho. Eu estava morrendo de saudades, papai. – Teodoro rugiu, era sua reação quando a escuta o chamar de velho, mas logo abre um sorriso e a olha, acariciando seu rosto carinhosamente. Ele pode enganar qualquer um falando que está bem pelo fato de sua Lagoa Azul estar na casa de Gabriel Barker, mas eu sei que ele sente sua falta como um louco e que tem medo dela se acostumar com aquela vida e nos abandonar. E eu só peço a Deus que isso nunca aconteça porque não acho que Teodoro iria aguentar isso, nem eu.

Olho para trás da Beija-flor e dou de cara com uma morena muito gata. Estudo seu corpo dos pés a cabeça e constato que ela é muito gostosa. Ela está vestida com um short vermelho curto, que destaca a sua pele branca, que parece ser cremosa e suas coxas são bem definidas. Mesmo ela estando de frente para mim, posso reparar que tem uma bela bunda, e cara, eu definitivamente sou um homem de bunda. Subo meu olhar e encontro belos pacotes de seios, não tão grandes, mas também não tão pequenos. Subo para o seu rosto para encontrar seus olhos também me analisando, me dando uma boa oportunidade de estudar o seu rosto. Ela não é só gata, ela é muito linda, com seu rosto delicado. Seus olhos são castanhos escuros grandes, fazendo seus cílios destacarem seu cabelo preto longo e liso, com um pouco de rebeldia, o que me faz querer toca-los para ver se são tão sedosos como parecem.

Ela sobe o seu olhar para o meu rosto e, quando percebe que a encaro intensamente, ela cora, uma cor rosada linda que destaca muito com sua pele branquinha. Engulo em seco quando sinto meu amigo lá de baixo reagir, o fazendo ficar desconfortável dentro das minhas calças e me xingo mentalmente por ter o costume de não usar cueca, fazendo ficar mais evidente a montanha que se forma em minha calça. Olho para a irmã da Camila e constato que não será tão ruim ensina-la a ter novos ritmos para sua dança.

– Então, Sebastian, quando você foi à casa dos Barker eu não tive a oportunidade de te apresentar corretamente a Kate... Então, Seb, esta é a Katarina, mas eu a chamo de Kate. E Kate, esse é meu melhor amigo Sebastian, mas pode chama-lo de Seb. – Volto a olhar para a Katarina, que me encara, e posso ver seus olhos castanhos ficarem escuros quando me olha. Sorrio por saber que não sou só eu que estou excitado.

– Eu te encontrei aquele dia na varanda, mas não tive a oportunidade de falar com você corretamente. Prazer em te conhecer, Katarina ou Kate. – Falo com um sorriso, estendendo minha mão para ela que a olha intrigada e um pouco tímida, corando. Mas quando ela coloca sua pequena mão delicada na minha, sinto uma eletricidade passar pelos meus braços, me fazendo arrepiar e meu pau, já acordado, agora está em posição se sentindo. Controle-se, Sebastian!

– Aquele dia estava rolando muitas coisas, acredito que não era o momento certo para nos conhecermos. Mas o prazer é todo meu, Sebastian ou Seb. – Escuto as meninas disfarçarem uma risada quando nos observam.

– Bem, então me digam, o que vocês querem de mim? – Falo olhando para a Beija-Flor, que está nos encarando, tentando segurar um sorriso.

– Na verdade quem quer é a Katarina, não a gente, Seb. Eu e Camy só estamos aqui para sermos apoio da Kate. – Volto a olhar para Katarina ou Kate e sorrio quando a vejo desconfortável. Por incrível que pareça estou gostando muito de vê-la reagindo assim. Olho pra ela com a sobrancelha arqueada e cruzo meus baços no meu peito, fazendo minha camisa preta apertar mais meus músculos que estão tensionados. Espero ela voltar seu olhar pra mim quando a observo olhando para os meus braços e tatuagens.

Mentira ExplosivaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora