Capitulo 30*

248 26 0
                                    

Boa Leitura;

8-)

CAMILA

Acordo com a claridade vindo da janela, no início um pouco desorientada. Sento-me na cama e sinto meu corpo arrepiar por causa do ar condicionado e, quando olho para baixo, percebo que estou nua. Então me bate o baile de ontem, o pirralho se afogando, eu brigando com Gabriel na frente de todos os convidados; depois eu e Bryan saindo da casa sem ninguém perceber e vindo para o seu apartamento, onde tivemos uma noite perfeita de amor. Tremo só de lembrar-me das coisas que fizemos durante a noite e a madrugada.

Olho para o lado e encontro o grande homem sexy, que está dormindo profundamente ao meu lado. Ele está de costas no colchão, totalmente... Nu, com o lençol cobrindo só sua masculinidade com as pernas um pouco dobradas. Ele está simplesmente... Delicioso! Lembro-me que ainda não tive a oportunidade de prova-lo e agora mais que tudo eu quero isso!

Com a ideia na cabeça eu tento escorregar para o início da cama e puxar o pedaço do lençol que o cobre. Quando consigo tirar sem que o desperte, suspiro aliviada. Volto a olhar para ele e me certifico que está dormindo serenamente, seus longos cílios encostados em sua bochecha e seu peito sobe e desce tranquilamente. Mordo o lábio e volto a olhar para o seu grande e grosso pau, focando em seu piercing, nas esferas prateadas no final do seu pênis. Deus, isso me deixa completamente ofegante só de lembrar a sensação dele dentro de mim e essas esferas roçando nas paredes da minha vagina.

Apreço-me em me posicionar entre as suas coxas. Jesus, ele parece maior do que eu pensava, mesmo ainda adormecido. Estendo a minha mão e o acaricio, amando a sensação da pele aveludada e macia. Abaixo a minha cabeça, passando a língua na cabeça do seu pênis, lambendo o orvalho que já se formou lá. Começo a lamber suas bolas até a ponta quando o sinto endurecer mais ainda.

Olho para cima para encontrar um par de olhos verdes escuros me encarando com desejo e necessidade, o que me faz tremer. Sorrio, de repente um pouco tímida e ele retribui meu sorriso quando levanta o quadril, me incentivando a continuar. Eu volto a encarar a sua ereção e volto a olhar para ele por cima dos meus cílios, lhe dando um sorriso sacana quando volto com a língua, passando por suas veias até que não aguento mais segurar. Enfio todo na minha boca e começo chupa-lo.

– Porra! Santafodafodida! – Eu rio e o encarado e ele agora está com o maxilar cerrado e os olhos fechados com força, com a cabeça jogada para trás e os quadris formando um arco sobre o colchão, fazendo seu pênis entrar mais em minha boca até que as esferas do seu piercing toquem o fundo da minha garganta.

Continuo chupando-o, quando sinto mais vontade de explorar e com a outra mão desço para as suas bolas, massageando-as, fazendo-o rugir alto.

– Deus, Olhos azuis, você tem que parar senão eu vou gozar! – Sorrio e o chupo com mais força.

– Não é essa a intenção? – Ele volta a me olhar e o desejo que vejo em seus olhos me faz tremer. Quando dou por mim, ele já me puxou para baixo dele, segurando minhas mãos no alto da minha cabeça e invadindo a minha boca com fome.

– Você me deixa louco! Eu não tenho o suficiente de você, querida, eu preciso de você AGORA! – Com isso ele se ajoelha em cima de mim e cruza as minhas pernas até o meu peito, fazendo-me ficar mais aberta e entra em mim com tudo, nos fazendo gritar.

– Ohhh... Bryan! Oh, Deus! A sensação do seu piercing dentro de mim é incrível! – Ele ri e se retira de mim, me fazendo protestar, e depois volta com tudo para dentro de mim.

Segurando os meus joelhos e pressionando-os mais em cima de mim, ele entra e sai de mim, sem sentido. Sinto o formigamento na minha barriga, estou prestes a gozar e Bryan percebe, porque intensifica as estocadas enquanto ruge para mim.

Mentira ExplosivaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora